Marchezan baixa novo decreto. Lojas, shoppings e restaurantes poderão abrir de segunda até quinta-feira, com restrições.

O prefeito Marchezan Júnior publicou novo decreto alterando os dias de funcionamento dos estabelecimentos comerciais não essenciais. O decreto vale por tempo indeterminado. As lojas,  inclusive em centros comerciais e shoppings centers, poderão abrir de segunda a quinta-feira, das 10h às 17h. Antes, os estabelecimentos podiam funcionar de quarta a sexta-feira. Clientes também poderão entrar em restaurantes, bares, padarias e lojas de conveniência para retirar o produto ou comprar no sistema pegue e leve, independente do horário. Segue permitido o consumo de alimentos dentro desses estabelecimentos, das 11h às 17h, desde que o número de clientes seja limitado.:

Todas as regras têm validade a partir da segunda-feira.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sem Comentários!

Anônimo disse...

Esse desqualificado conseguiu agora piorar a situação do comércio, além de não liberar o sábado, retirou a sexta, justo os dois melhores dias de venda! Como pode ser tão incompetente? Porto Alegre vai falir mesmo! Impeachment nesse preFAKE!

Anônimo disse...

a loucura so aumenta...

Anônimo disse...

Parece que o vírus em Porto Alegre é SELETIVO. Tem dia e hora para atacar.
Quiçá, horário de expediente!!!!

Anônimo disse...

SR POLIBIO ,POR GENTILEZA VERIFIQUE E PUBLIQUE PARA NÓS:

1- VERIFIQUE EM OUTROS PAISES COMO FUNCIONAM OS MUNICIPIOS,NAS PROVIDENCIAS COM RELAÇÃO AS ATIVIDADES DA APANDEMIA ;DIRETAMENTE AO PODER CENTRAL OU AO PODER ESTADUAL

2-SERÁ MUITO INTERESSANTE,MUITO ,SABER QUANTAS PESSOAS MORRERAM NO BRASIL,NOS GOVERNOS DE LULA E DILMA, E OS ANOS, E COM RELAÇÃO A DOENÇAS PULMONARES,MUITAS DÚVIDAS E CERTEZAS .
AGUARDAMOS.

Chico Valente disse...

Desta forma reduz o número de clientes,pessoas, ao longo da semana.
Dizem que é muito racional o horário reduzido, na média menos pessoas serão atendidas.
Naturalmente que todos os interessados se aglomerarão nos estabelecimentos com o horário reduzido. Racional deve ser a expansão dos horários
Tudo em nome da ciência.
De qual ciência?
Alguém deve dizer ao valente e poderoso ditador que não passa de um dispensável vassalo seguidor dos ditames do emissário do dragão.
De qual ciência mesmo?
Medicamentos de primeiro tratamento? NÃO PODE. O emissário do dragão não permite.
Logo será editado um livro policial (crime, assassinato) versando sobre a potencial relação entre a vontade do dragão e a docilidade dos fabianos.

Ultra 8 disse...

Cultura da fome e da morte

As regras para se ter o domínio total de um povo, primeiro retirar seus direitos, em seguida impedir de trabalhar, determinar o confinamento, promover a fome e o caos, breve ocorrerá uma guerra civil, daí o governo comunista culpa o próprio povo pelo holocausto.


           Martin Luther King

Anônimo disse...

O próprio vírus enviou reclamação ao prefeito reclamando que queria folga nos sábados. Ora, só restou ao prefeito mudar....
o resto é maldade contra esse ser tão inteligente...

Anônimo disse...

Esse aí comeu esterco

Anônimo disse...

Quanto mais corno, mais rancoroso

Anônimo disse...

Fraco, covarde e burro.

Zatron disse...

"Blogger Ultra 8 disse...
Cultura da fome e da morte"



Isso é o que eles pensam que farão.
Continuem pensando, enquanto eu aguardo a hora chegar, tranquilamente, só rindo, eh eh eh

Celso B disse...

E onde anda o MP e o poder judiciário para coibir esses atos ditatoriais desse prefeitinho incompetente? Será que concordam com esse absurdo? E a gloriosa RBS aplaude tudo isso.Que vergonha.

Anônimo disse...

Depois de ficar 5 meses metendo terror no fique em casa no cidadão não vai ser fácil o comercio retomar.

Marchezan vai tarde!

Bolsonaro provou que estava com a razão.

Anônimo disse...

Editor, como está a situação em Gramado e Canela? Gostaria de subir a Serra, mas para dar com o nariz na porta, nem pensar... Poderias fazer um post a respeito?

Anônimo disse...

Ensaios para se firmar como ditador. Antes EU deixava abrir de quarta a sexta. Agora EU resolvi deixar de segunda a quinta... Vejam como SOU magnânimo. Não estou prendendo todo mundo, viu? Porque EU mando no virus e o virus me obedece... Palhaço. Ora, vá plantar batata.

Anônimo disse...

" Não tem como fazer uma gestão quando há pessoas em locais-chave que querem derrubar o governo. Em ano eleitoral, não querem fazer campanha, querem fazer impeachment. Não é muito coerente." Prefeito Marchezan

Cansei de denunciar para o Prefeito que o Secretariado não ajuda. Muitas pessoas em locais chaves são os queridinhos dos Secretários que insistem em acreditar em boateiros somente porque já trabalharam em gabinete. Entra um gestor novo e a contaminção ocorre com boatos e intrigas. O gestor que chega não sabe da metade da reza e compra a informação podre. Foi assim o governo Marchezan ficou patinando. Porque não aproveita e se livra dos postos de confiança do PP e PTB que ainda estão por ai desde o governo anterior?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/