Veja e ouça a live de ontem do presidente Jair Bolsonaro

2 comentários:

Anônimo disse...



O povo vê sim que o Presidente Bolsonaro é bem intencionado com o Brasil, mas como todo mundo observa também, há os que trabalham contra o Brasil e o povo brasileiro defendendo os interesses dos satanistas travestidos de religiosos. E além de atacá-lo juntamente com a família, tentam de todas as formas impedir as ações dele pelo bem do Brasil e do povo. E inventam um mimim e um blá, blá, blá com o Queiroz só porque ele é amigo da família do Presidente. Até parece que as tesouras tem alguma moral para apontar o dedo.
O povo já percebeu também, que as tesouras gostam de usar a Lava Jato para se promover. Eles esquecem que até há poucos dias, a Lava Jato estava blindando alguns figurões das tesouras, nos induzindo a entender que enfiaram um cavalo de troia no governo do Presidente Bolsonaro para blindá-los e ao mesmo tempo prejudicar o governo do Presidente Bolsonaro.
Vade de Retro, Sartana.
As pessoas tem que aparecer através de boas ações e não ficar apontando o dedo induzindo os desavisados às fofocas e intrigas dividindo o povo. Os comportamentos das fofocas e intrigas tem que ser repudiado, pois não interessa ao povo brasileiro a incitação ao ódio que gera as divisões entre o povo.

ZAPELINO B disse...

Com certeza o Bozo não revê suas "lives", senão já teria se dado conta do quanto é OBTUSO E RIDÍCULO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/