Dica do editor - Veja na Netflix, "A ganha pão". Surpreenda-se com a animação.

É desenho animado.
Em 2001, o Afeganistão está sob o controle do Talibã. No meio desse contexto, uma jovem determinada se disfarça de menino para sustentar sua família quando seu pai é capturado. A Ganha-Pão não é somente uma animação dolorosa e assustadoramente real. Ela é daquelas que tocam tão fundo na gente que, por mais de um motivo, pode despertar a nossa empatia – algo tão necessário nos dias de hoje.Dirigido por Nora Twomey, que havia realizado antes os lindíssimos curtas-metragens From Darkness (de 2002) e Cúilín Dualach (de 2004), a história é, talvez, a que tem a maior possibilidade de fazer chorar.

3 comentários:

Anônimo disse...



QUANTAS MÁSCARAS O GREENPEACE JÁ DISTRIBUIU?

Anônimo disse...

Quer dizer que o vírus fica no ar por muitas horas.

Como conseguem controlar a não contaminação mantendo as pessoas em "distância social", como conseguem que o vírus decaia dentro dos supermercados só pelo controle da entrada das pessoas?

Eu só queria saber!

Anônimo disse...

Também recomendo um filme: "Missão Impossível 2", com Tom Cruise. Meio antigo, mas vale a pena. Qualquer semelhança entre o vírus "quimera" do filme com o vírus chinês é "mera coincidência".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/