Prefeito Marchezan Júnior diz que isolamento durará abril inteiro em Porto Alegre

O prefeito Marchezan Júnior reafirmou neste domingo sua decisão de manter o isolamento social neste domingo. Ele não abriu conversações sobre flexibilização e e avisou que manterá o isolamento durante todo o mês de abril.

Eis o que ele escreveu no seu Twitter:

O mês de abril será de isolamento. É isso que todas as informações nos levam a encaminhar. RECOMENDO que assistam esse vídeo didático e tecnicamente muito bom. MUITO IMPORTANTE para todos entenderem os riscos que corremos.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo indicado pelo prefeito e também sua mensagem.

16 comentários:

Unknown disse...

Ele devia mostrar como vai pagar o funcionalismo sem atividade econômica.... Não se elege nem mais para síndico de prédio!

Anônimo disse...

Então já deve estar treinando a Guarda Municipal para o quebra quebra que está por vir.

Anônimo disse...

Vao ficar esperando chegar vacina e remédio ?
Ai o isolamento vai durar anos !


Contágio sempre vai existir, todos os anos as emergências ficam lotadas pela gripe normal e isso que existem vacinas e diversos remédios pra gripe!

Que isolem o grupo de risco, e quem eh jovem com boa saúde que volte a trabalhar.

Eu gostaria de saber se as pessoas pararam de morrer por diabetes, aids, infarto. Pois me parece que ate' traficante que leva tiro da policia esta' morrendo de covid-19

Anônimo disse...

No dia 9 de fevereiro de 2020 quando a China já possuía 35 mil casos de COVID 19 com 908 mortes registradas, o Prefeito Marchezan, como os Prefeitos do Rio, São Paulo, Salvador, Fortaleza e etc.., mantiveram a decisão de permitir a realização do Carnaval de rua e em clubes, sob alegação do potencial prejuízo econômico e atendendo o interesse dos grandes grupos de mídia do Brasil.
Agora, com discurso do politicamente correto e, também, atendendo os grandes grupos de Mídia, fala em defesa da vida e que manterá Porto Alegre em isolamento o mês de abril inteiro.
É a irresponsabilidade clara de um político lunático, que está somente de olho na sua reeleição. #marquezannuncamais.

Anônimo disse...

As empresas devem acionar a Prefeitura para que paguem os salários de seus empregados, conforme manda a CLT. Claro que, dado o Judiciário que temos, não se espera vencer. Mas serve para mostrar que a lei não vale nada no Brasil, com o beneplácito de quem deveria cumpri-las.

Emmanuel disse...

Senhor editor, não tem jeito.
Na forma como governadores, prefeitos, deputados e alguns ministros andam se comportando de forma traiçoeira e ladina, a primeira providência que o Presidente deve tomar é tirar dos governadores o comando das polícias militares, integrando-as ao Exército, eis que forças auxiliares da Força Armada terrestre.
Os governadores tentarão intimidar o povo com essas milícias, de sorte que, se isso tender a acontecer, o Exército deverá requisitar seu uso, tirando-as do alcance de governadores traidores. O princípio é: o mais pode o menos ... ou seja, ainda que momentaneamente subordinadas aos governadores, isso não obsta que sejam requisitadas pelo comando superior.

Anônimo disse...

Terei que ir ao banco amanhã pagar o IPTU. Nesse caso, não precisa "isolamento". No minimo pitoresco...

Anônimo disse...

Outro idiota.Como ficar o abril todo parado? Depois chega em maio e diz que vai ficar o maio todo.Vai abrindo aos poucos.As farmácias e mercados estão abertos.Os outros vão se cuidar também.Vão tomar as precauções.É injusto deixar 97% fechado o comércio.O seu Zaffari continua enchendo os bolsos.E as quitandas? Os mercadinhos? Restaurantes? Padarias? Muito engraçado.Parabéns Marchezan

Anônimo disse...

meu Deus, prefeito se guiando por video "didático"...

Anônimo disse...



CRISE SO EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

URUGUAI DÁ EXEMPLO E REDUZ DE 10 A 20% OS SALÁRIOS DA MAQUINA PUBLICA....

TRANQUILO....TRANQUILO....PREFEITO...NUMA CIDADE ONDE SE RESPIRA MAQUINA PUBLICA...MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL....PODE FICAR 30/60/90 DIAS PARADO...NINGUÉM VAI NOTAR FALTA....

MAS A GRANA DOS SEMI-DEUSES ESTA GARANTIDA...SABE QUEM VAI GARANTIR!!! OS QUE VIVEM NA INICIATIVA PRIVADA...AQUELES QUE VÃO PERDER EMPREGO, SOFRER E FICAR NA MERDA FINANCEIRA...ASSISTINDO O CÉU DE BRIGADEIRO DA MAQUINA PUBLICA...QUE NÃO ESTA NEM AI COM CRISES OU PANDEMIAS....


Anônimo disse...

Marchezan, gostaria de perguntar a você se V.Sª, vai também flexibilizar o pagamento do IPTU e outros impostos que sua PMPA cobra, pois dois meses sem pagar o IPTU, vocês nos protestam e mandam para o SPC, responde MARCHEZAN, ou o senhor pensa que dinheiro cai do céu.

Anônimo disse...

Será para sempre lembrado como o Prefeito Covidi...

Anônimo disse...

Governador diz que Mandetta o aconselhou a não seguir recomendações de Bolsonaro:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), disse a assessores no domingo (29) que Luiz Henrique Mandetta o orientou a não seguir a recomendação de Jair Bolsonaro de reabrir comércio e escolas, informa a Crusoé (leia aqui).

“Na sexta-feira (27), peguei o telefone e pedi uma audiência com ele (Bolsonaro). Ia sair de Rio Branco, chegar e dizer: ‘Então, presidente, eu vou seguir a sua orientação. Se é para abrir, então vamos abrir, mas está aqui: eu não tenho condições de arcar com as consequências’. Eu ia, porque o que que eu vou fazer? Estou indo seguindo uma lógica. Aí eu liguei para o ministro da Saúde. Ele disse: ‘Não faça isso’.”

A conversa entre Cameli e assessores foi gravada e divulgada nesta segunda (30). Mandetta também teria dito ao governador para preparar as funerárias.

“O ministro me disse: chame os donos de funerária. Mande eles se prepararem. Se o ministro me disse isso, eu vou fazer o quê? Eu vou dizer que o negócio é simples? Eu vou ser irresponsável? Não vou. Ele não é doido.”

niltavares65@gmail.com disse...

Imbecil! O velho estilo PSDB do politicamente correto...

Anônimo disse...


Vou dar o braço a torcer e elogiar o prefeito Marchezan Júnior.


Se for necessário deve manter o isolamento no mês de abril. O dia a dia é quem vai dizer.

Quero ver quem deste pessoal que defende a abertura do comercio vai vir a público falar depois do caos instalado.

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas vão, as eleições para prefeitos e vereadores será POR ACLAMAÇÃO, bastando aos eleitores saberem quem os atuais prefeitos e governadores apoiam, se eles durarem até lá, pois eles que são os "EXTERMINADORES DA ECONOMIA" e consequentes "PAIS DOS DESEMPREGOS"! Juntando a governadores e prefeitos do QUANTO PIOR, MELHOR, mais os candidatos que são esquerdopatas, RESTARÃO OS ESCOLHIDOS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/