Bolsa ultrapassa os 100 mil pontos neste início de tarde

Em dia de instabilidade, o Ibovespa, principal índice da B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), voltou a superar o patamar de 100 mil pontos nesta quinta-feira.

 A última vez que a pontuação tinha superado este patamar foi em 5 de março de 2020 –quando fechou o dia aos 102.233 pontos.

E o viés é de alta.

7 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL ! Esta é a demonstração que iremos suplantar todas as tentativas de destruir este país. Rosnem, palhaços vermelhos do lulopetismo traidor. Cuspam para os céus seus impropérios, pois os catarros cairão em suas caras!

Anônimo disse...

Que tem a ver o cu com as calças?

Anônimo disse...

Resultado que deixa petistas e o resto da escumalha esquerdista raspando o anel de couro, mais conhecido como zangado ou fiofó no chão.

CAP CAVERNA disse...

O ignorante da esquerda, acima nominado de "anônimo das 17:17 , bem mostra que é um analfabeto funcional, e que só sabe quanto custa uma peteca de cocaína, na vila dos papeleiros. Para uma coisa dessas, é perda de tempo, tentar explicar qualquer coisa, pois o tico e o teco dele, estão chapados agora.

Unknown disse...

O Brasil vai surpreender Guedes está com a razão.
..

Anônimo disse...

Bolsa é meramente especulação. Não tem nada a ver com atividade produtiva ou estabilidade econômica.

Anônimo disse...

E os 39 kg no avião presidencial?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/