Gabinete do ódio esquerdopata difunde notícias para desmoralizar o Exército

O pessoal ligado ao site sujo The Intercept continua disseminando informações destinadas a desmoralizar o Exército.

Um dos membros do gabinete do ódio esquerdopata é o jornalista Valdir Fiorini.

Apesar das reiteradas advertências feitas pelo editor deste blog, Fiorini continua inundando a caixa postal do blog com ataques contra o Exército.

25 comentários:

Anônimo disse...



O Exército deveria mandar prender essas pessoas que ficam denegrindo sua imagem. Por que aqui no Brasil certas pessoas deitam e rolam na criminalidade, difamação e calúnia contra autoridades? Políticos se utilizam da imunidade parlamentar para cometer crimes e não podem ser investigados.

Isso se resume em uma coisa, medo das Forças Armadas.

Anônimo disse...

O Intercept atualmente se parece mais com um braço hacker de apoio do STF e seus aliados, com toda uma curiosa proteção, já a ex-prostituta, esta uma coitada que foi severamente punida. O que o Intercept tem a dizer de verdade sobre Jean Willys, não versões por favor, são enfadonhas e manjadas demais, o Brasil abriu os olhos para a esquerda. O Intercept, que é tão xereta, ao menos sabe quem foi Carmen Miranda?

Murilo disse...

Corta o elemento nocivo Polibio.
Tem uns caras que fazem postagens enormes no teu blog, tudo cópia e cola.
Corta fora !

Eduardo disse...

A carmem miranda e boca de veludo não farão nada?

Unknown disse...

Bem feito para esta geração de militares, tudo meio frouxo, infelizmente não lembram em nada as gerações passadas de militares patriotas de verdade. Hoje metade melancia, uma vergonha.

Anônimo disse...

as mesmas vigarices do sapo Mendes.

Anônimo disse...

Ótimo dividir o gabinete do ódio em 2! Um bolsonarista e outro esquedopata! Assumiu heim

Anônimo disse...

Esquema de corrupção no Exército pagou festa com prostitutas em motel:

Um esquema de corrupção que envolveu um conluio entre oficiais do Exército e empresários em fraude de compra de alimentos para a caserna, ocorrido entre 2005 e 2006, começa a ser punido agora.

21 de julho de 2020

247 - Dois coronéis, um tenente-coronel, um tenente, um subtenente, um major e cinco capitães –, oito militares de baixa patente e sete empresários da área de alimentos foram condenados por um esquema de corrupção que envolveu um conluio do Exército e empresários em fraude de compra de alimentos para a caserna, ocorrido entre 2005 e 2006.

Segundo reportagem publicada no portal Veja, os militares e civis foram condenados pelo juiz federal substituto da Justiça Militar Alexandre Quintas a penas que chegam a 16 anos, no caso de um coronel.

A reportagem também informa que na sentença, o juiz relata que a proximidade entre dois capitães e um empresário era tamanha que “este último contratou prostitutas e promoveu uma festa em um motel de Manaus para os referidos oficiais”.

Anônimo disse...

A Lei é para todos. Se cometeram crime tem de pagar e a imprensa noticiar, ou está errado noticiar?

Anônimo disse...

Nomeação da filha do general Braga Netto na ANS é nepotismo, diz procurador:

O Procurador da República em Goiás Helio Telho alertou para a inconstitucionalidade de uma eventual nomeação do ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto, para trabalhar na Agência Nacional de Saúde (ANS)

21 de julho de 2020

247 - O Procurador da República em Goiás Helio Telho criticou o aval dado pelo Ministério da Casa Civil, comandado pelo general Walter Braga Netto, para que a filha dele, Isabela Oassé de Moraes Ancora Braga Netto, seja contratada pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

"Se sair essa nomeação, é provável que o STF a anule por ofensa a Súmula Vinculante 13, que proíbe o nepotismo", disse o procurador no Twitter.

Caso a nomeação seja confirmada, Isabela receberá um salário de R$ 13 mil como gerente de Análise Setorial e Contratualização com Prestadores, com salário de R$ 13 mil por mês. A filha do general seria responsável por mediar as relações da ANS com planos de saúde e prestadores de serviços. Ela é formada em Comunicação Social.

Anônimo disse...

POR ONDE ANDA as investigações sobre este sitio sem vergonha!

cap caverna disse...

Esse site imundo do The Intercept, tem entre seus diretores um americano sem moral alguma e mais uns integrantes do STF que os defende, com unhas e dentes, por isso que eles ainda estão no ar.

Anônimo disse...

Políbio, por mais democrático que vc seja, NÃO deveria postar comentários desses elementos do partido quadrilha corruPTo, eles que vão procurar os sites que defendem eles, são em torno de dez sites desse partido assaltante de dinheiro do povo. O principal é o Brasil247, só lixo.

José Corrêa disse...

Encaminhe tudo para o Exército, para que eles acionem a PGR!!!

Zatron disse...

Faz parte da guerra. Quem estudou os conflitos da humanidade sabe muito bem o que é guerra de contra-informação. Uma guerra que está sendo travada na mente das pessoas, por isso estão sendo tão afetadas por ela e ainda não se deram conta.

esquerdopata bom é esquerdopata morto. disse...


Só uma coisa a dizer: Esquerdopata bom é esquerdopata morto. E prendam esta bicha louca do verdevaldo de uma vez e o joguem para fora do país, com todos os comunistas sujos do pt, psol e pcdob.

Anônimo disse...

"jornalistas" desqualificados não desmoraliza nada e nem ninguém. No máximo gritam ao léu e tudo por causa dessa doença grave que é a abstinência de verbas que acomete esse pessoal. Não ganham nada, só passam ridículo.

Anônimo disse...

AS FFAAS PRECISAM SER BEM ATIÇADAS, PRESSIONADAS, ESCULACHADAS PELA ESQUERDA, PARA QUE PENSEMVEM AGHR.

ISTO, PORQUE NÃO ESTÃO SENDO OBRIGADAS A AGIR POR FRAQUÍSSIMA PRESSÃO DA DIREITA!

A ESQUERDA TAMBÉM QUER A INTERVENÇÀO, POIS SABEM QUE ASSIM COMO ESTÁ, BOLSONARO NÃO GOVERNA MAS TEM O POVO TIDO CONSIGO E DÁ UM PASSEUO EM 2022.

ENTÃO O CÁLCULO É O SEGUINTE: ESPERAR 2022 E DERRUBAR PAULATINAMENTE O STF, A MÍDIA PODRE E GANHAR O CONGRESSO OU IBTWRVIR PELO 142 E EM 2022 NÃO TER TANTO APOIO DO POVO.

Zatron disse...

Em 2022 já não existirá mais a esquerda. Vai ser resolvido entre 2020 e 2021, principalmente se o Trump for reeleito, aí ninguém segura. Estamos em guerra e só tem lugar para quem vencer esse embate global. Isso já está rolando, hoje, agora, há meses,bem debaixo de nossos narizes...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:52 adora passar vergonha no crédito e no débito!!!

A tal notícia que elle copiou trata de crimes praticados durante o desgoverno do LlullaDrão, o Condenadão!!!

Apanhados, foram processados!!!

Se acha que demorou, reclame coma justiça!!!

E choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooole mais!!!

Anônimo disse...

Militar brasileiro preso com 39 quilos de cocaína na Espanha recebe pena de seis anos:

Manoel Silva Rodrigues, que fazia parte de uma comitiva que levava o presidente Jair Bolsonaro ao Japão, foi preso em Sevilha em julho de 2019; como ele confessou, a promotoria diminuiu a pena de oito para seis anos.

24/02/2020 - G1

O sargento Manoel Silva Rodrigues, que foi preso na Espanha com 39 quilos de cocaína levados num avião da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, em julho de 2019, fez um acordo com a promotoria espanhola e vai cumprir pena de seis anos e um dia de prisão....

PS: É mentira?

Anônimo disse...



Integrantes das Forças Armadas são presos no Rio de Janeirowww.jornaldocomercio.com › 2018/04 › geral › 62092...
9 de abr. de 2018 - Três integrantes das Forças Armadas, sendo dois militares do Exército e um soldado da Aeronáutica, foram presos em operação da Policia

Anônimo disse...

Militares condenados por envolvimento com drogas crescem ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2019/06/29 › m...
29 de jun. de 2019 - O número de militares das Forças Armadas condenados por crimes ... Militar preso com cocaína é descrito como pessoa simples e devia ..

Anônimo disse...

Calma pessoal o ministro alexandre de moraes vai enquadra-lo.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes tem discos da Carmen Miranda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/