Restrições continuadas em Porto Alegre derrubam outro restaurante tradicional, o Romana Becker

As continuadas restrições às atividades econômicas e humana sem Porto Alegre derrubaram outro tradicional restaurante, o Romana Becker, que operava há 39 anos no bairro Higienópolis.

Os restaurantes da Capital estão proibidos de abrir, mas é tolerada a entrega a domicílio, o que é uma operação que nem de longe mantém vivo quem já não trabalhava com tele-entrega ou entrega no próprio local.

Quem entrou depois, só consegue faturar entre 20% a 40% do que faturava antes.

E isto não mantém a operação viva durante muito tempo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por mim tudo bem, só como no prato alegre mesmo.

Anônimo disse...

Baixona do Marchezan não tá nem aí !!

Anônimo disse...

Parabéns Marchezan! Parabéns Eduardo “Olívio Dutra” Leite! Parabéns PSDB!!!

Anônimo disse...

Grande restaurante, atendido pela família, era usuário a mais de vinte anos quando me mudei para o bairro, uma grande perda.

Anônimo disse...

Bah, imagine a alegria da dupla bandeirinha & lockdown! Conseguiram fechar mais um! Mas não se preocupem, logo abre algum negócio de propriedade chinesa no lugar.

Anônimo disse...

MARX ZAN é rico, MILK também,logo, pagarão com folga as perdas e danos provocadas aos donos do restaurante. DETALHE: entrem com o processo logo, pois vai chover de processos nos lombos deles e acabarão alegando que "estão quebrados"! Nestes caso, boi lerdo bebe água suja!

Anônimo disse...

A melhor lasanha da capital!

Anônimo disse...

QUE VENHA A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUE VENHA A REFORMA TRIBUTÁRIA, QUE VENHA A REFORMA ADMINISTRATIVA... PARA QUE O GOVERNO OBTENHA ÊXITO EM TODAS ELAS, NECESSÁRIO SE FAZ FORMAR UMA BASE DE PESO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. FEITO ISTO, SAI DA FRENTE STF QUE LÁ VEM O ROLO COMPRESSOR CHAMADO BRASIIIILLLL!!! E É DESSE CENÁRIO PINTADO ACIMA QUE A ESQUERDA BRASILEIRA ESTÁ COM MUITO MEDO. COM A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUALQUER CIDADÃO MEDIANO AQUI NO BRASIL PODERÁ EMPREGAR NO MÍNIMO UMAS CINCO PESSOAS EM SEUS PEQUENOS NEGÓCIOS. ISSO DÁ UM MEDÃO NA ESQUERDA...(BVT/1919)(Txr1962)

Anônimo disse...

Egoísmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/