A imprensa é contra a liberdade de imprensa, diz Olavo de Carvalho

Eis o mais novo e certeiro axioma proposto pelo filósofo Olavo de Carvalho:

- No Brasil, a imprensa é contra a liberdade de imprensa.

É isto.

Olavo de Carvalho poderia complementar:

- No Brasil, a imprensa só é a favor da liberdade de imprensa para lulopetistas, neocomunistas e seus aliados fisiológicos, estejam ou não entranhados dentro do STF, do Congresso, das ONGs, dos Sindicatos, da Academia ou das Associações dos Empreiteiros de Obras Públicas.

17 comentários:

Anônimo disse...



Resumindo, tudo porque eles são egocêntricos e pensam que só eles tem direitos. A verdade é porque querem manipular os desavisados, mas nós que não aceitamos manipulação e também somos desta pátria e maioria esmagadora, estamos bem aqui, para tão somente desmascará-los.

Anônimo disse...

Com PROPINÕES POLPUDOS a imprensa CABRESTEIA FACILMENTE! O que está ocorrendo hoje no Brasil é a REVOLTA DA PROPINA, com patrões e empregados da imprensa em massa lutando por seus "DIREITOS" adquiridos nos anos dos ROUBOS do governo do PT, que ROUBAVA MUITO E DEIXAVA ROUBAR A VONTADE, principio este básico da democracia!

Anônimo disse...

"NO BRASIL A LIBERDADE DE IMPRENSA É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO ESQUERDISMO,E OU LULOPETISMO"

"Quanto mais esquerdista,lulopetista,aveadado,"agayzado"e facções ou "coletivos assemelhados", mais liberdade de imprensa terá"

Anônimo disse...

Melhor dizendo: A grande imprensa, como bons esquerdistas, são contrários à LIBERDADE, seja ela qual for, inclusive a liberdade de imprensa. Do capitalismo só aceitam a mais-valia de seus próprios espaços publicitários!

Emmanuel disse...

Essa "imprensa", de que fala Olavo, não existe; o que existem são vozes oficiais de partidos até sem expressão, que vivem por conta de aparelhamento, ou defendendo interesses estrangeiros.
Essa turma tem medo da opinião pública .... por isso tentam de toda forma calar as vozes dos cidadãos.
O Brasil vive um momento, não de revolução ... mas de guerra de libertação: o povo vai vencer, não adianta o que a mídia amestrada diz, porque as pessoas estão de saco cheio de serem enganadas.

Sylvio disse...

Certeiro, axioma, filósofo, só na cabeça do velhaco Polibio...

Anônimo disse...


Políbio

Tu ainda dá espaço para este energúmeno.
Deixa o velho na Virgínia. Daqui a pouco
baixam num manicômio ou morre de câncer
de pulmão.

Anônimo disse...

Nada de teorias da conspiração. Na verdade, o que a imprensa tradicional quer para si é uma reserva de mercado exclusiva das notícias.
.
Nada de novo aqui, ter uma reserva de mercado é o objeto de desejo de 11 em cada 10 brasileiros. Só é superado pelo interesse em um emprego público bem remunerado (15 em cada 10), e um diploma de "curço" superior para esfregar na cara dos outros e se chamar de doutor, mesmo sendo analfabeto (13 em 10).

Anônimo disse...

A imprensa do Brasil é contra qualquer um que tenha liberdade ou queira tê-la para pensar por si mesmo, quer escravos. "Freedom matters", o resto é mimimi de esquerdopatas fracassados.

Anônimo disse...

Ouviu muito Paulo Freire Sylvinho!!!

Anônimo disse...

É impressionante, estes IDIOTAS ÚTEIS são os primeiros a irem pro paredão quando os Comunistas tomam o poder....

elias disse...

Ouça um axioma da dilmanta cumpanheiro.

ZAPELINO B disse...

Será que o Olavão já recebeu a grana para pagar o processo que o Caetano Meloso lhe ganhou?
Acredito que sim, porque tinha prometido derrubar o Bozo, caso não o socorressem. Até mandou o Bozo enfiar a medalha no cu, lembram -se?

Anônimo disse...

AXIOMA DO OLAVO?

ATÉ O FLAMENGO CULPA A GLOBO...

Anônimo disse...

Os pederastas e chupadores de pingola também encontram farto espaço na grande mídia.

aparecido disse...

Imprensa sem jabá é um bicho terrível...igual a cobra naja....destilam odio o tempo inteiro....

Anônimo disse...

Certeiro novamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/