Bolsonaro visitará o Rio nesta sexta-feira.

O presidente Jair Bolsonaro visitará o Rio de Janeiro nesta sexta-feira.

Ele vistoriará o que acontece na cidade.

O prefeito Marcelo Crivella prometeu acompanhar o presidente.

No caso do governador Witzel, este prosseguirá resguardado e futricando contra Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lástima, hem, um país de governadores que só sabem futricar ! Se brincar, só escapa mesmo de pertencer a essa corja de fofoqueiros o governador Ratinho do Paraná, parece, pois até o de Minas também não escapa, parece !

Anônimo disse...

O governador mais aliado do Bolsonaro é o Romeu Zema. Detalhe, ele é do partido novo. O Caiado era muito aliado, mas está chateado agora, vamos ver se continuará assim. Dória já era conhecido, duas caras. Só ganhou eleição por que usou o marketing de ser liberal, o mesmo marketing que o PSDB usa há 30 anos. São sociais democratas ou socialista fabianos, tem um pé no mercado e o outro no estado.

O Witzel que é a maior decepção. Passou pelos militares, era juiz, tem currículo e é do PSC, conservador. Tinha tudo para ter uma carreira política boa sendo reeleito e virar até senador no futuro. Poderia até virar ministro da justiça ou STF, já que era juiz. Mas a vaidade subiu a cabeça e poderá jogar tudo fora já no primeiro mandato.

Rio de Janeiro e São Paulo não são mais os mesmos. Eram os 2 estados que davam melhor exemplo de economia, política, cultura e tudo mais no Brasil até a década de 60. Depois dos anos 80 o Rio de afundou de vez e São Paulo só não se afundou por que o Mário Covas reestruturou o estado e o PSDB não foi burro de destruir a economia, só piorou outras áreas como segurança pública.

Anônimo disse...

witsel o Doria do rio.

Anônimo disse...

Tá louco pra pegar o vírus.

Quem sabe assim o Mourão assume e equilibra as ações do governo.

Anônimo disse...

"Eu não estou nem um pouco assustado", diz Drauzio Varella sobre coronavírus


Cancerologista destaca que o atendimento de saúde na China é inferior ao que é oferecido no Brasil

https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/noticia/2020/02/eu-nao-estou-nem-um-pouco-assustado-diz-drauzio-varella-sobre-coronavirus-ck6ayb8h10er601mvm9g6s7ar.html

Mardição disse...

Witzel não vai aparecer porque como os outros políticos tá escondido debaixo da cama pra garantir o salário e as mordomias.

Anônimo disse...

Vai espalhar vírus por lá também...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/