Artigo, Adão Paiani - A máscara, o desembargador, o engenheiro e nós.*

- O autor é advogado do RS e atua em Brasília.

É apenas uma máscara! Não problematize; as coisas já estão difíceis o suficiente.

Usar uma máscara não tem nada a ver com suas posições partidárias ou ideológicas. Se você acha que tem, talvez não esteja muito seguro delas.

Também não tem nada a ver se você é desembargador ou engenheiro, e se considera no topo da cadeia alimentar.

Não é demais pedir para usar uma máscara, lavar as mãos com água e sabão, usar álcool gel e evitar aglomerações desnecessárias.

Isso não vai ser para a vida toda, mas agora é necessário.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não, não é necessário. Parece que todo mundo virou zumbi e se esqueceu que há pouco tempo a mídia dizia exatamente o contrário, que NÃO se deveria usar máscaras, que elas só eram úteis para os profissionais da saúde em contato direto com infectados. A própria OMS já afirmou isso (e depois mudou, e mudou de novo, e...). Amanhã alguém dirá que todo mundo tem de enfiar uma cenoura no cu e vai faltar o legume nas feiras.

Anônimo disse...

https://www.espacovital.com.br/publicacao-36558-equipe-de-transicao-de-bolsonaro-tem-um-advogado-gaucho

Anônimo disse...

Tem de combinar com o bozo e seus seguidores.

Anônimo disse...

Os únicos que não querem usar mascaram são os bolsonaristas.

Anônimo disse...

Só bozominion não usam mascara.

Anônimo disse...

Alguém avisou os bolsonaristas que andam fazendo caravanas e manifestações a favor do bozo em Brasilia que tem de usar mascara?

Anônimo disse...

Não há maior palhaçada que essa ! Quem substitui a máscara TODOS os dias ? Mais contaminação, impossível !

Anônimo disse...

Alguem pesquisou no PUBMED sobre máscaras? Ou os petistas seguem apenas a Globo e a OMS comunista? Autor deste artigo so demonstra ser um zumbi seguidor da mídia assim como os petistas seguem as ordens petistas. Quando o PT usou cloroquina contra chikungunha e dengue, era um bom remédio, quando alguém quer usar para salvar vidas contra o covid, dai tornou-se um remédio perigoso. Petistas, comunistas acusam os outros do que fazem e são. São lobos em pele de cordeiro, assassinos hipócritas, psicopatas frios ou histéricos descolados da realidade.

Rogério disse...

Sua resposta foi sensata e merece meu apoio e respeito, sou contra o uso de máscara por pessoas saudáveis e a obrigatoriedade disso e outras coisas mais, só nos levam a crer que os malditos comunistas, não descansarão enquanto não nos dominarem, isso é o cúmulo, uma vergonha para um país que se diz livre e democrático

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/