Marchezan entrega avenida Neugebauer revitalizada a um custo de R$ 13 milhões

A região ainda seguirá em obras. Essa região é uma das rotas de entrada e saída da cidade, a área também recebe maior movimento desde a inauguração da Arena do Grêmio.

Foi entregue ao tráfego, esta manhã, a importante Avenida Ernesto Neugebauer, na zona norte de Porto Alegre;

As obras, que custaram R$ 13 milhões, são integradas por blocos de concreto e redes de drenagem ao longo dos seus 2,7 quilômetros.

O prefeito Marchezan Júnior (foto lado, de máscara preta em primeiro plano) disse o seguinte sobre a importância da obra:

- Conseguimos viabilizar a retomada e conclusão de mais uma obra. A Ernesto Neugebauer favorece a integração metropolitana via BR-116 e RS-290, além de ser muito aguardada por servir como alternativa de trânsito em dias de jogos e eventos na Arena do Grêmio.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quase cinco mil reais o metro linear, foi revestida a ouro? É?

Anônimo disse...




DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:


QUANDO IRÃO INAUGURAR A AVENIDA DOS CHOCOLATES KOPENHAGEN?

Jorge Vargas disse...

A obra estava pronta há meses,mas estava bloqueada. Os moradores e transeuntes se perguntavam o porquê da não liberação e eu respondia: porque ainda não pode fazer campanha eleitoral.

Eduardo disse...

O cara quando em final de mandato quando é ruim nem os cachorros o acompanham....olhem a foto( deve ser a melhor) tres pessoas e um cão....triste fim de um homem que nos depositamos tanta esperança.

Anônimo disse...


Bela foto!

Dá para notar o cachorro prestando atenção bem interessado no assunto.

Anônimo disse...

A cereja do bolo é o cachorro como platéia para o coronaboy, é o que restou.

Anônimo disse...

ó o patético "distanciamento social"...

aparentemente, ate os cachorros ja estao doutrinados por essa nova seita...

Anônimo disse...

Ele pode não ser o melhor prefeito. Mas teve a consciência de primeiro botar em dia os cofres raspados pelas gestões anteriores e acabar com a farra dos pinduricalhos dos servidores na era da quadrilha do PT. Todo mundo esquece ou se fazem que quando entra um quadrilheiro petista no comando, anos mais tarde alguém vai ter que apertar o cinto. E aí não sobra muito.para as obras. Onde a esquerda passa, os cofres ficam raspados e o endividamento fica impagável. A esquerda só rouba e incha a máquina pública.

Anônimo disse...

O cachorro da foto foi multado, pois estava sem máscara...., mas era um refugiado de Pelotas, pois fugiu da lá quando soaram em outra noite as sirenes de ataque aéreo. Em breve farão exercícios de blackout...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:40 se ofende quando perguntado sobre os ronaldinhos do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

Vergonha!! O PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN que já votou a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. VAI FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE PRA SALVAR EMPRESARIOS DONOS DE ONIBUS!!

Londres Nova York Milao... kkkkkkkkoooooooooo

E ainda diz que os radares instalados sao pra diminuir roubo de veiculos.

Na verdade sao PARA NOS ROUBAR!!

VAI ACABAR DE VEZ COM O CENTRO...

Os imoveis, que ja nao valem nada, vao ter seu valor venal achatado pois ninguem vai querer alugar e pagar pedagio TODO DIA pra ir trabalhar!!

Os clientes de medicos advogados dentistas contadores tambem vao desaparecer.

NAO ADIANTA!! Pedagio e OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES, VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao REDUZIREM o IPTU E APROVAREM ESSE PEDAGIO vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU E PEDAGIO PRA RODAR EM PORTO ALEGRE E SALVAR OS EMPRESARIOS DO TRANSPORTE!!

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)

LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO!!

HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.

Azar o seu.

Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!

Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!

PsdBOSTA e Napoleao Junior EXTERMINADORES DO PRESENTE E DO FUTURO.

Anônimo disse...

Podiam ter varrido a rua, pelo menos, a inauguração foi um sucesso de público

Anônimo disse...

Até a pandemia o Marchezan tinha uma administração regular, estava dentro do previsto, mas embora não tenha chegado a abrir as covas coletivas, se enterrou junto com o PSDB do RS.

Anônimo disse...

Em S Paulo, o comuno-psdebista plantado por JOão Doria na prefeitura, Bruno Covas, "revitalizou" as ciclovias do companheiro Haddad e encheu a cidade de lombadas. Sabe? Aquele buraco mal remendado que vira uma lombada. Não se sabe qual é pior, o buraco ou a lombada. Isso chama-se dinheiro jogado fora. O João Doria tinha prometido acabar comas ciclovias que ninguém usa e causam tremendo prejuizo ao trânsito da cidade. Quando o paulistano achou que tinha se livrado dos comunistas, o Doria plantou o comunista Covas na prefeitura. Os dois juntos, Doria e Covas, boicotaram o uso da hidroxicloroquina na pandemia e não tenha dúvidas que causaram milhares de mortos.

Anônimo disse...

O coitado do cachorro é um refugiado político de Pelotas, fugiu de lá após as sirenes do ataque aéreo na cidade , veio correndo pela BR-116, atravessou as pontes e deu de cara com o Marchezan, é muito final de carreira, coitado!

Anônimo disse...

"Bela foto!

Dá para notar o cachorro prestando atenção bem interessado no assunto."


kkk! Muito boa!

Anônimo disse...

" Não tem como fazer uma gestão quando há pessoas em locais-chave que querem derrubar o governo. Em ano eleitoral, não querem fazer campanha, querem fazer impeachment. Não é muito coerente." Prefeito Marchezan

Cansei de denunciar para o Prefeito que o Secretariado não ajuda. Muitas pessoas em locais chaves são os queridinhos dos Secretários que insistem em acreditar em boateiros somente porque já trabalharam em gabinete.
Entra um gestor novo e a contaminção ocorre com boatos e intrigas. O gestor que chega não sabe da metade da reza e compra a informação podre.
Foi assim o governo Marchezan ficou patinando. Porque não aproveita e se livra dos postos de confiança do PP e PTB que ainda estão por ai desde o governo anterior?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/