Gilmar Mendes decide manter Queiroz em prisão domiciliar. Ele desautorizou Felix Fischer, STJ.

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou na noite desta sexta-feira (14) que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz e a mulher dele, Márcia Aguiar, permaneçam em prisão domiciliar.

Na quinta-feira, o ministro do STJ,. Felix Fischer, revogou liminar concedida por seu colega e presidente José Otávio Noronha, que tinha decidido por manter o casal em casa.

21 comentários:

Anônimo disse...

Desta vez o GM agiu com coerência. Alias depois que soltaram o lula e o Zé Dirceu, ninguém mais que não tenha condenação definitiva, deveria estar preso. A constituição diz que a lei é igual para todos, portanto
seja o bandido que for, tem que ter direito aos benefícios legais.
Ou só vale para os amiguinhos?

Anônimo disse...



É muito estranho que, se eles estão pegando no pé do Queiroz, segundo por causa de rachadinhas pelas movimentações naquela lista do Coaf, porque não pegam no pé dos que movimentaram muito mais dinheiro do que o Flávio Bolsonaro? Isso está mais do que caracterizado como perseguição.
Por que muitos que praticamente quebraram o Brasil, estão livres leves e soltos por aí, enquanto estão pegando no pé de um homem com sérios problemas de saúde?
Teve uma tesoura por aí, que teve que devolver esses dias atrás, mais de onze milhões de reais e não vemos ninguém pegar no pé dessa tesoura. A tesoura não vai pra cadeia, não? Foram mais de onze milhões de reais.



ZAPELINO B disse...

Até quando Beicola, abusarás da nossa paciência??? CANALHA!
Temos muitos canalhas nas mais altas esfera do poder, a começar pelo Bozo, totó Foli, Nhonho Maia, Batoré e um séquito de sabujos encrencados!!!

EUGENIO disse...

"gran circo brasil"

Anônimo disse...

Gilmar o soltador de bandidos. O fanatismo dos bolsopetistas agora elegeu como ídolo Gilmar, Roberto Jefferson, Ciro Nogueira, Ricardo Passos, em breve teremos Eduardo Cunha e Geddel como novos aliados dos bolsopetistas. O fanatismo é um dos piores males do mundo.

Anônimo disse...

Afssssssss

Anônimo disse...


Afinal ... vai pra casa ou fica preso ??

Meio tumultuado isso aí né ...

Anônimo disse...

"GRAN CIRCO BRASIL"
===================

COM AS ATRAÇÕES FAMOSAS DE SEMPRE, AGORA COM A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO DE PALHAÇOS DE PRETO, NA PEÇA TEATRAL,TRAGICOMÉDIA SURREALISTA.,

"EU É QUE MANDO!"
...............

UM CONJUNTO DE PALHAÇOS DE PRETO ATUAM BEM , COMO JUIZES DE SUPREMO TRIBUNAL,SÃO JUIZES NOMEADOS POR BANDIDOS QUE OUTRORA ERAM GOVERNANTES E O POVO EXCRETOU,TIROU DO JOGO, MAS OS JUÍZES DO SUPREMO DO PAIS FICTÍCIO,TODOS COM FICHA CORROMPIDA AINDA MANDAM NUMA SITUAÇÃO SURREALISTICA.

A "TRAMA" : JUÍZES QUE NÃO PASSARAM EM CONCURSO,JULGAM PROCESSOS DE CUMPADRES E CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DE SUAS ESPOSAS ,GANHAM EM EMPREGOS DE EMPRESAS, "ESTÃO JUÍZES" DE UM SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DE UM PAIS,PORQUE O CHEFÃO DE UMA QUADRILHA QUE GOVERNAVA ESTE PAIS, ENTÃO NOMEAVA AQUELES QUE IRIAM JULGÁ-LOS POSTERIORMENTE.

CADA "JUIZ" DESTE FICTICIO TRIBUNAL DESTE FICTICIO PAÍS CHEGA AO PONTO DE PERDER A NOÇÃO DAS COISAS E QUER MANDAR MAIS QUE OUTROS,USURPANDO,PREVARICANDO,E TAMBÉM CONFRATERNIZANDO PUBLICAMENTE COM FORAS DA LEI E COM MOVIMENTO DE CRIMINOSOS E INVASORES DE PROPRIEDADE .JUÍZES DE JUM SUPREMO TRIBUNAL!

O PRESIDENTE DESTE PAIS, POR INCRIVEL QUE PAREÇA SOBE A POPULARIDADE NAS PESQUISAS FEITAS POR SEUS DETRATORES APAVORADOS. O PRESIDENTE QUER TERMINAR COM A ROUBALHEIRA, O POVO PERCEBE E O APOIA.

ATUAÇÃO "IMPECÁVEL" DE PSEUDO JUIZES DE RABO PRESO, QUE JAMAIS PODERIAM "ESTAR" JUIZES E PODE SERVIR DE ADVERTÊNCIA PARA QUE NÃO OCORRA NA VIDA REAL.

EM BREVE OUTRA PEÇA:

"IMPÉRIO DA LEI - A VIRADA"
.................................

O POVO AGE E O PAIS TORTURADO PELOS FALSOS JUIZES ,TODOS PRESOS E JULGADOS POR JUIZES VERDADEIROS.

COMEÇA UMA JORNADA GLORIOSA DE RECONSTRUÇÃO SOCIAL,VALORIZANDO A FAMILIA, A CONSTITUIÇÃO, A MORAL, E PROPRIEDADE.

DETALHES DA "VIRADA" NÃO FORNECIDOS PELOS AUTORES POR QUESTÕES ÓBVIAS.
.........................

PS.: QUALQUER SEMELHANÇA COM ALGUM PAIS É MERA COINCIDENCIA,MESMO POR QUE SE CONSTATA PELO ABSURDO DAS CIRCUNSTÃNCIAS.

Anônimo disse...

De uma hora pra outra globo e DataFolha dão notícias boas do governo Bolsonaro, beiçola ajuda o Queiroz, dois nomes importantes do ministério da economia vão embora.... Esse governo acabou. Só um trouxa não percebe que Bolsonaro se vendeu.

Anônimo disse...

O fanatismo pelo pt é mil vezes pior do que qualquer fanatismo!!

J Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:33 está dillsisperado porque a aprovação do Bolsonaro segue subindo, enquanto o Llulladrão, o Condenadão, nem lembrado é!!!

jose luiz rodrigues sedrez disse...

O curioso é que o famigerado “rachadão” denominado de “Mais Médicos” onde pagavam uma migalha para quem trabalhava e o resto ia pro bolso da ditadura Cubana não causou qualquer escândalo aos paladinos da moralidade como foi também muito festejado pela mídia amiga e agora o Queiroz passa a ser o grande criminoso da nação.

Anônimo disse...

O BRASIL ESTÁ VIRANDO UMA GRANDE ZONA OSTE DO RIO DE JANEIRO, DAQUI HA POUCO ELES COMEÇAM A COBRAR O GÁS E A NET

COMO JÁ DIRIA JOSÉ SARNEY, ATUAL CONSELHEIRO DO PRESIDENTE, O BRASIL NÃO É PARA AMADORES

Celso B disse...

O engraçado é que a justiça liberou 34.500 presos no Brasil devido a pandemia. Entre esses estão homicidas,traficantes e pedófilos.Mas o Queiroz não pode ele é o cara das rachadinhas isso que o gabinete do então deputado Flavio Bolsonaro foi um dos que menos gastou com verbas na assembléia do RJ. O campeoníssimo pra variar foi um deputado do PT(tinha que ser) que gastou dez vezes mais que o Bolsonaro, O petista tá livre,leve e solto, não sendo incomodado peo MP do RJ e nem pela gloriosa globo lixo.Que bando de hipócritas.

Anônimo disse...

quem ainda nao percebeu que a ordem constituida ja foi para o beleléu?

ate quando ira se viver esse teatro da democracia em ruinas do país?

o STF arrebentou com a Republica...

a esculhambação esta geral, com cada capa preta parecendo ser dono de uma capitania herditaria, pois fazem o que bem entendem dentro do seu quadrado...

Anônimo disse...

Você se refere ao Queiroz do Rio ou ao Queiroz de Brasília, o Agnelo ?

Anônimo disse...

Ainda bem que o gilmar soltou o laranja do meu miiiiiiiiiito!!! Agora dá licenca, que eu vou comer uma alfafa e ja volto!

Cris disse...

No Brasil , cada vez fica mais claro quem é sério e quem sequer merecia ter um diploma de advogado...
Parabéns Ministro Fischer !
Seriedade não está a venda...

Anônimo disse...

Ou seja, Bolsonaro está "encaixotado" pela Jusristrocracia e vai ter que mandar os militares e correligionários calarem a boca quando o STF absolver o lula, mesmo porque os processos contra lula tem muita "convicção" e nada de provas.

Cris disse...

Vai ajudar a soltar o Lula porque acha que se reelege ...
Se o burro José concorrer com os dois ...ganha... e nisto estão apostando o MDB e o PSDB...
E o futuro do Brasil?
O Brasil que se lasque ...

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro, nem por isso sou fanático. O Bolsonaro é um político. E é profissional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/