Anti-dica do editor - As 10h, tem Lula na RBS (Rádio Gaúcha)

O ex-prisioneiro por corrupção Lula da Silva, líder inconteste das esquerdas brasileiras, vai dar entrevista na RBS, daqui a pouco.

Ele falará mal do governo Bolsonaro na Rádio Gaúcha, 10h.

Ouça, se você tiver estômago.

31 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA! Não consumo nada que venha da RBS.

Joel Robinson disse...

Ouviu a entrevista do Anton Karl Bindermann? Será ele um comunista também? Resumiu bem esse governo fracassado sem comando. Que não consegue nada só fabricar ódio e fake news.

Anônimo disse...

Pelo menos, durante a live do ladrão, vamos ficar livres dos pitacos do zapeladinha.

Anônimo disse...

obrigado por avisar, será um prazer ouvir nosso Presidente Lula!

Digital Vibe Art disse...

Não vou ouvir o Lula, pois acredito que ele não tenha nada a dizer....

Anônimo disse...

Bom dia...devem estar necessitados..
Já que ninguem mais, escuta, assiste ou lê a rede b***a sul tem que apelar para as esquerdas do RS...as faculdades de administraçao do mundo devem estudar o "case" da rede b***a sul...como destruir seu proprio negocio em 3 liçoes...

Anônimo disse...

Prevejo choro e ciúmes na rádio Havana.

Anônimo disse...

Joel Robinson teve seus "çerviços" desprezados, escanteados, teve que parar o que viveu vida a fora fazendo de mau, de desprezível, de ilicito e o ruim para ele é Bolsonaro! Quantos Robinson e Zapelinos coisas ruins Bolsonaro não travou, não deixou estaqueados Brasil afora?????

Anônimo disse...

Ainda não fechou este puxadinho do Globo?

Anônimo disse...



As pessoas tem que aprender que, se uma pessoa que fica falando mal de outra pessoa fosse uma boa pessoa, não estaria falando mal dos outros. Assim como ele fala mal de outro hoje, poderá falar de você amanhã. Os políticos tem que apresentar programas de governo, apresentar alguma proposta que beneficia o povo e não ficar falando mal, atacando os outros. Pode sim, fazer uma crítica construtiva, mas não atacar da forma que eles atacam. Quem fica atacando o governo é porque está interessado apenas no poder, no cargo e não tem nada para oferecer de benefício para o povo.
Atacar agressivamente um governo, não é Democracia.
É por isso que continuamos apoiando o Presidente Bolsonaro. Não vemos ele atacar ninguém; ele não está preocupado com reeleição. Pelo contrário, vemos ele muito preocupado com o Brasil e bem estar do povo e todo mundo percebe. E ele não consegue fazer mais porque o próprio STF, numa clara afronta à independência dos poderes, tirou-lhe poderes e transferiu aos governadores e prefeitos por pura picuinha política.

Anônimo disse...

Nojo elevado à máxima potência. A Gabucha entrevistando o Carniça. Deus me livre. RBS lixo apelando. Livrei toda a família desse mal.

Anônimo disse...

Não escuto a rádio gaúcha, a RÁDIO DA DESGRAÇA. E ouvir o maior ladrão do mundo não vai acrescentar nada em minha vida, apenas despertar raiva e revolta. Este chefe de quadrilha do PT deveria estar recolhido ao xadrez, uma vez que foi condenado por 21 juízes brasileiros.

Anônimo disse...

E isso aí, a RBS não tem mais ninguém para mostrar. Sobrou o Lula, um condenado. E eu , que tenho assinatura o do Pioneiro em Caxias do Sul, só olho a meteorologia e os óbitos.

Anônimo disse...

Estava até demorando. As próximas entrevistas serão com Marcola e Fernandinho Beira-Mar.

Anônimo disse...

E não roubar...

Anônimo disse...

Lularápio vai revelar alguma GRANDE INOVAÇÃO DELE para ROUBAR TODAS sem pegar cadeia??? NÃO, descoberta assim ele guarda só para ele??? Então ele, o gatuno, o larápio que vá a PQP junto com seus escravinhos!!!!

Anônimo disse...

Na verdade o negócio jornalismo é bom para ter poder. Como negócio hoje é ruim. Ademais eles tem outros negócios além de jornal.

Anônimo disse...

Pela pessoa, é entrevista ou depoimento?

anônimo disse...

É uma vergonha uma emissora dar microfone pra condenados em segubda instância que em qualquer outro País do mundo estaria preso! Mais uma prova que o nosso STF não funciona bem! Quando a RBS fechar as portas, não adianta chorar, pois cavaram seu próprio buraco.

Anônimo disse...

A histérica do neeee deve ter orgasmos

flavio mpinto disse...

Sugiro a essa rádio, entrevistar em horário nobre, o Marcola.

Anônimo disse...

Poupe-nos sr. editor.

Anônimo disse...

O rabistek e os fundilhos ! Isso que são ! Se merecem ! kkkkk

Anônimo disse...

Não rouba. Não distribui grana no BNDES aos amigos do rei. Não paga mensalão. Não paga propaganda estatal. Não quer propaganda Política nas
Universidades Federais. Tchê esse governo é um perigo kkkkkkkk

Joel Robinson disse...

FAZIA TEMPO QUE NÃO RIA. MELHOR PROGRAMA DE HUMOR. PIOR QUE O LULADRAO ACREDITA NO QUE DIZ. NAS O MELHOR FOI QUE COMPARADO COM O BOLSONARO AMBOS SÃO IGUAIS OU ESPECULARES...

CULPA DA GLOBO, FBI, AGENTE 86, MINORITY REPORT, NSA...É UMA PIADA

Anônimo disse...

Presidente do presídio, só se for....

Anônimo disse...

Bah, juntou a fome com a vontade de roubar, digo comer!

O "Doutor Maurício" deve estar dando voltas na tumba, ao ver como essa gurizada não se cança de afundar a empresa!

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

De uns tempos para cá esse programa das 10,00hs da rádio gaúchalixo, é uma vergonha. São tres defensores do PT ladrão. Entrevistar o maior ladrão de dinheiro público do mundo - segundo a ONU, transparência internacional, os governos do PT só são menos ladrão do que a MÁFIA RUSSA QUE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR, O PT VEM LOGO APÓS.

Sugiro que o próximo entrevistado, seja o zéladrãodirceu, em sequência entrevistem o MARCOLA E O FERNANDINHO BEIRA-MAR, são do mesmo nível, ALIÁS são menos ladrões do que os elementos do PT.

Anônimo disse...

A VERDADE VEIO À TONA MAIS UMA VEZ. LULA 2022!

Unknown disse...

Este é mais um, que já virou lixo da história e não sabe, vai se juntar a Ali Babá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/