Estante Virtual prossegue campanha de vendas do livro "Herança Maldita - os 16 Anos do PT em Porto Alegre"

A Estante Virtual continua com sua promoção de venda do livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". 

O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura. 

Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.

As duas primeiras edições esgotaram.

O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. 

São 400 páginas.

Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.

Exemplares podem ser solicitados desde agora no site da Estante Virtual. São livros de sebo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o livro é mal-escrito como o blog ou teve uma boa revisão?

Anônimo disse...

Parabéns polibio pelo seu trabalho.
Eu não sei como não bloqueou esses papagaios e gafanhotos que frequentam o blog.

Anônimo disse...

BIDEN É O PRÓXIMO PRESIDENTE DOS EUA:

07.11.20 - O Antagonista

Joe Biden será o próximo presidente dos Estados Unidos. A imprensa americana finalmente projetou a vitória do democrata, com 24 horas de atraso. CNN, NBC News, ABC News e CBS News e Fox News deram a vitória para Biden.

O triunfo de Biden na Pensilvânia garantiu a ele os 270 votos necessários no Colégio Eleitoral, sem depender de outros resultados.....


PS: Algum comentário sobre a derrota do Trump, que é o assunto no mundo todos?

Anônimo disse...

Com silêncio de Bolsonaro sobre Biden, NYT destaca fala de Maia:

07.11.20- O Antagonista

Como Jair Bolsonaro decidiu ficar em silêncio após o anúncio da vitória de Joe Biden, o jornal The New York Times destacou neste sábado a fala de Rodrigo Maia sobre o resultado da eleição americana.

“O presidente do Brasil Jair Bolsonaro, raro líder na América Latina que torceu abertamente pela reeleição de Donald Trump, não comentou a derrota do presidente americano.

Coube a Rodrigo Maia, porta-voz da Câmara dos Deputados, falar em nome da segunda maior democracia das Américas.....

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro está rachado sobre reconhecimento da vitória de Biden:

Itamaraty do trumpista Ernesto Araújo não quer reconhecimento da vitória de Biden já; militares e Centrão consideram que é preciso reconhecer a vitória, como os principais governos estão fazendo.

7 de novembro de 2020

247 - Governo Bolsonaro está dividido quanto ao reconhecimento da vitória de Joe Biden por parte de Jair Bolsonaro, segundo o jornalista Caio Junqueira, da CNN.

O Itamaraty resiste à ideia de reconhecer desde já, sob a justificativa de que não é cabível "se antecipar às próprias instituições americanas". A ideia do bunker de Araújo é aguardar o resultado final da judicialização que os republicanos estão promovendo para só então reconhecer o vitorioso.

Os militares e o centrão questionam essa conduta, ainda mais depois que países da América do Sul, como Chile e Uruguai, e europeus, como Alemanha, França, Portugal e Reino Unido, reconheceram a vitória e cumprimentaram Biden. Até a Índia de Narendra Modi, de extrema direita, também reconheceu....

Anônimo disse...

Presidente da OEA, que apoiou golpes na América Latina, reconhece vitória de Biden:

"Esperamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com os Estados Unidos nas áreas de democracia, direitos humanos, desenvolvimento e segurança no Hemisfério”, escreveu o uruguaio Luis Almagro

7 de novembro de 2020

247 - O presidente da Organização dos Estados Americanos (OEA), o uruguaio Luis Almagro, que apoiou todos os golpes de direita na América Latina nos últimoa anos, manifestou-se neste sábado sobre a vitória de Joe Biden e Kamala Harris.

Ele disse no Twitter:

“Parabéns a Joe Biden e Kamala Harris. Esperamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com os Estados Unidos nas áreas de democracia, direitos humanos, desenvolvimento e segurança no Hemisfério.”...

Anônimo disse...

“É culpa do PT”: 10 desculpas que Trump pode dar por ter perdido a eleição:

7 de novembro de 2020 - DCM

10 desculpas que o Trump pode dar por ter perdido a eleição:

1. Os democratas votaram por correio elegante

2. As cédulas são made in China


3. Os delegados não votam por grupo de WhatsApp

4. Seus próprios eleitores republicanos vermelhos são comunistas infiltrados

5. Deu pau no Windows Excel que contabiliza os votos

6. Não chegaram a tempo os votos de Governador Valadares e Curitiba


7. Os votos a favor de Biden foram aceitos

8. O apoio do Bolsonaro atrapalhou

9. Republicanos votaram com canetas chinesas que a tinta some deixando votos em branco

10. Culpa do PT

Anônimo disse...

Pedi 10 exemplares e não chegou nenhum. Tive que cancelar o fogo do churrasco.

Anônimo disse...

Se foi escrito pelo velho gagá então deve estar cheio de erros grotescos de ortografia, concordância e coesão.

Ariel disse...

"Políbio, o livro é mal-escrito como o blog ou teve uma boa revisão?"

Diante do postado ANTERIORMENTE,com todo o respeito, uma vez que iniciei sua leitura, não se trata de um clássico da literatura nacional ou mundial, claro!!! ...são narrativas elucitativas de fatos acontecidos....qualquer curso da língua difere bem esses tipos de narrativas; me atrevo a dizer, VERDADES, NÃO PRECISAM DE ENFEITES; MENTIRAS E FICÇÕES, SIM!!!!

Anônimo disse...

Estou esperando o desencalhe nas lojinhas 1,99 no litorql kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/