Este é o desembargador paulista que afrontou os guardas municipais em Santos, SP

32 comentários:

Anônimo disse...

Exagero!
Pegaram o baixinho gordinho por ser desembargador.

O cara tá com saco cheio de ficar em casa, a mulher incomodando, tem saĺario se acumulando e não pode viajar!

Aí quer respirar na praia o ar puro e vêm um chato encher o saco.

As pessoas estão estressadas após 4 meses de confinanento, falta de perspectivas e guerra fria EUA China que podera esquentar na Venezuela e Mar da China (Taiwan, Hong Kong, etc)

Anônimo disse...

Se bobearem, vão tomar um abuso de autoridade no lombo!
Aí, quero ver o prefeito ir a juízo p/ defendê-los!

Anônimo disse...

Interessante que ele foi um escroto é óbvio,não precisa nem falar, pensa que é um SEMI DEUS (DEUSES sao os 11 do SSTF) porém tecnicamente o cara ta correto, decreto não é lei, não há crime sem lei.. ele deveria lutar para que os demais mortais (nós) não sejamos enquadrados nesses decretos típicos de da Alemanha nazista.

G.M

Anônimo disse...

Se não gosta de usar mascar é bolsonarista.

Anônimo disse...

Mais um bolsonarista pego sem mascara.

Anônimo disse...

O Desembargador exagerou no afrontamento, mas parar um cidadão no meio de uma praia por estar sem máscara, beira o ridículo!! Não sei se não faria o mesmo que o Deusembargador, vão correr atrás de bandido.

Anônimo disse...

Só faltou ele dizer que foi aconselhado pelo bozo para não usar mascara.

Anônimo disse...

DESEMBARGADOR O CARALHO!! ESSE É UM VELHO TREMENDO FILHO DA PUTA ARROMBADO! COM UM JAGUARA DESTE SEM PEDIGREE TEM QUE MANDAR TOMAR NO CU 3X!!!!!

Anônimo disse...

Decerto ele pensou se os colegas bolsonaristas de Brasilia se aglomeram para babar os ovos do bozo sem mascara e não são multados, então eu também não vou ser multado.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que se trata de um bolsonarista convicto.

Anônimo disse...

Qual a diferença do Desembargador e das centenas de bolsonaristas, dezenas sem mascara, que se aglomeraram em Brasilia para ouvir as babozeiras do bozo?

Anônimo disse...

ESPERO QUE O GUARDA NÃO PERCA O EMPREGO.!!! SE O BOLSONARO SOUBER DISTO ELE VAI GESTIONAR PARA QUE O PREFEITO DEMITE O GUARDA NA HORA !!!

Anônimo disse...

Interessante. Conheço uma pessoa que foi multada por um fiscal do IBAMA por pesca ilegal. O que aconteceu? o fiscal foi exonerado. Entenderam com quem o desembargador aprendeu?

Anônimo disse...

Esquerdopatas odeiam disciplina e cumprirem regras.

Anônimo disse...

Nada de novo sob o Sol brasileiro. Primeiro ato de Bolsonaro no governo em 2019: mandar demitir o fiscal do IBAMA que o havia multado anos antes durante uma pesca em local proibido (com o amigo Queiroz, logicamente).

Anônimo disse...

aguardem a contra ofensiva bolsonarista, vão desembarcar em santos e desfilar na praia sem mascara todos aglomerados para fazer um ato a favor do Desembargador.

Anônimo disse...

Apenas mais um dos milhares de casos de bolsonaristas que insistem não usar mascara.

Anônimo disse...

PARABÉNS DESEMBARGADOR O SENHOR FEZ O CORRETO

Anônimo disse...

Exagero, o cara não humilhou e nem afrontou os guardinhas, absurdo é querer obrigar as pessoas a se proteger, se o cara não quer usar máscara que se f***, quem usar se protege e pronto, assunto acabado! Vão pra casa do car*** comunistada FDP

Massaranduba disse...

Será que ele conseguiu ser mais escroto que o luladrão larápio?

Sergio Peon disse...

Eu não sabia que existia tanto gaúcho babaca e sem educação.
.

elianemoura disse...

O desembargador está certo, mas patética é a turma anti Bolsonaro aproveitar TUDO pra falar mal dele! Losers!

Anônimo disse...

Deixando de lado as ofensas sem necessidade, dou o maior apoio ao Desembargador. Se todos fizessem isso acabava a palhaçada !
E chega de hipocris














Fora as ofensas sem necessidade, TODO mundo gostaria de fazer exatamente o que o Desembargador fez ! Acabaria essa palhaçada dos prefeitos. Chega de hipocrisia !








Jorge Vargas disse...

Pelo tempo e pelo tanto que escreveu acho que ele estava escrevendo uma epístola da Bíblia.

Anônimo disse...

O incrível nisso tudo é que os petralhas assaltantes de dinheiro público, prá atacar um policial e atacar o Bolsonaro defendem até um maluco desses.

Anônimo disse...

Esse elemento é a cópia fiel do bozo.

Anônimo disse...

Se algum comentarista do blog defender o Desembargador é porque é Bolsonarista e também não gosta de cumprir leis, Decretos e Regulamentos, além de ofende o guarda.

ZAPELINO B disse...

Pela sua reação despropositada e infame, este sujeito é um baita dum boiola, uma bicha louca enrustida!!! Por pouco, não se rasgou toda, pelo policial ter-lhe cobrado o uso da máscara, que vale pra tofo o mundo.
Mais uma bicha histérica bolsopetista!!!

Anônimo disse...

Se é de SP é tucano ou bozominion, lá é tudo a mesma merda eles odeiam pobre e negros.

Anônimo disse...

Bozominion não aprende. Todo santo dia um é pego com a boca na botija sem mascara ou fazendo merda.

Anônimo disse...

Esses tipinhos insignificantes depois vão para seus gabinetes e lavram decisões absurdas nas sentenças para virarem jurisprudência.

Aí pode.........

ZAPELINO B disse...

Pois é! Pena que estes guardas não tenham feito como aqueles outros, que, ante a resistência do bolsopetistas sem máscara, imobilizaram-no com descargas elétricas da "tazer" e depois o alegaram!
Só queria ver este gorducho boiola e descarado levar uns "tiros" de "tazer"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/