Pastor de Michelle Bolsonaro também está com vírus chinês

A Convenção Batista Brasileira (CBB) emitiu nota nesta sexta-feira confirmando que o pastor Sócrates Oliveira de Souza foi diagnosticado com vírus chinês

Sócrates de Souza é o pastor de Michele Bolsonaro.

Como se sabe, Michele é evangélica, ao contrário do marido, que é católico.

11 comentários:

Anônimo disse...

Entrevista com o Dr. Vladimir Zelenko médico que atua em Nova Iorque EUA

https://www.youtube.com/watch?v=Epd5ekGZHVA

Relata como trata seus pacientes com Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco e apresenta os resultados altamente positivos do tratamento.
Neste breve vídeo ele informa que já tratou de 450 a 500 pacientes com covid-19 e NENHUM veio a óbito fazendo uso da medicação acima. Zelenko também afirma que os pacientes devem iniciar o tratamento antes que a doença evolua para um quadro de pneumonia, pois neste estágio a efetividade do tratamento diminui.
Inclusive ele apresenta até a prescrição correta de cada medicamento (Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco) e o tempo em que a medicação deve ser administrada.
Deixo claro que não recomendo em hipótese alguma a automedicação. No entanto se você ou um parente ou amigo(a) tiver sido acometido pelo covid-19 e perceber que o estado de saúde está a se agravar, permita que ele tenha conhecimento desse vídeo e converse com o médico que o esteja tratando para que este tome ciência de que há um tratamento efetivo que não pode ser ignorado...

Anônimo disse...

De quem ele pegou? Cala-te boca....

Anônimo disse...

Quantos outros pastores precisarão adoecer e morrer até que sejam iluminados pelo Espírito Santo pra que conheçam a verdade sobre o coronavírus e parem de disseminar Mentiras que levarão muitos à cova???

Anônimo disse...

Quantos ao redor do bozo precisarão adoecer e morrer até que ele desperte de sua ignorância?

Anônimo disse...

Em dois meses, o mundo descobriu o poder devastador do coronavírus
A quarentena faz parecer que se passaram anos, mas foi em 22 de janeiro que a China isolou Wuhan. E ainda tem aqueles que colocam a economia acima do valor vida.

Anônimo disse...

Ser evangelica e' o contrario de ser catolico? Em que planeta, magnanimo polibio?

Anônimo disse...

Olha o Osmar Trevas no twitter.

O Twitter incluiu um aviso de sanção em um post publicado pelo deputado federal Osmar Terra neste sábado (4). O post dizia que " a quarentena aumenta o número de casos do coronavírus". A informação é contrária ao posicionamento do Ministério da Saúde e também da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Não quer largar a teta!


Steve disse...

Existe um vídeo na internet publicado pelo Diogo Rox que diz que o coronavírus matou muito mais gente na China do que foi publicado. Não sou eu quem está dizendo. Se o vídeo é controverso, não sei.

Anônimo disse...

Ah mas não pode ser atendido em hospital e ocupar leito! Vai se tratar com Deus agora! E continuem indo às igrejas, seus asnos!

ZAPELINO B disse...

A Micheque é a suspeita numero 01! O marido da Micheque frequenta tudo que é templo de pastor picareta, onde é ungido e chora, mas ainda assim, se diz católico. Católico de araque, assim como é um presidente de araque!

Anônimo disse...

Bolsonaro católico? Um católico que se ajoelha diante de "bispo" neopentecostal? Um apóstata, é isso que ele é! Vade retro, Satanás!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/