Moradores barram pesquisadores da Ufpel em Porto Alegre

A pesquisa tem sido usado para que o reitor Pedro Hellal, Ufpel, faça defensa candente do confinamento imediato de todos os gaúchos. "Fiquem em casa", diz o reitor. Dados da pesquisa são usados pelo governo estadual para impor restrições às atividades econômicas e humanas.

Os pesquisadores da Ufpel que retomaram, hoje, os serviços no âmbito Epocovid-RS, estão sendo barrados em boa parte dos condomínios de Porto Alegre.

Os moradores alegam que foi rompido o convênio assinado pelo ministério da Saúde com Ufpel, o que de fato aconteceu.

A universidade alega, no entanto, que esta fase é resultado de acordo com o governo estadual.

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda acredita nessas Pesquisas? Chega do dinheiro público ser jogado no lixo. Pesquisas num país que não é sério nunca chegarão a lugar algum. O Governador faria um grande favor a população em aplicar esse dinheiro direto na Saúde ao invés de Pesquisa que todos já sabemos que nunca dá em nada. Salvar os infectados dessa Peste Chinesa. Parabéns ao povo de Pelotas. Estamos juntos.

Anônimo disse...

Médicos alemães criam a ACU, Comissão Extraparlamentar de Inquérito sobre o Carona
Tá na hora de fazermos o mesmo para entender como Soros manipulou seus zumbis comunistas, aqui, na terra de macunaima.

https://www.youtube.com/watch?v=YdGEfHmkXYs&feature=youtu.be

Anônimo disse...

petralhas filhos da puta! RESPEITEM O PODER DO POVO!

PARABENS AO POVO QUE ASSIM PROCEDEU,PARABENS,É EXEMPLO DO QUE DEVMOS FAZER.

NOTEM QUE SÓ PETISTA É CHEIO DE RAZÃO!

MANICOMIO PARA ELES.

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

O governador parece o Mandetta não sai da TV e rádios dando entrevistas. Governar o estado, não mesmo. Só sabe distribuir bandeiras coloridas pelo estado.

Anônimo disse...

Essa pesquisa da Faculdade de Educação Física da UFPel já consumiu 14 milhões e descobriu que os negros pobres são mais suscetíveis que os brancos da classe média. Se continuarem recebendo verba do governo, dentro de alguns meses descubrirão que os velhos e os enfermos são mais vulneráveis ao COVID do que os jovens saudáveis.
Periga dar até Premio Nobel de Medicina.

Anônimo disse...

Tu demostra teu analfabetismo em letras garrafais!!

Joel Robinson disse...

isso é crime

Helmuth disse...

Já avisei na portaria do prédio que aqui, pesquisador não entra!

Helmuth disse...

Repassem este artigo para seus contatos. Vamos barrar estes idiotas em toda cidade.

Anônimo disse...

Pesquisa inútil. 12 milhões jogados no ralo. Com esses recursos o estado poderia ter criado dezenas de leitos para tratar a Covid.

Anônimo disse...

Tem que correr com esses desclassificados.

Moninha disse...

Parabéns aos moradores que se posicionaram contra essas manipulações desse desgovernador do estado...

Unknown disse...

TUDO QUE VENHA DOS PETISTAS NADA É CONFIÁVEL TEMOS QUE ELIMINAR ESSA RAÇA ESQUERDISTA DA NOSSA CONVIVÊNCIA.

Anônimo disse...

Ser conduzido como zumbi e neutralizar uma cidade inteira nunca nos trará a cura de nenhum tipo de vírus. É combatendo com virtude e força física, que a humanidade terá imunidade.Boa alimentação, atividade física, paz e trabalho que venceremos qualquer coisa.Manipulação infernal foi esta que impuseram contra todos nós. Ninguém vencerá nada sem determinação e fé.O POVO BRASILEIRO precisa voltar ao trabalho e lutar contra o sistema corrupto que está aí.Precisamos mudar a cultura humana que se encontra ultrapassada, somente na plenitude do tempo teremos todas as áreas transformadas para o bem maior que É a vida com equilíbrio em buscar a Deus. Onde tudo se faz novo para todos.Chega de corrupção, roubos e mortes pela ganância humana. Precisamos ajudar uns aos outros Agora, é necessário vencer está crise imposta através do medo e da morte.Brasil Urgentemente PRECISA SE LEVANTAR E IR A LUTA PELA RECONSTRUÇÃO DO NOVO CAMINHO.

Anônimo disse...

ISTO MESMO! Vamos correr com estes oportunistas petistas canalhas que querem dinheiro federal para gastar em asneiras superfaturadas. RUA COM ELES. REPÚDIO TOTAL

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

A igonorancia do povo sobre pesquisa é algo fantastico, gostam só de ver enquetes de qual a maior torcida do estado ou grmio ou inter. Porque será que o Estado do RGS está na situação histórica do atraso. Tanto da Direita como da Esquerda.

Anônimo disse...

Exatamente isso. Esse Desgoverno Lácteo não está agindo com boas intenções. Que lástima.

arechavaleta disse...

É vergonhoso e desumano usarem seus cargos num momento tão problemático para tentar manipular vidas como estam fazendo. Governantes se vendendo em nome de uma ideologia imoral. Rogo ao bom senso se é que ainda o possuam parem com esta politicagem sórdida e suja, abandone de vez esta ganância por poder e sejam mais humanos e menos irracionais. Usem este monetário público na compra e distribuição de kit medicamentosos para um tratamento profilaxia e realizem têxteis para liberar os que já foram contaminados e os que não estam contaminados, e aqueles que por eventual estiverem contaminados que sejam tratados com hidroxicloroquina e Invermectina e sejam monitorados testados 15 dia após do primeiro teste. Parem de inexistir que o povo é gado decmanobra porque quando tudo isto passar vocês irão receber uma encontrada de processos. Não venham em minha casa com pesquisas venham com teste para Covid.

Anônimo disse...

Pesquisa sem finalidade, gasto de dinheiro público para poucos resultados práticos e salvamento de pessoas. Ora Sr. Governador, como explica isso? Só por ser de Pelotas? Como explica sua contaminação? Ou não cumpre o que prega ou o que prega não serve para nada assim como a pesquisa patrocinada com o dinheiro dos gaúchos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/