Professor da Universidade de Santa Cruz do Sul acovarda-se e diz que errou ao pedir que o presidente tomasse o raticida "Ri do Rato"

O professor de filosofia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Júlio Bernardes, que hoje usou o seu Facebook para recomendar que Bolsonaro mate sua filha Laura, a mulher Michele e depois se suicide, usando raticida, chocou e revoltou o município do Vale do Rio Pardo

O texto diz que “tem um remédio que não falha…Mata o vírus com certeza.. se alguém conhece o Bolsonaro, ou os filhos, ou a Micheque… Diz para eles passarem numa agropecuária, ou até numa ferragem e comprarem ‘Ri do Rato’.”

A mensagem foi apagada pelo Facebook, mas Bernardes seguiu recebendo críticas e também ameaças. Além de retirar a postagem, ele fez uma autocrítica sobre o texto que publicou:

- Fiz uma nota no Facebook, em que eu me desculpo. E me desculpo primeiro com as pessoas que talvez não tenham entendido a ironia da peça como humor, então peço desculpas, e segundo aos meus amigos, as pessoas com quem compartilho a visão de mundo, […] de certa forma, eu usei a arma que os outros usam para fazer um tipo de humor que a gente condena. Então eu acabei cedendo, talvez por tanto ver na internet um tipo de humor, a gente acaba cometendo um ato falho.

72 comentários:

Anônimo disse...

Esse ta com medo de perder a mamata...

E vai.

Massaranduba disse...

Verme vermelho.

Gasparzinho disse...

O cara viajou na maionese. Não entendi nada.

Eduardo disse...

Ato falho esse petralha vai ver quando a PF bater na casa dele e mais o processo com direito a cadeia....todo petralha é covarde, José Genoíno quando preso ao lado de um rio mijou nas calças, sem tomar um tapa dedurou toda célula e são tão covardes que ainda aposentaram como heroi da revolução fracassada.

Anônimo disse...

Espera que a UNISC que é uma universidade séria expulse esse comunista .

Fabio Freitas Jacques disse...

Ato falho porcaria nenhuma. É o legítimo "quem tem, tem medo".

Anti comunista disse...

Deve estar cagado pelo que fez, e também porque a carreirinha que ele cheirou, já passou o efeito. Lacaio, fdp.

Paulo Rocha disse...

Para nós é falho, para os outros é gabinete do ódio, segundo o professor.

Sargento Stédile disse...

A ratazana covarde se cagou toda, comportamento típico da escumalha.

esquerdopata amestrado disse...


Coloca na cadeia este filho de uma puta. Covarde e vagabundo esquerdopata. brincadeira, porque ele mesmo não dá para a familia , que deve ser todos de canalhas e depois não toma.

Anônimo disse...

A (Unisc) não vai chutar esse escroto pra fora da universidade não?

Anônimo disse...

A gentalha comuno-petista sempre espalhou que todo mundo era farinha do mesmo saco, era tudo igual, como dizendo, nos também roubamos porque todo mundo rouba.. Não é verdade. Esquerdalha comuno-petista é a única raça capaz de matar gente, de produzir uma pilha de mortos só para sustentar sua narrativa ou destruir o adversário. Agora mesmo vimos como essa esquerdalha foi capaz de sacrificar a vida de muita gente só para boicotar o uso da hidroxicloroquina que poderia ter salvado muitas vidas. E esses vagabundos ainda fazem discursinho de "salvar a vida das pessoas". Gente hipócrita, canalha e assassina!

Unknown disse...

Coitadinho, tão inocente, dá até pena meio distraído, mas ser professor de faculdade no Brasil é muito fácil ele é a prova disso

Anônimo disse...

PF na cola dele!

elias disse...

Humor? A unisc não é particular? Paga pelos alunos? Como os pais aceitam um psicopata esquerdalha desses junto com os filhos? Paguem a ele o que se paga em Cuba 12 reais mensais e uma cesta básica mínima.

Anônimo disse...

Hipocrisia é pouco! ...e se diz academico......tá!

Toloco

Anônimo disse...

O cara parece não conhecer o sentido de “ato falho”... logo se vê que é professor universitário brasileiro, êta raça ruim.

Anônimo disse...

Se esse professor (nem merece esse nome) tem família, deveria fazer com eles o que está sugerindo, faça um jantar com merda e raticida regado a ácido sulfúrico para todos os seus familiares. No mínimo a comunidade de Santa Cruz do Sul deve exigir a eliminação profissional de um sujeito dessa laia. O que um verme desse ensina ? Infelizmente a sociedade está infestada dessas pragas. Eliminação imediata desse ser abjeto da sociedade em todos os sentidos... morrer Não, mas ser ignorado!!!!

Carlos Flávio disse...

Esquerdista é covarde por natureza. Deve ser processado por incitar o ódio e violência para com o Presidente e membros de sua família e desrespeitar milhões de brasileiros que querem de fato um país melhor.

Anônimo disse...

Este cara fuma maconha e dá o caneco.

Anônimo disse...

Dá nojo, asco, tomar conhecimento que pretensos "professores" escrevam coisas como essas. Imaginem o que os alunos aprendem com um doente mental cretino fanático desses dando aula. Pobre Brasil. Coitados dos alunos. E coitados de nós, que depois temos que aturar profissionais incompetentes, que passam em concursos públicos, formados nessas universidades
Carlos Alberto

Elton disse...

Só esqueceu de se desculpar com os verdadeiros ofendidos. Processo nele.
Esperemos pra ver a atitude da Universidade.

José Corrêa disse...

Enrolou, enrolou e não disse nada!!!

Explicação simples: bateu medão!!!

anônimo disse...

É isto que viraram nossas Universidades! LIXO! Eu não conheço nenhum apoiador do nosso Grande e Honesto Presidente Bolsonaro, que esteja postando este tipo de coisa! Desejar a morte de alguém???? Sinceramente, eu só vejo isto nas postagens esquerdistas! Esta turminha não acredita em Deus, por isto atendem às pautas malignas sem se dar conta! Eita massa de manobra. O gente Burra!

Anônimo disse...



Ri do Rato pro cacheiro ... não vai ter ?????


VENENO pra Anta ? Nada ?.

Anônimo disse...

Se o cretino pediu desculpas, ótimo, pois fudeu-se ! Vai, por isso pedir o emprego, inclusive !

Carlos Edison Domingues disse...

PARA ESTE PROFESSOR O SUICÍDIO É UMA " uma peça de humor" Débil mental confesso. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

AGORA A GENTE "RI DO RATO" QUE ESCREVEU.

A CADA DIA BOLSONARO FICA MAIS FORTE,CADA DIA "CRISTALIZA" MAIS O APOIO QUE RECEBEU E AUMENTOU MAIS

OS FRUSTRADOS, INVEJOSOS VERÃO EM 2022 BOLSONARO EMPLACAR DE NOVO MAIS QUATRO ANOS.

A MAGOA QUE MORA NO CORAÇÃO DOS PETISTAS PERDEDORES,FRUSTRADOS É DANTESCA,GIGANTE,"NUNCADANTEZVISTA", MAS NÃO TEM JEITO, TORCER PARA LADRÃO CONDENADO E PRESO E CONTINUAR TORCENDO É PIOR QUE A DERRORA, MAS UMA MENTE "CAPTA"", PEQUENA , OBTUSA, NÃO PERCEBE.

AGORA PERCEBEMOS O CARATER DOS QUE GOVERNAVAM O PAIS.

DIZEM QUE JÁ ESTÃO VENDENDO ATÉ ASPIRINA COM CLOROQUINA, O REMEDIO DO BOLSONARO QUE ESTA SALVANDO A HUMANIDADE, PARA DORES DE CABEÇA DOS PERDEDORES QUE TORCEM PARA BANDIDO CONDENADO.

LANÇARAM MUSIQUINHA DE CARNAVAL:

"O MELÔ DA CLOROQUINA"

LONGA VIDA PARA OS QUE INVEJAM BOLSONARO, PARA VEREM O BRASIL DE PROGRESSO ,EM INTERAÇÃO MUNDIAL COM PAISES QUE RESSPEITam a liberdade BEM GOVERNADO. TALVEZ APRENDAM

Bolsonaro não rouba e não deixa roubar,secou a teta dos petistas .

Anônimo disse...

COVARDE DE MERDA é isso que tu és......

A puta da tua mulher mandou tu se desculpar ou ela te cagava a pau....

Os filhos que tu cria só não te chutaram de casa, porque te tiraram a senha da internet...

COVARDÃO...

Jorge disse...

No mundo de hoje, qual é a importância de um filósofo. Não sei sinceramente. A maioria destes inúteis em geral são esquerdistas.

Anônimo disse...

Professor de filosofia. Que filosofia este pilantra ensina?O que ele passa para os alunos? Com certeza nuita merda.Ele um dia pediu para o f.d.p do lula tomar veneno? Deveria. Lula surrupiou o Brasil todo. Matou milhões de empregos junto com sua jumenta Dilma pegando nosso dinheiro para construçåo de linha de metrô na Venezuela. Cuba ganhando de presente um Porto novinho. Bilhões desviados. Empregos foram embora. Hospitals deixaram de ser construídos. Escolas. Rodovias. Então eu peço que este professor de araque beba um baita copo de arsênico.

Anônimo disse...

Professor de filosofia. Que filosofia este pilantra ensina?O que ele passa para os alunos? Com certeza nuita merda.Ele um dia pediu para o f.d.p do lula tomar veneno? Deveria. Lula surrupiou o Brasil todo. Matou milhões de empregos junto com sua jumenta Dilma pegando nosso dinheiro para construçåo de linha de metrô na Venezuela. Cuba ganhando de presente um Porto novinho. Bilhões desviados. Empregos foram embora. Hospitals deixaram de ser construídos. Escolas. Rodovias. Então eu peço que este professor de araque beba um baita copo de arsênico.

Pancho Flessak disse...

O rato vermelho tour a corda, foi? Pois deveria ter -se enforcado com ela. Crápula!

Pancho Flessak disse...

O rato vermelho roeu a corda, foi? Pois deveria ter -se enforcado com ela. Crápula!

Anônimo disse...

Em compensação o Mico não tomou ivermectina pois esse remédio mata verme. Ele ficou com medo de morrer...

Anônimo disse...

Comunista cagão ! Agora tá se borrando de medo de sair de casa, pq sabe que vai ser hostilizado verbalmente. Vai ter de ouvir muito. Quero ver esse BOSTA comprar pão na padaria e remédio na farmácia.

aparecido disse...

Covarde.. pede ao cabeça de ovo do Supremo para tomar raticida.. vai covarde...

Anônimo disse...

Foi pouca a mudança, Júlio Bernardes passou de um merda desconhecido para um merda conhecido, mais para quem é um merda, foi uma merda muito boa.

Anônimo disse...

Tipico petralha comuna. Sem vergonha cagão. Tatazana.

Anônimo disse...

Ironia?????? Ahaaaa!!!!!!!
Simplesmente, como ser humano, um lixo!!

Unknown disse...

Esse senhor é professor de filosofia? Por isso a nossa educação é deste nível

Anônimo disse...

Professor de Filosofia, com um caracter desses. Deveria ser internado num manicômio.

Anônimo disse...

Sou favoravel, que tirem essas matérias da faculdade e que não tras nada de útil a sociedade.Desperdicio de dinheiro.
Filosofia,historia,sociologia,letras,geografia.etc que estidar essasmatérias paga particular.
E substitua abrindo mais vagas que vai trazer retorno a sociedade e util ao país .Engenharia,computação,etc

Anônimo disse...

#forçaridorato

Maurílio Martins de Melo disse...

Ah bom! Então tá.

Paulo Figueiredo disse...

DROGADO E CANALHA.

Anônimo disse...

Professor de filosofia ??? Pode ??? Tem alguma coisa errada nisso

Anônimo disse...

Agora é humor. Me admiro a universidade não por pra rua. Isto para não influenciar os alunos com desrespeito às instituições, às pessoas, à nação brasileira. Este estúpido faltou com o respeito com a nação brasileira.

Anônimo disse...

É um professor de filosofia e não um filósofo. Onde terá feito sua graduação para desconhecer uma coisa tão simples como a dialética? Torcer para um suposto oponente morrer certamente não contribui para o debate. Acredito que isso seja um sintoma nervoso da esquerdopatia. Não concorda comigo deve morrer!!!

Marat da Silva disse...

Amarelão! Ato falho um caraleo.

Anônimo disse...

Isso NÃO é humor. É horror.

Anônimo disse...

agora viu como é entrar na maquina de moer da internet, alimentada especialmente pela esquerda e suas politicas progressistas, que gostam de execrar e condenar à prisao perpetua quem pensa diferente...

todos esses progressistas uma hora irão ser vitimas do proprio monstro que estao ajudando a criar...

Anônimo disse...

De que adianta essa volta! Todo Rio Grande sabe quem é esse tal professorzinho Júlio .. esquerdista que não aguenta o ovo que botou! Coitado, ficou mal com todos. Ridiculo

Anônimo disse...

Petista cagão!!!

Anônimo disse...

A bela cidade de Santa Cruz conseguiu ficar tristemente famosa graças a um professorzinho comuna e cagão. Que triste

Viajante disse...

O próprio "macho" de teclado. Quando tem que enfrentar a cagada olho no olho se acovarda.

Anônimo disse...

De "sores" assim o Brasil tá cheio!

Gilson Ribeiro disse...

Tua nota não convence, filósofo! Vê-se que tua filosofia, o que enche teu coração, transbordou. Seja autêntico, ao menos, pare de jogar pra plateia. Ou teu medo são as consequências jurídicas do que falaste?

Anônimo disse...

Canalha. Covarde. E além de tudo, um professor de universidade que escreve muito mal. E se escreve mal, imagina que capacidade tem para ensinar.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

mais um PETRALHA frustrado escondido na "minha visão de mundo". A UNISC, que quer ser séria deve demitir 'ad nutum' este "bosta" ... que acha que é filósofo...

Anônimo disse...

SE AS MANIFESTAÇÕES PELA MORTE DO PRESIDENTE TIVESSEM SIDO CONTRA MINISTROS DO STF, OS AUTORES JÁ ESTARIAM PRESOS. NENHUM MINISTRO VEIO A PÚBLICO, PELO MENOS, PARA CONDENAR E NEM MESMO SE SOLIDARIZAR COM O PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Não importa, é funcionário público, deve responder pelos seus atos. Espero que o deputado federal Sanderson tome iniciativa para que haja sanções contra este péssimo professor ! É questão de didática corretiva !

Anônimo disse...


Lei de Segurança Nacional nele, junto o outro da foia.

flavio mpinto disse...

Engraçadinho e covarde!

Anônimo disse...

Filosofia do Ódio, esses são os professores que seguem ideologias criminosas Cadê o STF para enquadrar esse elemento ?

Anônimo disse...

ALGUM GAÚCHO DE VERDADE, PASSE A FACA NA BUCHADA DESTE PORCO COMUNISTA SUJO.

Ultra 8 disse...

Ernesto Geisel, quando introduziu estes doutrinadores nas universidades, queria este resultado, destruir a coesão do povo cristão.

"Dividir para conquistar".

O Fabiano, Bolsonaro, sabe disso, e não dá um pio. neste momento, está destruindo TODOS os níveis de ensino, da república das bananas.

Unknown disse...

Desculpa, e ninguém entendeu como piada, humor, ou coisas desse tipo mesmo, pois se um seguidor do Presidente tivesse feito esse tipo de humor com seu nome, ou com o nome de sua família, ou de pessoas próximas a vc, então como ficaria, garanto que vc iria processar a todos, e vc só quer se desculpar, uma desculpa de arrependimento só por causa da repercussão do caso, e não porque está mesmo arrependido por ter falado asneira, de um asno como vc é, graças à Deus eu não ter tido um professor crápula como vc, pois de professor vc não tem nem a educação, e respeito por ser humano nenhum, xarope.

Chata. disse...

Canalha, isso sim, devia ser preso. Que humor é esse? Ato falho? Freud deve estar se revirando na tumba.

Osvaldo Junior disse...

É sempre a mesma retórica, foi mal interpretado, foi uma piada de mau gosto, e por aí vai. Estou cansado desses vermes que criticam dessa forma, cretina, baixa e suja depois se retratam mas não tem a humildade de pedir desculpas, devia ser enquadrado na lei de segurança nacional e ir preso pra aprender e deixar de ser idiota, e ter mais respeito com o representante máximo da nação.

Unknown disse...

Tem que arcar com o que disse

Anônimo disse...

Mas isso não pode ficar assim. Esse é o último estágio em que a pessoa chega antes de agir. É preciso que se faça algo para conscientizar e punir atitudes como esta. Brasil sempre será o país da impunidade????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/