Esta entrevista do economista Cláudio Porto, 70 anos, presidente da consultoria Macroplan, considera que as pessoas aguentam só mais duas semanas assim. A entrevista está publicada na edição de hoje do site Poder360. E depois ? Se a ajuda de dinheiro público não chegar, será o caos social.
10 comentários:
Ontem apareceu o Alocumbre confinado em sua mansão pública recebendo o Anastasia. Os dois muito bem nutridos, bem servidos, dando risadas. É um deboche.
Cadê aquela galera do "ganhe dinheiro em casa" tenho interesse.
Cientistas possuem alguma fé de que descobrirão a cura da doença?
Gostaria que o Claudio porto fizesse a análise sob o ponto de vista dos desempregados, autônomos e moradores de bairros pobres. Analisar a situação com dinheiro no banco e a geladeira cheia é o máximo da hipocrisia.
A bondade da esquerdalha, sempre analisando a situação dos pobres estando em cima de seus castelos.
Golpe de mestre para nosso presidente: por decreto pegar todo o dinheiro dos fundos eleitorais e das emendas parlamentares para aplicar imediatamente no combate ao vírus chinês. Assim ou os políticos serão decentes ou mostrarão sua verdadeira cara ao povo.
Quer dizer que o vírus fica no ar por muitas horas.
Como conseguem controlar a não contaminação mantendo as pessoas em "distância social", como conseguem que o vírus decaia dentro dos supermercados só pelo controle da entrada das pessoas?
Eu só queria saber!
Mais vozes alertam sobre o.mesmo que o presidente vem tratando. Bolsonaro só precisa acerr o tom adequado .
Entrevista com o Dr. Vladimir Zelenko médico que atua em Nova Iorque EUA
...
https://www.youtube.com/watch?v=Epd5ekGZHVA
...
Relata como trata seus pacientes com Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco e apresenta os resultados altamente positivos do tratamento.
Neste breve vídeo ele informa que já tratou de 450 a 500 pacientes com covid-19 e NENHUM veio a óbito fazendo uso da medicação acima. Zelenko também afirma que os pacientes devem iniciar o tratamento antes que a doença evolua para um quadro de pneumonia, pois neste estágio a efetividade do tratamento diminui.
Inclusive ele apresenta até a prescrição correta de cada medicamento (Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco) e o tempo em que a medicação deve ser administrada.
Deixo claro que não recomendo em hipótese alguma a automedicação. No entanto se você ou um parente ou amigo(a) tiver sido acometido pelo covid-19 e perceber que o estado de saúde está a se agravar, permita que ele tenha conhecimento desse vídeo e converse com o médico que o esteja tratando para que este tome ciência de que há um tratamento efetivo que não pode ser ignorado.
critério científico....el "chutón"!!
Postar um comentário