Bolsonaro sai de moto e visita a deputada Bia Kicis no Lago Norte

Curado da infecção, o presidente saiu de moto, esta manhã, foi até a concessionária onde comprou o veículo e depois visitou a deputada Bia Kicis, bolsonarista que mora no Lago Norte. Bia Kicis foi destituída do cargo de vice-líder do governo, esta semana, depois de ter votado contra a orientação de Bolsonaro no caso do projeto do Fundeb. Era o que ele tinha a fazer. A visita, no entanto, demonstra que o presidente quer prestigiar a deputada e que considera encerrado o incidente parlamentar.

 

10 comentários:

Luiz disse...

Então...vai ser no 1º turno ( de novo )...
Mito...2022...!!!

Anônimo disse...

QUE VENHA A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUE VENHA A REFORMA TRIBUTÁRIA, QUE VENHA A REFORMA ADMINISTRATIVA... PARA QUE O GOVERNO OBTENHA ÊXITO EM TODAS ELAS, NECESSÁRIO SE FAZ FORMAR UMA BASE DE PESO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. FEITO ISTO, SAI DA FRENTE STF QUE LÁ VEM O ROLO COMPRESSOR CHAMADO BRASIIIILLLL!!! E É DESSE CENÁRIO PINTADO ACIMA QUE A ESQUERDA BRASILEIRA ESTÁ COM MUITO MEDO. COM A SEGUNDA REFORMA TRABALHISTA, QUALQUER CIDADÃO MEDIANO AQUI NO BRASIL PODERÁ EMPREGAR NO MÍNIMO UMAS CINCO PESSOAS EM SEUS PEQUENOS NEGÓCIOS. ISSO DÁ UM MEDÃO NA ESQUERDA...(BVT/1919)(Txr1962)

Eduardo disse...

Se fosse o luladrão estaria montado num jegue

Anônimo disse...

A rival da Kicis xoice fake news tá se descabelando, tirou da página inicial do Twitter que é biógrafa do serginho mouro.

Anônimo disse...

muito bem

Um Petista desesperado ! disse...

Se não fosse a Cloroquina, Lula poderia ganhar, com a ajuda do STF ! Agora, só vai dar Bolsonaro, 2022, 2026 e, com uma pequena mudança na Lei, pode ficar como o puto do Putin !

Joel Robinson disse...

Um monte de gente leva 19 dias para se curar e o Bolsneru se cura em 5 dias? Isso tudo é uma grande mentitra e esta cometendo um crime. Palhaçada e tem idiotas que acreditamAo falar sobre o ciclo de vida do vírus, ele avisou: "O ciclo tem em média 5 dias de incubação e entre o contágio e a morte do paciente é de 156 a 16 dias Análises mostraram que a maioria das pessoas contamina-se dentro e não foram de casa ou de ambiente fechado".

Anônimo disse...

O Barba estaria montado numa cabrita.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Ou nas costas da anta....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/