O Brasil acumula em 5 meses o total de 3.221.752 casos de brasileiros infectados por vírus chinês, além de 105.554 óbitos.
2,5 milhões foram curados.
Números do Sul
RS, 11,2 milhões de habitantes, 92.560 casos e 2.589 mortes
SC, 7,5 milhões de habitantes, 115.012 casos e 1.696 mortes
PR, 11,4 milhões de habitantes, 98.559 casos e 2.547 mortes
O leitor poderá encontrar números de todos os Estados, inclusive gráficos, no site dadostransparentes.com.br
3 comentários:
Polibio dá para ver claramente que dos casos confirmados a imensa maioria foi recuperada,entretanto são apenas numeros o que não foi divulgado é o seguinte das pessoas que morreram principalmente em hospitais deram entrada por qual motivo,tosse,infarto,avc,cancer ,gripe ou outra patologia e qual a faixa etaria,continua o terror na midia e para mim o governo federal deveria exigir informações mais precisas,mas como não estão fazendo autopsias não se sabe se as pessoas morreram com covid ou por covid,no caso de morrerem por covid para estudo que poderia ajudar a tratar melhor saber o que o virus fez na pessoa,mas o que importa é a politica.
Ontem passando pela Goebbels News estava o pudim de trago do Jorge Pontual de New York dizendo que tinha morrido mais de 50 mil pessoas acima da mortalidade do vírus chinês na cidade e que portanto estes também teriam morrido de vírus chinês, mas lá tem que ter exame para comprovar se foi o vírus ou não.
Mente podres da globolixo não mudam nem lá fora, querem aumentar as mortes por vírus chinês.
A taxa de letalidade mundial do vírus chinês é de 0,6 %, ou seja, de cada mil infectados, 6 vão a óbito. Uma gripe como outra qualquer. O problema é o número gigantesco de pessoas que se infectam ao mesmo tempo. A médio prazo, 70 % da população mundial vai pegar o vírus, o que é ótimo, pois teremos a imunidade de rebanho.
Postar um comentário