Prefeita de Novo Hamburgo, RS, rende-se às evidências e muda discurso sobre a cloroquina

Cresce a pressão para que os prefeitos gaúchos estabeleçam protocolos para uso maciço de cloroquina. Carazinho e Lajeado já fazem isto com amplo sucesso.

Inimiga declarada das políticas de liberação da manada e do uso da cloroquina, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, rendeu-se ontem à noite às pressões políticas e sociais, abrindo mão de uma das duas bandeiras, que é a do discurso contra o uso preventivo e para tratamento precoce do vírus chinês, tudo através do uso maciço do coquetel de medicamentos que inclui ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina, zinco e vitaminas C e D. Fátima Daudt deixou

A prefeita anunciou a mudança de posição ontem a noite, mas ainda não decidiu baixar decreto e adotar protocolo que lhe permita distribuir em massa a medicação. Apesar disto, ontem a noite, a prefeita disse a interlocutores, conforme live gravada, que vai solicitar "a esferas superiores que os medicamentos sejam garantidos para distribuição à população através do SUS".

Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre, tem 250 mil habitantes.


13 comentários:

Anônimo disse...

A barca já partiu!!! Ela não se RE-ELEGE, é da turma do MILK, do Fórum de São Paulo. Essa turma não engana mais ninguém. Quantos mortos poderiam ser evitados?

Anônimo disse...

Só um endemonhado FDP deixa de aplicar uma medicação que pode salvar vidas, por motivos políticos!! No Brasil PULULAM os endemonhados FDPs!!!

Anônimo disse...

As eleições municipais tão chegando... dai esses políticos de MERDA mudam o seu discurso. Antes lucravam com a morte de pessoas, agora o lucro vem com a salvação...

Anônimo disse...

Só por pressão. Se fosse por ela: Fique em casa!!!!

Anônimo disse...

Protocolos Tratamento:

MANDETTA: Fique em casa, quando estiver com falta de ar, “no bico do corvo”, procure um HOSPITAL, resultado 67 mil óbitos até presente data;

PASSO FUNDO: Xarope de guaco e dipirona;

CLOROQUINA: azitromicina, hidroxicloroquina, sulfato de zinco. ( salvado milhares de vidas ).

Anônimo disse...


Demorou demais. Quantos já se foram nessa de vai não vai???

São os representantes da nova modalidade- os políticos cientistas ...

E os outros que se explodam.

Todos os médicos estão tomando escondido as drogas do Ministério da Saúde. Merecem vaia ao invés de aplausos essa cachorrada!

Anônimo disse...



Precisam evoluir, meu Deus do céu!!

Deem a chance das pessoas escolherem!

Anônimo disse...

Quem deveria estar a frente na defesa do pacote da hidroxicloroquina, dada às evidências de seu resultado no tratamento precoce, eram os médicos. Mas infelizmente, com raras exceções, se acovardaram. Também estes agem como manada e não se dão conta de que foram desde o tempo de formação e são após formados, manipulados mentalmente. Realmente, pela covardia, merecem vaias.

Anônimo disse...

Agora que compras superfaturadas já foram realizadas e pagar advogado, se for investigado, sai caro, VAMOS TODOS COMBATER A PANDEMIA.

Anônimo disse...

Mas quanta agressividade, contra os prefeitos e governadores, só pra salvar a pele do verdadeiro culpado pelas mortes pois NEGOU a doença, comparando com uma gripezinha. Quando o presidente "prescreveu" a cura milagrosa, era pra ser em casos graves, agora é um tratamento preventivo. Se tinha este poder de cura porque não mandou o Ministério da Saúde distribuir a medicação via SUS ? Eu eu claro, temos o SUS mas não temos ministro da saúde, então a culpa é dos governadores e prefeitos. E o remédio que ele mandou os laboratórios das Forças Armadas produzir, onde foi parar? Não adianta tentar isentar o presidente da culpa pelas mortes, elas estão irremediavelmente no seu colo.

Anônimo disse...

Penso que antes usar um remédio como a cloroquina, que foi e está sendo sucesso em vários casos, do que cruzar os braços de medo de sofrer processo.Toma o remédio quem quer...

Anônimo disse...

tem que testar em um número de pessoas e acompanhar tanto de idades como em outras pessoas se der certo vai aumentando as pessoas e acompanhando outra coisa é um kit para aumentar a imunidade,muitas cidades estão aplicando para moradores,Abraço

Regina Sapatos disse...

Bommmm. Melhor tarde do que nunca.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼