STJ mantém o criminoso Adélio Bispo no presídio federal de Campo Grande

A Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta sexta-feira, 14, que, por falta de segurança e estrutura na cidade mineira de Juiz de Fora, Adélio Bispo, autor da facada contra o presidente Jair Bolsonaro na campanha de 2018, vai continuar preso na penitenciária federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O STJ considerou que Juiz de Fora não tem instalações capazes de assegurar a segurança do bandido e nem da população que ele colocaria em risco, já que é um degenerado assassino.

3 comentários:

Haja pena ! disse...

Se caírem na besteira de soltá-lo, com certeza levará logo uma cusparada e, depois, será logo morto pelo próprio mandante !

Anônimo disse...

Os que mandaram Adélio Bispo tentar matar Bolsonaro não se acalmarão até matá-lo , assim como fizeram com Roberto Campos, Ulisses Guimarães, Teori Zawaski, Celso Daniel, Toninho do PT e muitos outros com mortes mais sorrateiras e menos noticiadas, é uma máfia, até com togas Venezuelanas, é claro!

Anônimo disse...

Que essa ferramenta do Diabo Escarlates enferruje na cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/