Chanceler Ernesto Araújo diz que OMS não manda no Brasil. Veja esta entrevista de ontem a noite no SBT.

O chanceler Ernesto Araújo foi entrevistado ontem a noite no SBT. Uma das declarações mais contundentes do ministro foi a de que a OMS não pode ditar regras globais sobre o combate ao vírus chinês: "Cada País dita suas regras". Veja toda a entrevista do programa "Poder em Foco", produzido por jornalistas do site Poder em Foco para o SBT:

12 comentários:

ZAPELINO B disse...

Este aí é mais um paspalhão que fará tudo que o PSICOPATA Jair Bananaro Espalhavirus lhe mandar. Não passa de um capacho, um baita puxa saco!

Anônimo disse...

Se a OMS fosse séria, teria isolado a China, e recomendado testes e quarentena em aeroportos, portos e fronteiras, quando ainda era tempo. Final de 2019 início de 2020!

Renato disse...

A OMS pode ter ate tecnicos confiaveis mas ela é uma organização politica e comandada por interesses politicos e não cientificos,é mais ou menos como alguns tribunais de contas no Brasil excelentes tecnicos,mas quem decide são os politicos portanto não tem confiança.

Anônimo disse...

Bozo foge de suas responsabilidades perante a crise e os minions babam. O mundo está contra o Bozo. MimimiMimi...

Anônimo disse...

E não manda mesmo. Vem ONU, OMS e outras organizações de fora do Brasil meter o bedelho em nosso pais. Isso é interferência em nossa soberania. Eles fazem com as marionetes. Por isso é que eles querem derrubar o Presidente a todo custo. Porque o Presidente não acata o que eles querem nos impor na marra.

Anônimo disse...

A gente sabe que a cambada globalista está por trás desse virus cometendo crimes contra a humanidade e ainda vem encher o saco com essa tal de OMS metendo bedelho em nosso país, querendo determinar o que nossa nação deve ou não fazer.

Anônimo disse...

>>

Administrada e dominada por comunistas, a OMS valida e se 'orgulha' dos números mentirosos dos efeitos do virus chinês em seu país de origem, a China.

A imprensa brasileira, faceira e babando pelos cantos da boca, divulga esses números fakes e os compara com os números de países livres e democráticos. É vergonhoso!!

<<

Cris disse...

Será que o Chanceler fazia birra em casa assim também?
Olhava para o papai , botava as mãozinhas na cintura e batia o pézinho dizendo:
Você não manda em mim!
Você não manda em mim!
Santo Cristo !
O cidadão não vê televisão, não lê jornais?
Olhe pela janela ... fofura!
Tem uma pandemia no ar...
Deixa papai e mamãe te ensinar como o brinquedo funciona ,certo?
Depois você pode brincar sózinho ... senão teu brinquedo favorito pode quebrar...

SCHWEIZER disse...

Eis a palavra de mais um ABOSTADO do alto de sua sapiência internetica.

Anônimo disse...

Governador diz que Mandetta o aconselhou a não seguir recomendações de Bolsonaro:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), disse a assessores no domingo (29) que Luiz Henrique Mandetta o orientou a não seguir a recomendação de Jair Bolsonaro de reabrir comércio e escolas, informa a Crusoé (leia aqui).

“Na sexta-feira (27), peguei o telefone e pedi uma audiência com ele (Bolsonaro). Ia sair de Rio Branco, chegar e dizer: ‘Então, presidente, eu vou seguir a sua orientação. Se é para abrir, então vamos abrir, mas está aqui: eu não tenho condições de arcar com as consequências’. Eu ia, porque o que que eu vou fazer? Estou indo seguindo uma lógica. Aí eu liguei para o ministro da Saúde. Ele disse: ‘Não faça isso’.”

A conversa entre Cameli e assessores foi gravada e divulgada nesta segunda (30). Mandetta também teria dito ao governador para preparar as funerárias.

“O ministro me disse: chame os donos de funerária. Mande eles se prepararem. Se o ministro me disse isso, eu vou fazer o quê? Eu vou dizer que o negócio é simples? Eu vou ser irresponsável? Não vou. Ele não é doido.”

Anônimo disse...

onu e oms totalmente,100% contaminado por comunistas amigos de lula

ONU E OMS DIRIGIDAS POR COMUNISTAS MANIPULADOS POR LULA

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italiano de estatística e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por câncer nos pulmões, traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/