João Doria recua, segue conselhos de Bolsonaro e começa a flexibilizar atividades econômicas

O governo de SP autorizou a reabertura dos escritórios de advocacia e de contabilidade, lojas de peças e serviços, além de prédios comerciais.

João Doria recua aos poucos.

Não quer dar na vista.

Ele começa a seguir os conselhos de Bolsonaro.

42 comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo o doria na TV ele lembra aquele "velho politico" que não convence mais

Anônimo disse...

Janota repulsivo.

#BolsonaroTemRazão

Anônimo disse...

Esse Dória é um merda que vai atrás até do Lula mas quem recuou no discurso foi o Bolsonaro. Tomou puxão de orelha até do Trump.

Anônimo disse...

Dória é uma bonequinha plastifica

Paulo Phill Hantra Bocamontes disse...

Quem tem COBRE, tem medo.

Anônimo disse...

Safadinho margarina de má qualidade

Luiz disse...

Perdeu Playboy...!!!

Anônimo disse...



QUANTAS MÁSCARAS O GREENPEACE JÁ DISTRIBUIU?

Fabio Reis disse...

ele sabe q a batata vai assar pro lado dele.

Anônimo disse...

Hipocrisia sem limite, que adianta liberar escritório de advocacia com os fóruns fechado.

Anônimo disse...

Conforme lido:
"Está claro que as autoridades (em todo o mundo) entregaram o processo decisório à comunidade médica, e os médicos estão dando ao assunto o encaminhamento que sabem ... Como os médicos são treinados para salvar vidas, eles não têm nenhuma obrigação de considerar os danos econômicos como uma variável importante em sua tomada de decisão ... E não se trata aqui de contestá-los, mas os governantes precisam ..."

Anônimo disse...

#BBOLSONAROTEMRAZÃO DÓRIA É UM FALSO POLITICO VAGABUNDO

Unknown disse...

Ainda temos ver a de suas semanas para ver quem.tem razão e alho.me diz que, ao final, a população.brasileura vai entender a preocupação de Bolsonaro ainda 1ue não concorde integralmente com ele. Vai entender que ele está pensando em evitarmales outro a tão devastadores para as pessoas quanto o.proprio corona vírus. Preservar a vida é ousadamente evitar a morte por inanição e fome

Anônimo disse...

Esperneou feito um porco, mas agora aceitou a realidade e ainda por cima empurrou o pico do vírus chinês mais para perto do inverno, o que o vírus adorou. Bolsonaro, apesar de seus defeitos, tinha toda a razão. Está na hora das desculpas ao presidente.

Anônimo disse...

Quer dizer que o vírus fica no ar por muitas horas.

Como conseguem controlar a não contaminação mantendo as pessoas em "distância social", como conseguem que o vírus decaia dentro dos supermercados só pelo controle da entrada das pessoas?

Eu só queria saber!

Zandado de Curitiva disse...

Minas Gerais e RS já pediram ao Governo Federal dinheiro porque os estados além de já estarem quebrados e agora ficou pior sem a arrecadação. São Paulo não é diferente ainda conseguia se equilibrar mas agora sem a arrecadação não vai aguentar e para pedir dinheiro vai ter que abrir a perna. Entendo que o governo central não deveria socorrer e ceder como já cedeu em postergar os pagamentos da dívidas anteriores que foi fruto da maldita esquerda que inflou as folhas de pagamento dos servidores

Anônimo disse...

Conselhos de Bozo. Tá bom Polibio. Agora qualquer atividade que volte, é porque o Bozo o iluminado aconselhou. Vc tá gagá e pendurado no saco de um palhaço, enxergue-se.

Toinho felix disse...

Não,ar,pais,que,suporte,um,feixamento,geral,não,tem,economia,que,suporte

Anônimo disse...

Tomou um colinho do LULA, sossegou! Só falta o Leite.

Anônimo disse...

H d p

Anônimo disse...

Doria já está com o futuro definido, derrota nas urnas.

Anônimo disse...

É realmente muita cara de pau desse almofadinha ridículo, ou seja, foi na onda dos sem-vergonhas e cretinos mentirosos e propagandistas dos governadores comunistas e safados do Nordeste, principalmente os da Bahia, Pernambuco e Ceará e, agora, todo cagado, começa a vir de ré para Bolsonaro ! Que projeto de homem os paulistas colocaram à frente do governo ! O próximo, certamente, vai ser o Caiado, podem esperar !

aparecido disse...

O Dória não consegue agradar nem a mulher dele.. Na passagem de ano ela estava com uma cara horrível...

Anônimo disse...



Depois da mijada ao vivo em rede nacional ... eu pediria renúncia se fosse ele !!

Tchau pra ti também querido petralha a noite !

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O João Gestor tá + queimado que palito de fósforo. Ele arcará com a consequência de seus atos politiqueiros e temerários. Que nojo que eu tenho dessa coisa.
Esther

Anônimo disse...

"MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO"!
------------------------------------------

O GÓRPI FAIOU!

O "GÓRPI" DO DORIA,
O "LEITE DERRAMOU",
O CATARINA AMARELOU
O DE GRAMADO VIU QUE ABUSOU
O DO NORDESTE PENSOU E RECUOU

O POVO GARANTIU BOLSONARO, AINDA HÁ ESPERANÇA, LULA E SUA QUADRILHA ESTAVAM ARMANDO UM "GORPI" QUE "FAIOU",PARA FELICIDADE GERAL DO POVO E DA NAÇÃO.

VÃO TENTAR DE NOVO, É BOM JÁ BOTAR FREIO NESSA GENTE, AINDA MAIKS COM LULA SOLTO.

DEVEM "PAGAR" ALGO POR OUSAR O GOLPE , ESCRACHADO ESTÁ, OS URUBUS MAIS OS GOVERNADORES PERDERAM MAIS VÃO TENGTAR DE NOVO.

MINHA OPINIÃO É QUE 64 DEU MUITO CERTO, VIRAMOS GENTE, VIRAMOS ALGUEM NO MUNDO, O BRASIL VIROU OITAVA ECONOMIA DO MUNDO, E COM ALGUMAS "ATUALIZAÇÕES" PARA O MOMENTO ATUAL,PODE VIR ASER AQUELE PAIS COM MENOS OU NENHUMA CORRUPÇÃO, QUE TRABALHA E QUE PRODUZ , OCUPANDO O LUGAR QUE MERECE.

POR SORTE NOSSA O POVO TAMBÉM QUER UM PAIS DIREITO QUE DISTRIBUA A RIQUEZA ENTRE OS BRASILEIROS QUE TRABALHAM E PRODUZEM.

BOLSONARO É O CARA CERTO, NÃO FOSSE O ATRAPALHO DO VIRUS, ESTARIAMOS COM NUMEROS MUITO BONS NA ECONOMIA,MAS VENCEREMOS.

O POVO PERCEBEU, O POVO APOIOU, JUNTOS VENCEREMOS.

PS.:
1-PROPONHO REUNIR LULA,DIRCEU,DILMA,A TURMA TODA DO PT , RETIRAR SANGUE E FABRICAR UM SUPER VIRUS DESTES ELEMENTOS E DISSEMINAR NA CHINA PARA COMPENSAR O ESTRAGO FEITO NO MUNDO.
2-FUNDAR O PT NA CHINA, ELES CHINESES TERIAM TRABALHO BASTANTE E PARARIAM DE ENVIAR VIRUS PARA O MUNDO
3-O DIABO NÃO PERMITIU A FUNDAÇÃO DO PT NO INFERNO.CONCORRENCIA EM HIPOTESE ALGUMA.
O ESTRAGO FEITO NA CHINA SERIA POR SECULOS,

Anônimo disse...

Dória é político em fim de carreira, não se reelege mais a nada. Bateu de frente com o povo achando que tem deus na barriga, vai quebrar a cara com força!

Paraná disse...

João "Plenário" Dória... Vai ser triturado em 2022.

adilson disse...

Desde 2013 o estamento burocrático vem se movimentando para o fechamento politico do país.Todas as ações que tomaram foi nessa direção.Acreditei que o país iria prá guerra civil.Inacreditavelmente até hoje não ,pelo menos não abertamente.2013 foi provocado pela estocadora de vento,pelo chuchu,pelo Andrade,tendo como operativos o passe livre e Black blocks.O fator povo mudou tudo!Entregaram cabeça da estocadora e iriam colocar o chuchu.Beiçola soltou mais de vinte e três dos presos pela lava jato,tipo prendam que eu solto.Na nossa cara!Afrontosamente!Ganhou JB,o povo de novo!Desmancharam todo mecanismo de percursão penal,coaf,segunda instância,tiraram processos da área criminal e mandaram pra eleitoral.Emparedaram JB e ameaçam tirá lo dia sim dia também.Desautorizam no publicamente o tempo todo e lhe tiram prerrogativas legais,se apoderam da execução do orçamento.Desfazem o que ele implementá ou invertem e dificultam mais ainda.Isso na nossa cara e Afrontosamente!Aprovam lei que dificulta mais ainda a atuação policial favorecendo criminosos.Agora elegem uma doença e em nome dela subtraem direito de trabalhar e ganhar seu sustento, limitam direito de ir e vir,soltam criminosos e prendem inocentes.Agem politicamente,nitidamente apostando no quanto pior melhor.Sim,eles querem,imploram pelo caos,anarquia,baderna,saques,mortes,enfim o real motivo para tirar JB e implantar um governo de exceção, totalitário!E estão conseguindo!

Anônimo disse...

Segundo as informações que estão circulando, João Dória, numa decisão ditatorial e arbitrária, não permitiu a utilização da Hidroxicloroquina nos hospitais públicos de São Paulo.
Agora temos a FDA liberando esse medicamento para uso pelos americanos (https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19720/fda-nos-eua-libera-a-hidroxicloroquina-e-a-turma-do-quanto-pior-melhor-tera-que-se-curvar-ao-remedio-de-trump-e-bolsonaro).
O impedimento ao uso do medicamento que cura o covid-19 e pode salvar vidas, assemelha-se às atitudes do Dr. Joseph Mengele, que deixava os prisioneiros dos campos de concentração morrerem sem aplicar a medicação existente.
Dessa forma podemos afirmar sem erro: João Dória é a reencarnação do Dr. Joseph Mengele!

Anônimo disse...

O Dória, mero intermediário de mutretas cabeludas entre empresarios corruptos que eram apresentados por Dória a dirigentes larápios para "fazerem negócios", que se concluidos
"COM TAXA DE SUCESSO" Doriana levava POLPUDAS COMISSÕES! Este é o resumo do "empresário Doriana", aquela que nunca foi nem industrial, muito menos agricultor, foi apenas um bem sucedido "apresentador de corruptos"!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

LISTA DE TRAIDORES DO BOLSONARO: votação encerrada

1) Gov. Wilson Witzel....................................80% dos votos
2) Gov. Ronaldo Caiado...................................75,5 % dos votos
3) Gov. João Dória Junior................................70,0% dos votos
4) Gov. Moisés SC....................................... 60,0% dos votos
5) Gov. Leite........................................... 55,0% dos votos
________________________________________________________________________
N. Esta pesquisa foi encomendada pelo Grupo Patriotas ao INSTITUTO A.LISANDO KRESCE, e ouviu 2.500 pessoas. A margem de erro é de 2% para cima ou para baixo,para o lado esquerdo ou lado direito, de dia ou de noite.
A metodologia empregada é a preconizada pelo cientista político H.ROMEU A.GORA, com assessoria dos empresários JALIN R.HABOU E V.ALIN RABAH.
Aos pesquisados foi oferecida a seguinte pergunta:
NA SUA OPINIÃO, MARQUE OS 3 POLÍTICOS QUE MAIS TRAÍRAM O PRESIDENTE BOLSONARO.

Anônimo disse...

JOÃO DÓRIA RECUA!
JOÃO DÓRIA CONTINUA RECUANDO!
BOLSONARO SACA A PIKA...
JOÃO DÓRIA CONTINUA RECUANDO, RECUANDO, MAIS UM POUQUINHO!..BINGO...
JOÃO DÓRIA ACABA DE SE ESPETAR NA PIKA DO KAPITÃUN.

Justiniano disse...

Doria é um tremendo oportunista e traidor. Elegeu nas costas do Bolsonaro com o BolsoDoria porque tava com eleição a perigo, traiu Bolsonaro como havia traido o Alckmin na eleição. Está politicamente morto.

Unknown disse...

Estados quebrados sem areecadar.porque o trabalhador naonpide produzir e o.povo não pode consumir. Vai pedir ao governo federal que pague até seus servidores. Justo isso? Conversarem civilizadamente, sem.politicagem e sem interesses de derrubar um governo que o.povo elegeu e que pode ter o.oresidente ideias que não se concorde mas que vem conduzindo bem o.pais nessa pandemia.chega de quererem.manipular o.povo para a volta da divisão de falcatruas esquecendo a sociedadde.

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

Entendo que o governo central não deveria socorrer e ceder como já cedeu em postergar os pagamentos da dívidas anteriores que foi fruto da maldita esquerda que inflou as folhas de pagamento dos servidores

Beleza, nós do RS aceitamos com muito pesar a desfiliação da "federação" brasileira, já que o brazil, esse país probo e santo, não aceita "caloteiros", KKKKKKKKKKKK!

REPÚPLICA DO PAMPA, JÁ!

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

Unknown disse...

o mais lúcido é considerado louco.bolsonaro.

Anônimo disse...

Essa medida foi CANCELADA por Dória hoje à tarde.

Anônimo disse...

Só o "nosso" aqui que bate o pezinho e deixa tudo fechado. A voz do dono deve ser mais alta com ele.

Anônimo disse...

Prezado editor, esta noticia é falsa , não existe nenhuma liberação para abertura de qualquer atividade, primeiro o Sr. não colocou a fonte desta informação, na proxima semana , haverá nova avaliação sobre as proibições.

Anônimo disse...

esse é um dos comentários mais ridículos e tendenciosos que eu já vi. hahaha como se alguém desse a mínima para "ordens ou orientações" do Bolsonaro hahahahaha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/