Estes seis médicos demonstram que é preciso confrontar o Efeito Manada no caso do vírus chinês

A cada dia que passa, o deputado Rodrigo Nhonho Maia dá mostras de que foi contaminado mesmo pela síndrome do perfeito idiota latinoamericano. A recaída mais recente foi de hoje, quando o presidente da Câmara dos Deputados resolveu criticar a recomendação feita por Bolsonaro para que seja usado o coquetel que inclua a cloroquina entre os medicamentos para prevenir e tratar os pacientes infectados por vírus chinês. "Não somos médicos", avisa idiotamente o deputado Rodrigo Maia, como se fosse necessário ser economista para falara sobre economia ou fosse preciso ser engenheiro para falar sobre pontes. O que se sabe é que autoridades têm a obrigação de buscar ajuda técnica específica para tratar de assuntos técnicos. Na live a seguir, seis médicos e mais o deputado estadual gaúcho Luciano Zucco, defendem a prevenção e o tratamento precoce com o uso de remédios que incluam a cloroquina. Eles fazem revelações devastadoras contra a vanguarda do atraso que só defende o confinamento e o uso das UTIs. Falam os drs. Rafael Lima, Carla Gordani, Wesley lacerda, Paulo de Melo, Nise Yamaguchi e dr. Wong. A live é da Clínica Doctor Med. Veja tudo:

16 comentários:

Anônimo disse...

LIBERDADE JA!
LIBERDADE JA!
LIBERDADE JA!

Chega de ficarmos reféns de gente que visivelmente nao tem ideia do que esta fazendo e cujas medidas nao funcionam...

e pior, se a burrice da errado, dobram a dose da burrice...

Anônimo disse...

Rodrigo Maia quando têm dor de cabeça nem melhoral ele toma, fica esperando enforma de supositório.

Anônimo disse...

É a própria manada conversando

Emmanuel disse...

Nem discutamos o que falam esses médicos .... estão corretos.
Agora, convenhamos ... Nhonho? Pela madrugada: o elemento não fez 80.000 votos e vem querer emparedar o campeão com 57.000.000 de votos? Aqui em Curitiba o Presidente teve 76,54% dos votos!! Noutros lugares, foi ainda maior.
Ora, o povo não é tongo e sabe quem está tentando o enganar; bem por isso, é bom que tomem juízo.

Anônimo disse...

Preocupa também como promover uma confrontação à peste bubônica, por enquanto restrita àquele país que tem a prepotência de querer ser a primeira potência mundial. Quem não consegue exterminar ratos com uma doença da idade média tem de ser considerado o último dos países, atrás até dos mais primitivos e tribais da África. A peste tem de ficar lá! Como fazer?

Anônimo disse...

Essa covid 19 não existe e é mentira que o Bolsonaro está infectado.

Anônimo disse...

Em Passo Fundo, terra do prefeito Vampirao continamos com xarope de guaco e dipirona. Aqui o vírus desenvolveu uma nova cepa, encolhe suas vítimas pelo CEP. Já são 41 óbitos de cidadãos de pequenos municípios da região em nossos hospitais. Carazinho teve três vítimas em Passo Fundo, duas das quais buscaram uma cirurgia cardíaca e teminaram a vida contaminadas.

Anônimo disse...

Protocolos Tratamento:

MANDETTA: Fique em casa, quando estiver com falta de ar, “no bico do corvo”, procure um HOSPITAL, resultado 67 mil óbitos até presente data;

PASSO FUNDO: Xarope de guaco e dipirona;

EDUARDO LEITE: vai cravado bandeirinha coloridas e criando uma montanha de cadáveres;

CLOROQUINA: azitromicina, hidroxicloroquina, sulfato de zinco. ( salvado milhares de vidas ).

Anônimo disse...

O q faz o milico q se elegeu nas costas de Bolsonaro, ficou fazendo lives no YT enquanto o RS falia? Surfando oportunisticamente em outra onda?

Anônimo disse...

O Brasil está é fudido com um idiota desse presidindo a Câmara, isso sem contar com os idiotas do STF e do Senado, também !

Anônimo disse...

O Antagonista, site de direita igual a tantos outros!

Diagnosticado com Covid-19, Jair Bolsonaro está passando por exames de eletrocardiograma duas vezes por dia para monitorar a frequência cardíaca, disseram fontes do governo a O Globo.
Avaliar o funcionamento do coração é uma recomendação da Sociedade Brasileira de Cardiologia para pacientes, como o presidente, que usam a hidroxicloroquina no tratamento da doença causada pelo novo coronavírus.
Um dos possíveis efeitos colaterais do medicamento, que não tem eficácia comprovada contra a Covid-19, é arritmia cardíaca.

Não tendo leitos de UTI's para o diagnosticados com Covid, vão morrer sem fazer eletrocardiograma.
O bozo tem , e o resto que se foda se acreditam neste coquetel!




Anônimo disse...

Mais também SEM TER DIPLOMA DE LADRÃO, tem Deputado larápio a vontade! Logo, ter diploma para fazer ou deixar de fazer algo não cola!

Unknown disse...

A quem passa clitowuinna para os pacientes são os médicos, Rodrigo maia. WuBdo polobio só quer ser do contra consegue mesmo, aff

aparecido disse...

Depois de 400 anos que a ciencia se desvencilhou dos religiosos e politicos, os vermelhos genocidas brasileiros querem empastelar a ciencia.. de novo...Deixem a medicina para os meedicos...politicos que defender contra ou a favor de algum remedio deve ser processado por exercer ilegalmente profissão regulamentada...

Anônimo disse...

870 óbitos no Rio Grande do Sul, 45 hoje, mortes que poderia ser evitadas. Onde está os deputados e MP. Permitem que um governante maluco brinque com a vida de incidentes.

Anônimo disse...

Recentemente foram publicos tres grandes estudos comprovando a eficácia da hidroxicloroquina mas nmeroso depoimentos médicos já apontavam para esses resultados. Num estudo (https://doi.org/10.1016/j.ijid.2020.06.099) a associação HCQ/Azitromicina reduziu em até 71% a taxa de mortalidade. Está claro que o tratamento tem que ser instalado precocemnte, no inicio dos sintomas. Os boicotadores e sabotadores precisam ser responsabilizados criminalmente, o Nhonho dentre eles, o Antagonista, o Doria, o Covas, o Flavio Dino, a Globo, a Folha, o Estadão... todos os que foram contra por razões totalmente políticas.
Esse Antagonistas, principalmente, tentaram derrubar o governo atacando-o sem trégua. Eu gosto desses dois patetas, o Mainardi e o Sabino, eles sempre estão do lado errado!
O falador Mandetta fez o protocolo indicando a hidroxicloroquina para pacientes graves para matar mais rápido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/