Número de homicídios caem ainda mais no RS. Queda, junho, foi de 21,9% em junho.

A secretaria da Segurança acaba de divulgar números completos sobre a criminalidade no RS, junho e primeiro semestre. Os dados e gráficos incluem crimes como assaltos a bancos e até de violência contra as mulheres. EXAMINE tudo no link ao pé desta página.

Mesmo diante dos menores índices de criminalidade da última década, alcançados no ano passado, o Rio Grande do Sul conseguiu aprofundar as reduções no primeiro semestre de 2020.

Com a retração de 21,9% no número de homicídios em junho, na comparação com o mesmo mês de 2019, o total acumulado na primeira metade deste ano também fechou em queda, de 8,7%.

Divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira, os indicadores de criminalidade mostram ainda que os crimes patrimoniais continuam em franco declínio.

Enquanto houve 987 vítimas de assassinato no RS nos primeiros seis meses do ano passado, foram 901 no semestre inicial de 2020, mantendo o acumulado no período abaixo de 1 mil pelo segundo ano consecutivo, o que não ocorria desde 2011, que teve 870 óbitos.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que , finalmente, os bandidos estão mais bonzinhos, ou foi prá conta do Covid?????????????

Anônimo disse...

Vai ver os bandidos estão com medo de morrer ao se aproximar das vítimas.

Luiz Vargas disse...

E o número de suicídios?
Este deveria ser divulgado porque tudo leva a crer que os números são impressionantes.

Anônimo disse...

Numa hora dessas os lixos não vêm comentar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/