Saiba como o Grupo dos 17 dribla a censura ilegal do STF e retoma críticas no Face e no Twitter

Os 17 jornalistas, comunicadores e empresários censurados pelo STF, buscam opções para prosseguir falando nas redes sociais. O caso mais expressivo é do ex-deputado Roberto Jefferson, que passou a postar mensagens no Facebook e no Twitter da filha. Muitos outros censurados passaram a registrar domínios no exterior e retomaram suas críticas ao STF.

Como se sabe, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, é o relator do inquérito das fake news.

Perfis de 16 aliados e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, investigados por suposta disseminação de fake news, foram bloqueados pelo Twitter e pelo Facebook nesta sexta-feira. A decisão faz parte do inquérito das fake news, que apura ataques a ministros da Corte e disseminação de informações falsas e tem Moraes como relator.

Em documento assinado na última quarta, Moraes pede o bloqueio de 16 contas do Twitter e 12 perfis no Facebook, com multa de R$ 20 mil ao dia para as empresas que descumprirem a ordem. Todas foram suspensas nesta sexta.

16 comentários:

Murilo disse...

Careca apresenta sinais de desespero, pois tem rabo ...
Vai quebrar a cara !

Anônimo disse...

Tão pedindo pra ir em cana. Aí depois ficam se fazendo de vítimas...

Anônimo disse...

QUE VENHA A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUE VENHA A REFORMA TRIBUTÁRIA, QUE VENHA A REFORMA ADMINISTRATIVA... PARA QUE O GOVERNO OBTENHA ÊXITO EM TODAS ELAS, NECESSÁRIO SE FAZ FORMAR UMA BASE DE PESO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. FEITO ISTO, SAI DA FRENTE STF QUE LÁ VEM O ROLO COMPRESSOR CHAMADO BRASIIIILLLL!!! E É DESSE CENÁRIO PINTADO ACIMA QUE A ESQUERDA BRASILEIRA ESTÁ COM MUITO MEDO. COM A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUALQUER CIDADÃO MEDIANO AQUI NO BRASIL PODERÁ EMPREGAR NO MÍNIMO UMAS CINCO PESSOAS EM SEUS PEQUENOS NEGÓCIOS. ISSO DÁ UM MEDÃO NA ESQUERDA...(BVT/1919)(Txr1962)

Anônimo disse...

o capa preta quer controlar o mundo, mesmo sem ter tido um misero voto para tal...

Anônimo disse...

https://www.metropoles.com/brasil/luciano-hang-obteve-55-emprestimos-do-bndes-para-transformar-lojas-havan-em-imperio

Anônimo disse...

Nunca se viu isso no Brasil. Esse ministro criminoso precisa ser afastado. Na realidade, todos os ministros porque o MOraes não age sozinho, representa todo o STF. De outra forma alguém já teria mandado o sujeito ficar quieto.
O Olavo tem razão, tem que aplicar o art, 142 e fechar o STF

aparecido disse...

O cabeção tem que explicar sua advocacia admini$trativa....muito $$$$$$$$$$$$.... no STF quase todos tem um negócio juridico externo que dá muito muito muito mais $$$ que o cargo....isto é corrupção pura e cristalina...nova composição imediata da Corte...

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

>>

Maneira simples de evitar os censores do STF no Twitter:

1 - Clique em MAIS;
2 - CONFIGURAÇÕES E PRIVACIDADE;
3 - Em CONTA, clique em PAIS (a direita, embaixo de Dados e Permissões);
5 - Escolha ESTADOS UNIDOS.

Pronto, agora você está livre das pragas.

<<

Unknown disse...

Mortadela não é gente .Cala sua boca podre filho de Lucifer.

Unknown disse...

Babaca

Fredoliveira disse...

Para a quantidade de esquerdista que foi preso nestes últimos cinco anos por crimes de fato cometido, até que é quase nada alguns poucos de direita ser preso não por crimes mas por efetuarem críticas...rsrs

Fredoliveira disse...

O senado tem como ajudar a democracia brasileira não apenas ocupando a imprensa para criticar o STF e suas ações ante constitucionais mas também chamando os membros da corte para explicarem na corte o que está acontecendo. Marcelo Odebrecht relatou toffolli este ocupa a presidência do supremo. Gilmar Mendes acusa exército e o presidente de genocidas e o senado poderia chamar o dito para se explicar e assim vai... os deputados são mais ativos neste momento que o raquítico e catártico senado . O congresso deveria ser o baluarte da democracia.

Anônimo disse...

Ele está pagando? Então...

Luiz Vargas disse...


Anônimo Anônimo disse...
https://www.metropoles.com/brasil/luciano-hang-obteve-55-emprestimos-do-bndes-para-transformar-lojas-havan-em-imperio
25 de julho de 2020 15:28

Os empregos gerados e os impstos pagos pelo dono da Havan são onde mesmo?
Bom mesmo era quando o BNDES emPresTava o nosso dinheiro a juros ridículos para Cuba, Venezuela, Nicarágua e ditaduras africanas? Aliás, já que o prezado "anônimo" (que não tem coragem de assinar a PosTagem) é tão bem informado, poderia nos dizer se os pagamentos dos empréstimos concedidos a estes países se encontram em dia?

Cris disse...

Nunca pensei que a total falta de noção fizesse 17 pessoas se portarem como criminosos que precisam ter registro em outro país para não serem impedidos de continuarem a cometer crimes...
Não seria mais fácil criarem vergonha na cara?
Mais um pouco e estarão delinquindo na deep web...
Assim não pode... assim não dá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/