A RBS tirou a máscara por completo e declarou guerra aberta ao governo Bolsonaro neste sábado, ao publicar um desprezível editorial no seu jornal Zero Hora.
A RBS é um puxadinho da Rede Globo e faz jogo submisso ao Eixo do Mal, que quer porque quer derrubar o governo e restabelecer o domínio anterior dos políticos corruptos e seus aliados comunistas, mais os empresários patrimonialistas que não conseguem ficar longe das tetas públicas, o que inclui a mídia tradicional que ficou sem as fartas e generosas verbas publicitárias do BB, Caixa, Petrobrás e Planalto, mais o acesso franco aos financiamentos baratos e de prazos longos da banca pública, sem contar os benefícios fiscais de toda ordem.
O título do editorial é "O presidente errático".
A RBS falseia ao replicar ad nauseam o conceito canalha de que o presidente tem que ser " capaz de unir o país para vencer uma guerra epidêmica", quando se sabe que os governos foram eleitos pelo povo para governar, que sua única aliança deve ser com ele e não com todos aqueles que querem apenas tomar de assalto os cofres públicos e manter os brasileiros na ignorância e no atraso, para mais facilmente dominá-los.
São exemplares das furtivas relações dessa gente, os casos das empresas investigadas na chamada Operação Zelotes, na qual a própria RBS consta como protagonista.
CLIQUE AQUI para ler a declaração de guerra.
34 comentários:
RBS vai tomar no cú. Não precisamos de vocês. Temos a Record.
Concordo em cada palavra desse editorial, deu pra esse presitente, acabou o tempo dele, ele mesmo esta se autodestruindo, sobraram agora só os fanáticos
Ontem tentei o dia todo cancelar a assinatura da ZH. Impossivel, simplesmente nao atendem...
Cancelei o débito em conta e PAREI DE DAR MUNICAO A QUEM QUER NOS ENGANAR EXPLORAR E DESTRUIR.
CANCELEM AGORA SUAS ASSINATURAS E VAMOS DAR FIM A ESSES ESQUEMA SUJO DA MIDIA.
Sao piores que fake ELLES SAO MADEnews, fabricam noticias por GRANA!
Polibio a RBS sempre vendeu sua sardinha ela em televisão aberta é a midia para pessoas isentonas de bem com a vida que querem salvar o mundo,desde que não precisem tirar dinheiro do seu bolso,infelizmente vivemos em uma era onde o facebook e outras redes sociais boçalizam cada vez mais as pessoas, é o supra sumo do imbecil coletivo,trabalho com muita gente assim ,acham que o governo deve ajudar as pessoas e ao mesmo tempo reclamam de pagar imposto. Nada de novo no front.
Agenda com ampla audiência, o empresariado continua os alimentando.
O jornal lixo da ZH está cada dia menor e viram que não tem mais ninguém colocando propaganda e caindo o número de assinaturas. Logo vai renegociar salários com essa cambada de canalhas, porque a receita está em queda. O mesmo acontece com a radio Gaúcha que tinha programas com 8 a 10 anunciantes e hoje tem 3 ou 4 anunciantes.
Políbio tu continua lendo esta merda.
Então não ouviram a entrevista do “BigBoss” que só falou em atitude solidária ...
De onde vem essa agressividade toda ??!!
Importante blogs como o seu , Plínio, informar a população Boa parte do que está por trás da campanha sórdida contra o atual govern0 federal. Esclarecer quem está contra para que mais gente entenda o momento atual. O povo não quer a volta da velha política e nem os mesmo a personagens que sugaram a nação anteriormente. Depois de Bolsonaro que outros da sua linha de pensamento venha, seja moral, Sérgio moro ou outros, após, claro, a reeleição de Bolsonaro. Ou muda o jeito da pitoca , ou muda. Todo apoio ao governo
Bolsonaro = Maduro
o ultimo que "uniu" o país e saiu com 80% de aprovação, segundo consta, foi parar na cadeia e resultou na maior roubalheira ja vista na historia desse país..
alguns dizem que ate do mundo...
sei bem o que essa gente quer dizer com "união"...
Já a CNN decola na grande São Paulo, e é merecido. Globo perdendo freguês também é merecido.
Acho que só você, Políbio, ainda lê Zero Hora. Não alerta os gansos que ninguém fica sabendo.
E sabemos que essa canalhice toda é ação de fora aqui dentro do Brasil. Eu quero que eles vão pastar porque ele está na Presidência porque nós o elegemos.
Como ter união com corruptos e vampiros do povo??? Errebeéses, Globu's querendo manter a velha política.
O cara tomou Cloroquina, sarou e agora ficou valente...
Bolsonaro tinha razão...!!!
Uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa...
O que está escrito no editorial e não é só o da RBS...traduz um sentimento generalizado...
Bolsonaro imitou o Trump na sua postura desatinada...
O Trump recuou...
Ele não... foi mal aconselhado...
Cada vez está ficando pior...
Os editoriais não foram feitos nas primeiras declarações de Bolsonaro.
Foi preciso o Trump encarar o que está encarando nos EUA para o pessoal desistir do silêncio...
Por termos uma equipe nota dez na Saúde quantas milhares de mortes já não foram evitadas?
Foi por ver que no Brasil as mortes "não" estavam acontecendo que o Trump deu ouvidos a equipe dele...
Parabéns ao Mandetta e sua equipe !
Primeiro rbs tem que pagar impostos sonegados e roubados
E qual é o problema nisso? Você, editor, há muito tempo já tirou a máscara como capacho incondicional do governo Bozo!!!
Já na Folha, os comunistas daqui estão morrendo de dó dos comunistas de lá. Nem li a reportagem, para não vomitar, mas a manchete é: “pensamento míope faz países limitarem exportação de comida durante pandemia do coronavírus” . Ô medão que a chinezada passe fominha. Brasileiro passar fome tudo bem, né fofos?
Jornalismo LIXO, como pode tanta hipocrisia, se o governo descobrir uma VACINA CONTRA O CORANAVIROS, esse LIXO de imprensa torce a favor do VIRUS.
Bolsonaro tem é que mandar a Receita Federal para cima desta comunistalha, ZERAR a OPERAÇÃO ZELOTES e dar uma multa de deixar estes cafajestes tronchos!
Nem olho mais a RBS. Um lixo. Todos os colunistas e até o idiota do chargista batem no Bolsonaro. Nojento é pouco pra este lixão de puxadinho da Globo
RBS VAI TER O TROCO DO POVO
NA HORA ADEQUADA O POVO VAI DAR O TROCO PARA A RBS
RBS DEVERIA ESTAR QUIETINHA
LULA DEU UM PARQUE GRAFICO PARA A ZERO HORA?
AGORA ELES TEM QUE ADULAR;.....
A RBS nos 15 anos de PT simplesmente não viu a corrupção generalizada prati-
cada que quase destruiu o Brasil. Agora o puxadinho da Globo , que está
desesperada sem as verbas públicas se somam , distorcendo todo noticiário diário . PERDERAM TODA A VERGONHA.
LuLLa = SARNEY COLLOR FERNANDO HENRIQUE e DilmANTA
Kkkkkkkk que idiota! Vai dormir, bebum!
Ih, já tem até comunista e petralha elogiando o Mandetta! Tem que ter muita força este cara!
Essa máscara já tinha caído há muito tempo. Quase 20 anos.
Record, só do mampituba pra cima. Aqui, o CP e a Guaíba são vergonhosos.
Curioso que negocinho administrado por judeus, que em sua maioria são conservadores, apoiam tantas bizarrices neo-comunas...Amém
Os judeus, com o comunismo Talmudista, dominarão o mundo.
O comunismo foi financiado por judeus.
O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:
"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."
O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:
"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."
Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:
"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".
Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:
"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".
A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.
O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:
"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."
Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:
"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."
Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:
"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.
Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:
"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."
OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DO SIÃO E SEUS MANDAMENTOS :
1° - Corromper a juventude com o ensino subversivo.
2° - Destruir a vida de família.
3° - Dominar os indivíduos pelos seus vícios.
4° - Envilecer as artes e prostituir a literatura.
5° - Minar o respeito pela religião, desacreditando na medida do possível os sacerdotes com anedotas escandalosas a seu respeito, encorajando a alta crítica no sentido de aluir os alicerces das crenças e provocando cismas ou disputas no seio da Igreja.
6° - Propagar o luxo desenfreado, as modas extravagantes e as despesas fúteis, eliminando gradualmente a faculdade de gozar das coisas sadias e simples.
7° - Distrair a atenção das massas por meio de diversões populares, jogos e competições esportivas, divertindo o povo para impedi-lo de pensar.
8° - Envenenar os espíritos por meio de teorias nefastas; arruinar o sistema nervoso com uma barulheira incessante; e enfraquecer os corpos com uma propagação do vírus de várias enfermidades.
9° - Criar o descontentamento universal e provocar ódio e desconfiança entre as classes sociais.
10° - Despojar a aristocracia de suas velhas tradições e de suas terras, gravando estas de impostos formidáveis, forçando-a a contrair dívidas. Substituir a nobreza de sangue pela dos negócios e estabelecer por toda a parte o culto do Bezerro de Ouro.
11° - Envenenar as relações entre operários e patrões com greves e lock-outs, eliminando qualquer possibilidade de acordo para uma cooperação frutuosa.
12° - Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas a vista das torpezas e tolices dos ricos.
13° - Permitir a indústria que esgote a agricultura e gradualmente transformar a indústria em especulação louca.
14° - Encorajar a propaganda de todas as utopias para deixar o povo atarantado num labirinto de ideias impraticáveis.
15° - Aumentar os salários sem benefício para o operário, porque, ao mesmo tempo, o custo de vida é majorado.
16° - Fazer surgir incidentes que creem suspeitas internacionais; empeçonhar os antagonismos entre os povos; fazer desabrochar os ódios e multiplicar os armamentos ruinosos.
17° - Conceder o sufrágio universal para que os destinos das nações caiam nas mãos de gente sem valor.
18° - Derrubar todas as monarquias e estabelecer por toda a parte repúblicas; intrigar, afim de que os cargos importantes sejam confiados a pessoas que tenham podres e que possam ser dominadas pelo receio de escândalo.
19° - Abolir gradualmente qualquer forma de constituição para que o Bolchevismo as substitua com seu despotismo absoluto.
20° - Organizar vastos monopólios em que sossobrarão todas as fortunas, quando soar a hora da crise política.
21° - Destruir toda estabilidade financeira, multiplicar as crises econômicas e preparar a bancarrota universal. Parar a marcha da indústria. Fazer degringolar todos os valores. Concentrar todo o ouro do mundo nas mãos de algumas pessoas. Deixar grandes capitais estagnados. Em um dado momento, suspender todos os créditos e provocar o pânico.
22° - Preparar a agonia dos estados, esgotar a humanidade pelos sofrimentos, angústias e privações.
(22°)
"Vírus e pandemias e junto o colapso econômico que se avizinha..."
Os protocolos, tem mais de 100 anos, e tudo está ocorrendo como foi prescrito.
O comunismo, não foi criado na China, foi introduzido pelo arqui-trilhonario judeu Rothischild através do seu fantoche, Mao Tsé-tung.
Elucidativo e didático.
Postar um comentário