General Villas Bôas, ex-comandante do Exército, tira nota de apoio a Bolsonaro

O ex-comandante do Exército, general Villas Bôas, postou a mensagem ao lado, na qual explicita apoio claro ao presidente Jair Bolsonaro.

Villas Bôas defendeu Jair Bolsonaro e afirmou que “a virtude está no centro”. “É necessária uma visão que tenha em foco a compatibilização de todas as abordagens. As técnicas e as sociais. Pode-se discordar do presidente, mas sua postura revela coragem e perseverança nas próprias convicções.”

O Eixo do Mal entrou em desespero neste final de semana e faz um jogo sujo sem precedentes contra Bolsonaro.

É uma guerra política assimétrica e à medida que os dias passam, como previa o editor, as previsões e ações do presidente vão se confirmando.

A vitória política é uma questão de dias.

Os profetas do caos estão sem razão e serão derrotados.

É só esperar.

Eles não passarão.

42 comentários:

Anônimo disse...

e o presidente é o único politico com coragem de ASSUMIR SUA RESPONSABILIDADE...

o restante, covarde, esta esperando pra ver quem vai dar o primeiro passo na direção contraria...

por enquanto se esconde um debaixo da barra do outro...

essa é a qualidade dos nossos "lideres"...

tem governador e prefeito de primeiro mandato que pode dar adeus ao sonho da reeleição...

Eduardo disse...

Quero mais que eles tentem um golpe...chego a bater palmas imaginando o exercito nas ruas e convocando os reservistas

ZAPELINO B disse...

Elogio a um medíocre em função unicamente de sua perseverança e estupidez é de uma insensatez sem medida. É preciso que morra uma grande quantidade de pessoas para que o Vilas Boas veja que o Jair Bananaro Espalhavirus está errado? O que deu em nossos militares?

Anônimo disse...

Os da Pasionária passaram.

Anônimo disse...

"Eu não estou nem um pouco assustado", diz Drauzio Varella sobre coronavírus


Cancerologista destaca que o atendimento de saúde na China é inferior ao que é oferecido no Brasil

https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/noticia/2020/02/eu-nao-estou-nem-um-pouco-assustado-diz-drauzio-varella-sobre-coronavirus-ck6ayb8h10er601mvm9g6s7ar.html

Anônimo disse...

BOA GENERAL! PARABÉNS E OBRIGADO PELA MANIFESTAÇÃO.

É COMODO SE OMITIR,MAIS CONVENIENTE, MAS O GENERAL PERCEBEU O MOMENTO IMPORTANDE DE SE MANIFESTAR E MOSTRAR QUE A VIRTUDE ESTA NO MEIO. NEM RADICAL DE UM LADO NEM RADICAL DE OUTRO, O BOM SENSO E A CORAGEM.

POUCOS TEM CORAGEM POIS GIGANTES ESTAO FIM DE SE APROVEITAR DA DESGRAÇA, BOLSONARO TEVE CORAGEM,HONESTIDADE E NÃO ENTROU NA CANOA FURADA DA GLOBO, CABEÇA ERGUIDA, ALTIVEZ FOI AO POVO E DEU O RECADO. O POVO MOSTROU COM QUEM ESTA, E O GEMERAL VOLASBOAS TAMBÉM, NÃO SE OMITIU.

NÃO PENSEM QUE OS MAUS NÃO TENTARÃO OUTROS GOLPES PARA DESESTABILIZAR, A BANDIDADA PERDEDORA NÃO SE CONFORMA E ESTÃO PERDENDO O JUIZO, A RAZÃO, ESTÃO OBEDECENDO LULA QUE MANDOU FAZER O DIABO.POR MAIS QUE TENTEM NÃO CONSEGUEM,OS BONS ESTÃO VENCENDO O POVO ESTA ENTENDENDO.

PARABÉNS GENERAL VILASBOAS, SUA OPINIÃO É SENSATA E VALIOSA NUM MOMENTO TÃO IMPORTANTE.

Anônimo disse...

Se quiserem pagar pra ver que paguem. Mas é preciso ser muito burro e mesmo suicida pra não ver que a grande maioria do povo está apoiando o governo nesta hora, pois confia nele. Se quiserem testar, vão em frente pois no final teremos um pais melhor. Muito melhor.

Emmanuel disse...

E viva o Presidente! Viva o povo brasileiro!
Deus proteja essa nação e repreenda os inimigos do povo!

Joel Robinson disse...

VOCÊ NÃO CONVIVEU COM OS MILITARES COMO EU...NÃO É NADA DISSO

SCHWEIZER disse...

Já tem gente morrendo idiota..de fome..por que já perdeu o emprego. Mais um que só olha o proprio umbigo. Jacú.

Renato disse...

Polibio da uma lida neste texto e ai dá para entender como govenos estão usando o virus chnes a seu favor é o caso do méxico https://www.infobae.com/america/mexico/2020/03/30/coronavirus-el-nombre-del-nuevo-enemigo-de-los-carteles-de-la-droga/

Mordaz disse...

Discurso dos políticos de Espanha e Itália. Deixem como está para ver como é que fica.

Anônimo disse...

Joel Robinson, se o que Polibio disse "não é nada disso", que concluiste pela convivência com militares, pelo jeitão eras dado a conviver com a ala dos "melancias", coisa fácil de concluir!!!

Anônimo disse...

Esse vírus Chinês vai ser um divisor de águas na proximo eleições de 2022, onde o canalhas que usam essa crise para tentar desestabilizar o governo e tirar proveito politico. Vai ser uma depuração do Congresso que infelizmnte teremos que alguns senadores como Renan Calheiros, Cid Gomes, Tasso Jeressati e outros desse naipe. Diziam que Bolsonaro é fascista, mas quem aprisiona o povo em suas casas são os governadores e prefeitos amparados por militantes de esquerda do judiciario, privando as trabalhadores de ganharem seu sustento. Dizem que Bolsonaro é louco, mas para mim, é na atualidade o político com mais serenidade nesse momento. Toda vida deve ser preservada, mas levar o país para uma quebradeira que vai gerar desemprego, problemas mentais, fome e privações não justifica parar um país inteiro. Não há saúde nem bem estar com um país arrasado e empresas falidas. Canalhas vocês não passarão!!

Anônimo disse...



O meu consolo é que a China não condescende com traidores e entreguistas e com o tempo veremos os traidores Doria, Caiado e Witzel e seus destinos sombrios. Pelo menos tem sido assim na China com os traidores do regime. Mas a Lucy vai pegar os chineses, com certeza.

Anônimo disse...



O meu consolo é que a China não condescende com traidores e entreguistas e com o tempo veremos os traidores Doria, Caiado e Witzel e seus destinos sombrios. Pelo menos tem sido assim na China com os traidores do regime. Mas a Lucy vai pegar os chineses, com certeza.

Mardição disse...

Onde estão os políticos e juristas, principalmente do STF, OAB, que se esconderam debaixo da cama para salvar seus salários e suas mordomias. Nenhum deles se manifestou no intuito de doar parte do que recebem na ajuda ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Deltan comenta imagens ‘estarrecedoras’ do Fantástico:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

No Twitter, Deltan Dallagnol postou um link para reportagem de ontem do Fantástico e chamou de “estarrecedoras” as imagens de um hospital brasileiro que atende pacientes internados com Covid-19.

“O cenário já é muito preocupante, embora o pico de contágio do coronavírus no Brasil esteja previsto para as próximas semanas”, escreveu o chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Deltan concluiu sua postagem com a hashtag #fiqueemcasa.

Anônimo disse...

É preciso mudar a Lei de imprensa e esse negócio aí de “sigilo de fontes”. Assim como exigem que todos os atos públicos sejam transparentes, publicados e explicados minuciosamente, jornalistas não podem mais ficar inventando ficção e se protegendo com o “sigilo da fonte”.

Anônimo disse...

O ignorante das 19:53 você não entendeu nada, melancia uma ova, muito pelo contrario.

Unknown disse...

O brasileiro não vainpider pagar suas conta e e sem emprego vai passar fome. Os órgãos públicos tiram notas porque os funcionários tem.is seus sarios galmuitos. Cam8nho do meio. Cuidar do vírus e evitar outros terríveis males para o povo brasileiro

Mangrulho disse...

O que deu nos militares é a sensatez de apoio a um presidente que luta de forma incansavel pelo seu povo. Se tu nai quer esse apoio, o povo pedirá o apoio militar. Simples assim.

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

José Corrêa disse...

O tal engenheiro Joel Robinson das 19:29 acha que engana alguém com suas postagens!!!

Anônimo disse...

Oh Corvo de Satanás

Anônimo disse...

Um destes muquiranas só abriu o bico para proibir redução de suas remunerações e mais nada.. Mas vamos ver quando acabar o estoque de lagosta.

Anônimo disse...

E a Argentina usará o Coronavirus para mais outro calote!

Anônimo disse...

Penso o mesmo, mas para a turma do qto pior, melhor vale destruir o país para atingir seu maĺefico intento.

ZAPELINO B disse...

Schweizer: "Vai morrer muita gente; todo o dia vai morrer muita gente! Tem que enfrentar "isso aí" como homem, não como moleque"!!! Estas foram as "çábias" palavras do teu deus, Jair Bananaro Espalhavirus, no seu rolezinho de domingo pelos bares de Brasília. Então idiota, sejas "omem" e te apresenta para morrer, para dar exemplo aos demais bolsoburros!!!

Anônimo disse...

Hoje é uma grande data para comemorar, os imbecis que dizem que Bolsonaro está errado, não sustentam suas alegações num debate com Osmar Terra ou inúmeros médicos e infectologistas que defendem as opiniões do Presidente.Será que recebem alguma mortandela para ofenderem o Presidente?Estranho que houve um aumento significativo de comentaristas, nos blogs conservadores,contra o Governo depois do Carnaval.

Anônimo disse...

Tu és um covarde, lobotomizado. Comentarista de apto. Entre um baseado e outro, fica vomitando tuas neuroses socialistas neste site. VTC.

Anônimo disse...

31 de Março, grande data histórica onde o Brasil se livrou do eixo do mal que a partir de 1984 só atrasaram o país,com orçamentos muito maiores fizeram muito menis, isdo é fato, de 1964 a 1984 o Brasil crescia em média 7,5%ao ano, deixaram uma divida de 110 bilhões, no período de 1985 a 2018 o Brasil crescia 2,2% ao ano e deixaram uma divida de 4 trilhões, a esquerda burra quebrou o Brasil.

Anônimo disse...

Obrigada, Gal, pela manifestação de apoio, mas queremos as marionetes daqui que estão entregando o Brasil para as marionetes chinesas, no banco dos reus.
Esperamos que EUA tome atitudes rígidas contras essas marionetes daqui que vêm provocando grandes danos não apenas aos brasileiros como ao mundo. As marionetes chinesas que vêm provocando genocídio contra seus compatriotas e agora mundial com o coronavirus tem que ser isolada e não ter apoio de outros países. O país que as apoiam são criminosos também seja de qual partido for. Lugar de criminosos genocidas é na cadeia e não comandando os destinos de uma nação.
Esse virus foi mais um genocídio mundial provocado pelo regime comunista chines. Esse virus é patenteado. Eu postei ontem o link da pantete do virus, mas não sei porque razão, a página não estava carregando, mas agora eu verifiquei e está . Quem quiser ver está no link abaixo. Os donos dessa patente são os responsáveis diretamente, mas eles usam as marionetes. Para verem que esse genocídio foi planejado desde muito tempo.

https://www.fbcoverup.com/docs/library/2018-11-20-US-Pat-No-10130701-CORONAVIRUS-Assignee-THE-PIRBRIGHT-INSTUTUTE-Woking-Great-Britain-funded-by-Wellcome-Trust-and-Gates-Foundation-USPTO-Nov-20-2018.pdf


Tudo que está acontecendo agora em nosso país vem sendo planejado há muito tempo, inclusive com treinamento de pessoas para ocupar os mais altos cargos do poder e é por isso, que nunca temos no poder, políticos que atenda aos anseios do povo. E não devemos esquecer da nossa Constituição que também foi elaborada para dar suporte às marionetes e até mesmo as leis vem sendo invertidas para evitar que criminosos sejam punidos.

Vejam o artigo no link abaixo. vejam as barbaridades que esse regime pratica contra seus compatriotas. Todos que colaboram com o regime genocida chines deve ser processados.

https://theaiorganization.com/all-media-corporations-banks-politicians-can-be-sued-charged-with-article-3-of-the-genocide-convention-for-complicity/

Anônimo disse...

Sou um terceiro que li os comentários acima. Faltou clareza no comentário Inicial. Esclareca-nos, por gentileza.

Anônimo disse...

Eu fui do tempo do regime militar.
Tens razão não era nada disso. ERA MELHOR!
Nunca faltou emprego, lembro que eu trabalhava numa metalúrgica e recebia proposta para ir para outro com melhor salário. Aí vinha meu patrão e cobria a oferta, com medo de PERDER o funcionário. O trabalhador era disputado.
Bons tempos.
Só a inflação era ruim. Mas tinha o " ovet" para quem usava a cabeça. Gatilho a cada 3 meses. Comprava-se carro a Vista, juntando dinheiro no over!
Hj....esta tudo ruim.
Trabalhador disputa vaga mal remuneradas e aquém de sua formação.

Anônimo disse...

Admiro o Deltam!
E ele só prova a minha reoria:
Submetida a intensa tortura e terrorismo psicológico, mesmo os inteligentes, emburrecem e são facilmente manobrados. Leiam 1984 de Orwell.
É o que acontece com Dallagnol e muitos outros!

Cris disse...

Só queria saber onde foi parar o tal de "bolsa família"...

Cris disse...

Eu gostaria de ver o exército comandando a construção de hospitais de campanha por todo o país, organizando a produção de álcool gel para que "toda" a população pudesse dispor rapidamente a um preço normal ou até menor se morasse em "cominidaaaddiii"; organizando a produção em massa de máscaras cirúrgicas e luvas...
Me perdoem a decepção ao ver alguém que já esteve no comando do mesmo fazendo política de varejo... defendendo o indefensável e não ajudando de forma efetiva nesta guerra...
Esperávamos beeemm mais general, beeeem mais...

Anônimo disse...

AVISO....Tentem depor Bolsonaro e 1964 parecerá um passeio no parque. Abram o olho corriola de comunistas filhos de uma puta!

Justiniano disse...

31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.

SCHWEIZER disse...

Zapinho...tu é um BOÇAL. Deve estar divagando bem sentadinho na poltrona com a.condicionado ligado. Esperando o certo pagamento ni final do mes..Abostado. outra coisa..bolsominion não é ofensa. E para defender o que acredito, vou para a luta, defender a bala de brasileirinho como tu. Já passou da hora de empalar voces.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/