Presidente do PP diz que professor da Unisc feriu a democracia ao propor a morte do Presidente da República

O deputado federal Sanderson quer ação criminal do PGR contra o professor.

O editor conversou esta tarde com o advogado e presidente do Progressista em Santa Cruz, Henrique Hermany, protestando contra a manifestação do professor Júlio Bernardes, Universidade de Santa Cruz do Sul, que propôs que Bolsonaro tratasse de comprar raticida, administrar tudo isto para a família e depois para ele mesmo.

O caso foi parar na PGR por iniciativa do deputado Ubiratan Sanderson, vice-líder do governo na Câmara.

O professor não gostou das críticas de Hermany, político respeitado do RS. Júlio Bernardes tentou explicações inaceitáveis para as declarações de Henrique Hermany. O político afirmou que se posicionou enquanto cidadão indignado pelo conteúdo do que escreveu o professor Júlio Bernardes. Ao jornal local, Gazeta do Povo, Hermany declarou:

- Eu escrevi na minha rede social que esse tipo de manifestação feita pelo professor Julio Bernardes não é democrático, ele fere a democracia, faz parecer que tudo pode na instituição. A comunidade espera uma resposta, à altura de quem deseja, publiciza e manifesta a morte de um chefe de estado, independente de ser o Bolsonaro, o Lula ou a Dilma. Não pode um posicionamento destes ser manifestado e ser recebido com normalidade ou numa brincadeira, como disse o professor.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse Sanderson é outro que juntamente com a família Alba e com Marcel Van Hatten são babados por esse bode velho e por aquele idiota do Milton Cardoso!

Ai tem!

Selminha Rocha disse...

É impressionante o "ódio do bem", a eles tudo é permitido, calúnias, difamações, pedidos subliminares apoiando o assassinato do adversário, ou seja, pra camarilha o pensamento, a ideologia tem que ser única, não podendo haver pluralidade d ideias, é simplesmente nojento. Eu desejo vida longa aos LADRÕES do erário público e, q cada um pague em vida todo o mal q fizeram durante sua nefasta passagem por este orbe planetário... simples assim!!

Anônimo disse...

Será que os ministros do supremo irão se manifestar dizendo que isso foi um ataque a democracia...??? ou só é ataque a democracia qdo atacam a esquerda...???

Anônimo disse...

O STF não vai se manifestar? eles se metem em tudo o que for a favor do Bolsoanro!

Unknown disse...

Sem desejar generalizar mas o universo acadêmico se assemelha a locais de drogas e agressões a pluralidade de ideias tão decaabtadas por universidades. Nosso mundo axadem8co e muitonpbre e vejam que não temos universidades de real destaque a nível mundial. Aliás, ainda estão presas a Paulo Freire em sua maioria.
.

Anônimo disse...

PAREDÃO com esse rato comunista ! E . final

H. Romeu Pinto disse...

Parabéns deputado Sanderson!! o senhor dignifica e valoriza meu voto, que mais políticos tenham esta mesma atitude.

aparecido disse...

Acabado a pandemia vamos assistir o dia da furia....e serão tempos de furia... e ai carecas poderosos e cabeludos ladroes pequenos e grandes.. todos serão iguais aos demais cidadãos...só há uma maneira de fazer a igualdade juridica no pais... derrubar tudo de modo que não exista muros pra subir...a lei vai ser o braço de cada um...os jornais do ódio não terão leitores... as jornalistas não terão onde vender seus furos...os politicos não terão onde pedir votos... os juizes não terão processos para vender sentenças liminares e habeas...não haverá comida nos mercados..e nem haverá hospitais porque roubaram tudo....mas nada servira o dinheiro roubado se não houver civilização...Estes vermelhos que destroem a civilização nem percebem que sem civilização para nada serve o dinheiro...e onde não tem comida um mato crescido no solo vale mais que qualquer dinheiro.....

Anônimo disse...

Manter nos seus quadros um homem que prega publicamente o Genocídio da Família do nosso Presidente, no mínimo contradiz o princípio básico da Instituição que tem como finalidade ensinar.
Como seria a reação dessa universidade se o alvo desse senhor fosse uma família negra ?
Em peso os defensores dos direitos humanos e outras entidades gritariam pela sua exoneração.

Fica a pergunta:
-O que será que este senhor ensina em sala de aula?
-Está ensinando ou doutrinando jovens para fins nada republicanos?
-Este professor tem como método a lavagem cerebral para transformar seus alunos em "idiotas úteis"?

É momento de mostrar e conhecer VERDADES:
"Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""(Wikipédia)
Dizem que o autor dessa frase é Lênin outros Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa.
Independente quem foi o autor, uma coisa é incontestável os "idiotas úteis" são realmente "idiotas úteis"

O depoimento de Yuri deveriam ser matéria obrigatória nas escolas.
evitando que o jovem faça parte da manada dos "idiota útil":
Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente como fazem a lavagem cerebral desses coitados.

Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Espero que o Deputado veja os vídeos e entenda como jovens podem ser arrastados para a ideologia socialista/comunista a mais nefasta do século XX.

Anônimo disse...

Parabéns deputado Sanderson por sua iniciativa.vE exatamentedeste tipo de deputado que precisamos Brasília. Espero realmente que fique "em cima" da PGR para que este professor seja investigado e leve as devidas sanções. Imagina como deve ser a aula deste professor quando um aluno discordar de suas preferências ideológicas...coitados. Mas podemos reverter estas situações com o devido corretivo a este "professor" .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/