Segundo dados do ministério da Saúde, Porto Alegre tem, em média, 61 casos diários e 2,98 óbitos por coronavírus. A título de comparação, Brasília tem 780 casos diários e o Rio de Janeiro tem 52 óbitos diários.
A capital gaúcha tem a menor taxa de infectados na população (0,70%) e uma das menores taxas de óbitos (0,034%).
Já são 10,3 mil casos e 501 mortes. Curitiba já tem o dobro de infectados em comparação a Porto Alegre (22,9 mil) e Fortaleza tem 6X mais óbitos (3,7 mil).
5 comentários:
Prezado editor, todos estes dados confirmam que tanto governador e prefeito estão trabalhando super comprometidos com a saúde dos gaúchos. Enquanto no DF está tudo solto sem controle e sujeito a mudanças sem muito critério . Esta clara quem está adminstrando bem seus recursos e acompanhado de perto dia a dia a evolução de casos e disponiblidade de leitos.
Boa tabela (como as outras) mas essa não dá pra ler.
No Df tudo está aberto, transporte publico lotado, bares lotados, principalmente na periferia, parques abertos, agora o governador quer a volta as aulas. Essa comparação entre Brasília e Porto Alegre mostra muito bem o que é a abertura total defendida por Polibio.
Polibio Porto Alegre esta testando a população?E novamente a pergunt todos os obitos de Porto Alegre são do municipio ou são importados.
E a camara de vereadores de forma eleitoreira querendo cassar o prefeito que tem os melhores numeros no combate ao virus chines entre todas capitais. Estão com medo da reeleição do March?
Voltar com Mello e Fortunatti que quebraram Porto Alegre não dá mais, Valter fez aquele video de dança da covid que acabou com ele, Paim é traíra, Ikeda (who?), Manuela virou garota Tik Tok poste do Tarso e o resto é o resto...
Lauro Muniz, Moinhos de Vento
Postar um comentário