Dica do editor - Magistrados gaúchos reúnem-se para cantar "Enquanto houver sol"

O blog Espaço Vital, Porto Alegre, RS, editado pelo jornalista e advogado Marco Antonio Birnfield,  divulgou o vídeo a seguir. Ele mostra uma mixagem de cenas e som colhidos nas casas de magistrados gaúchos, em diferentes cidades, cada um fazendo a sua parte, para tocar e/ou cantar “Enquanto houver sol”, composição de Sérgio Britto, difundida pelo som qualificado de Os Titãs, há 15 ou 20 anos.  CLIQUE AQUI par ler, também, na íntegra, artigo do juiz Luciano Gauer, que conta mais sobre a iniciativa.

9 comentários:

Coronel Estrela disse...

Salário médio de incríveis 48 mil mês rigorosamente em dia, férias de 2 meses, aposentadoria integral...
Chorar pra quê???

Anônimo disse...

Já que os magistrados gaúchos gostam de Titãs, recomendo que da próxima vez eles entoem a música "Vossa Excelência", da banda paulista. Soaria mais apropriada para o momento e seria uma grande homenagem aos chefes do Poder Judiciário, encastelados no STF.

Anônimo disse...

esse pessoal sabe que isso ai vai ficar ad infinitum rodando pela internet?

céus...

Anônimo disse...

Gostei....lindo....nessa pandemia sempre é bom, ouvir um som desses com essa letra linda.

Cris disse...

O pessoal da Ajuris manda super bem cantando...
Tenho um cd de Natal com o coral da associação... lindíssimo !

Anônimo disse...

Legal. Conseguiram o auxílio alimentação, que antes não tinham. Não bastasse, conseguiram o auxílio retroativo a 5 anos, no valor de 38 mil reais. Não bastasse, agora conseguiram o pagamento de juros sobre esse valor. Uma bolada boa com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Resumindo magistrados.NÃO ATRAPALHEM O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL POR UMA IDEOLOGIA FRACASSADA PR9GRESSISTA SOMOS CRISTÃOS E MAIORIA E NÃO LAICOS MAS RESPEITAMOS A CONVIVÊNCIA ATÉ QUE NOS RESPEITE.

Anônimo disse...

Cambada de marginais, venais e vagabundos de gravata.
ISTO VAI ACABAR.

Anônimo disse...

Judiciário dos mais caros e ineficientes do mundo. Ajudando a esquerdalha impedir o povo de trabalhar. Curtindo a quarentena paga em casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/