Opinião do editor - Ouse mais, governador Eduardo Leite. Não ouça mais a RBS.

O governador poderia dar um passo adiante e definir apoio claro a medidas de prefeitos que assumiram ações claras de profilaxia e tratamento precoce dos infectados, mediante testagens (nem sempre em todos os casos) e administração de Kit Covid (hidroxicloroquina+invectemicina+azitromicina, basicamente), como já fazem Carazinho, Parobé, Campo Bom, São Lourenço do Sul, Lajeado e Gramado, por exemplo, com amplo sucesso, evitando com isto ocupações de leitos e UTIs, mas sobretudo salvando vidas.

O governador Eduardo Leite dá mostras de bom senso ao se reunir com prefeitos, esta tarde, para promover ajustes no atual modelo de sistema de distanciamento controlado, pelo qual são definidas as políticas públicas de restrições às atividades econômicas e humanas.

A reunião do governador acontecerá as 17h com presidentes das 27 associações regionais de prefeitos e o presidente da Famurs.

O governador fará isto apesar da oposição da RBS, que prossegue apoiando políticas públicas suicidas de lockdown.


19 comentários:

Murilo disse...

No editorial de hoje, ZH continua confrontando o presidente e a cloroquina.
Deu para essa corja, .que quebrem logo.

Anônimo disse...

As intenções claras da RBS, da CBN, do PT seus aliados, incluindo o STF, é apenas uma: FUDER O BRASIL !

Anônimo disse...

ELEGERAM uma mente infantil com curso pra ser radialista!




Joel Robinson disse...

Sumiram as notícias sobre o Bolsonerus? O Lorenzetti pegou Corona? Tava tomando cloroquina falsificada? E o condomínio laranjal?

Anônimo disse...

Há pouco na Band o Secretário da Saúde entusiasmou os entrevistadores com o possível decreto do lockdown, Osires deve estar salivando.

Anônimo disse...

Este tal de OZIRES da Band porque não volta prô deserto do Saara e se abraça com a múmias? Notoriamente um petista.

Anônimo disse...

Ozires e refugo da rbs

Zatron disse...

Sabe aquele cachorro que não pode ver um carro passando e sai atrás latindo desesperado? Aí o carro pára e ele fica perdido, não sabe o que fazer, sai de fininho porque o carro tá ali, não vai conseguir morder, destruir, afinal, o negócio dele é latir...

Anônimo disse...

A Hidroxicloroquina, que mostra funcionar, não é coisa para o bico do Joel, ele prefere ser entubado, em todos os sentidos!

Anônimo disse...

Aliança com petralhas visa o maior número de cadáveres. Não conte com os governantes, procure um médico de confiança nos primeiros sintomas. Antes da consulta verifique se não é um esquerdopata genocida.

Fredoliveira disse...

Estão perdido a. Nada derrubou o presidente, nem.a.oandemia.todas as defesas do presidente estão sendo vistas como verdadeiras.a turma do fique em casa está desmoronando. A esquerda não sabe para onde ir mais.

Fredoliveira disse...

Recife já está praticamente com tudo aberto e funcionando e não houve sim e tô de casos por conta disso. Ocorre o mesmo em.outros lugares.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA COLOCAR NO GOVERNO ESTADUAL E NA PREFEITURA DOIS GURIS QUE NÃO TEM EXPERIÊNCIA DE VIDA.
VAMOS COLOCAR PESSOAS MAIS MADURAS QUE NÃO SE CONDICIONAM AS IDÉIAS DE ASSESSORES DE PORRA NENHUMA QUE NORMALMENTE SÓ QUEREM APARECER E NÃO SE FUNDAMENTAM NEM EM FATOS E NEM EM EXPERIÊNCIA EMPRESARIAL.

Anônimo disse...

A hora que Joel Robinson for obrigado a responder perguntas sobre seus atos está chegando, não perde por esperar, seu passado negro virá a luz!

Marat da Silva disse...

Se o leite com pera tivesse culhões, peitasse essa mídia podre, adotasse a testagem e o tratamento prematuro(baratíssimo), conteria essa pandemia, liberando o RS dessa praga. Como consequência, se reelegeria tranquilamente.

fecha rbs disse...


Fechem este grupelho de judeus sujos que só pensam neles e não tem nenhum interesse no estado. Só sabem criar um estado de caos para ganhar com isto. Fuzilem os dons deste grupelho de comunicação inutil.

todos fazendo jornalixo disse...


Quer dizer que o palhaço do ozires quer fechamento total, porque não fecha o cu dele assim não entra mais nenhuma piroca, que é o que ele gosta.

Anônimo disse...

Polibio,

Ele te escutou!

Hoje, na parte da tarde, o Governado ofereceu em retirar a obrigatoriedade de adesão às bandeiras, mas prefeitos rejeitaram a sugestão.

No RS todos "machos" na politica quando não estão tomando as decisões.

Anônimo disse...

A RBS já começo a meter o pau na falta de critério na mudança das bandeirolas.

kkkkk!

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!

Homem Com H
De Ney Matogrosso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/