Ciro, Dino, Haddad e Boulos querem retorno imediato à República dos Ladrões

Os comunistas Fernando Haddad, Guilherme Boulos e Flávio Dino, mais o desbocado trabalhista Ciro Gomes, juntaram-se ao ex-presidiário Lula da Silva e pediram, hoje, a renúncia do presidente Jair Bolsonaro.

Eles querem que o Brasil retorne aos bons tempos da República dos Ladrões.

35 comentários:

Anônimo disse...

Exército já!

Emmanuel disse...

Não vai rolar ....
Bolsonaro renunciar?
Depois de ser esfaqueado ... traído, perseguido?
Capaz!
Ele é um homem com uma missão muito clara, e nós somos o povo ... nós somos UM POVO!
Temos um congresso que não representa a vontade da nação, e sim, os desígnios de bandidos; temos uma constituição que dá suporte a esses canalhas.
Hora de mudar tudo!

Anônimo disse...

Antes de comunistas, eles são comediantes!
É cada gargalhada com as palhaçadas deles!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Es

José Corrêa disse...

Tutti buona gente ...

São capazes de vender as mães!!!

Asmodeus os aguarda!!!

Anônimo disse...

Governador diz que Mandetta o aconselhou a não seguir recomendações de Bolsonaro:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), disse a assessores no domingo (29) que Luiz Henrique Mandetta o orientou a não seguir a recomendação de Jair Bolsonaro de reabrir comércio e escolas, informa a Crusoé (leia aqui).

“Na sexta-feira (27), peguei o telefone e pedi uma audiência com ele (Bolsonaro). Ia sair de Rio Branco, chegar e dizer: ‘Então, presidente, eu vou seguir a sua orientação. Se é para abrir, então vamos abrir, mas está aqui: eu não tenho condições de arcar com as consequências’. Eu ia, porque o que que eu vou fazer? Estou indo seguindo uma lógica. Aí eu liguei para o ministro da Saúde. Ele disse: ‘Não faça isso’.”

A conversa entre Cameli e assessores foi gravada e divulgada nesta segunda (30). Mandetta também teria dito ao governador para preparar as funerárias.

“O ministro me disse: chame os donos de funerária. Mande eles se prepararem. Se o ministro me disse isso, eu vou fazer o quê? Eu vou dizer que o negócio é simples? Eu vou ser irresponsável? Não vou. Ele não é doido.”

Anônimo disse...

Querem de volta bandidos? Bandido bom é bandido morto. Realmente o Brasil nunca teve uma ditadura e temos uma república com setores do congresso e setores do judiciário que são coniventes com todas as bandalheiras pregressas e com as que querem vir novamente a praticar e onde somente o executivo não está sendo conivente. Este último casualmente é covardemente bombardeado por declarações, decisões e pela imprensa marrom do quanto pior melhor por razões óbvias.

Anônimo disse...

A verdade é simples para quem quer enxergar.
Bolsonaro sabe com quem está lidando, ainda que algumas vezes cometa erros ou gaste energias desnecessárias.
Como numa luta de box, seu adversário (são muitos) está sempre batendo e ele sabe que não pode ficar parado no canto do ringue. Ataca, ainda que algumas vezes socando o ar, mas não deixa seus adversários soberanos no ringue. Esta luta iniciou bem antes das eleições.

Ariel disse...

essa, não é de rir; é de GARGALHAR!!!

Anônimo disse...

Se até o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, oficializou que o importante é se preocupar tão somente com a Vida e, assim, claramente, não se preocupar com a Economia, por que então tenta ainda o Bolsonaro continuar a se desgastar e a lutar contra ele, Lula, FHC, Dilma, Haddad, Boulos e o safado, canalha, cretino e covarde do Ciro Gomes ? Para que ficar o Bolsonaro a se desgastar tentando manter os empregos de gente como a Miriam Leitão, Kássia Godoy, Milton Jung, Merval Pereira, Sardenberg, Kennedy Alencar, Mônica de Bolle, Reinaldo Azevedo, Felipe Moura Brasil, Bonner e Mônica Bérgamo e seu amigo petista José Eduardo Cardozo ? O povo já sabe o quanto esses se aproveitam do povo apenas para manter os seus empregos, hipocritamente !

Anônimo disse...

Janaína Paschoal, Ronaldo Caiado, Dória, Witzel, Joyce, o PSL inteiro, Bebiano in memorian, etc etc Todos ex aliados desse idiota. Seriam comunistas também? É como li num comentário outro dia: os minions inclusive o editor, foram contaminados com um vírus muito pior que transformou seus cérebros em fezes.

Arthur Millano disse...

Triste República: instituída por Traidores, mantida por corruptos, gestada por ladrões.

Anônimo disse...

Putz ! Só “gente boa “!
Vírus chinês neles, gente! Seria uma ótima limpeza que promoveria a cura do maior Mal de que padece o Brasil: os comunistas corruptos, ladroes e participantes da maior organização criminosa de todos os tempos e que existe ainda em atividade por aqui, infectando gravemente o país.

Anônimo disse...

Esses fazem parte do grupo de forças ocultas, que falava Janio Quadros, saída do pântano da política, não pensam no povo brasileiro, só pensam em seus interesses mesquinhos, são gente de espiritos perniciosos.

Anônimo disse...

O vírus chinês atingiu o que sobrou do cérebro destes!

Anônimo disse...

Tem que aproveitar a crise e matar estes ladrões comunistas.

Anônimo disse...

Quero ver esses vagabundos na rua. Saiam na rua seus vagabundos, ladrões, psicopatas.

Anônimo disse...

isso sim, e uma verdadeira QUADRILHA, bando de vagabundos.....

Anônimo disse...

Que os idiotas da esquerda,militantes trouxas e cegos possam abrir os olhos e perceber que esta gentalha só pensam neles.Jamais pensaram nos pobres e na sociedade.Tudo cascata.O lula só pegou a presidência para roubar.Ele tirou dos pobres com a corrupção,assim como a pilantra da Dilma.O que o ladrão torrou com a corrupção, ele a Dilma,Copa do mundo,Olimpíadas,daria perfeitamente para melhorar todo o sistema de saúde do Brasil.Transformando o SUS em referência mundial.Mas estes demônios só querem popularidade.

Anônimo disse...

Isso por motivos óbvios, mas a coisa vai muito além do óbvio, por exemplo, salvar a Venezuela, petróleo não vale mais nada. Quem está bancando aquele penico, além de Cuba e outras merdas, é a China, talvez Rússia também. O Brasil está fazendo falta...como meter a mão grande na bufunfa?

Anônimo disse...

Acredito que o melhor para o Brasil, derrubar o Bolsonaro e trazer a dilma presidenta(A) e o luladrão como vice-presidente. Imediatamente a globolixo para de falar no corona. Tudo voltará ao normal.

Assim aconteceu em 2009 no governo do ladrão com 9dedos, não fecharam as lojas, a vida continuou normal, apenas educaram a população a tomar cuidados, como lavar as mãos várias vezes por dia, evitarem aglomerações, etc. Naquela época a imprensa não fez todo esse terrorismo. O willian bonner falava em outros assuntos.

Pq a globolixo parou de falar no desmatamento da Amazônia...?????

Murilo disse...

Qual motivo para renunciar?
Pensar diferente desses pilantras?
Pensar diferente da Globo ?
Ora, vão se catar !

João Bucecha disse...

Essa nota foi uma pancada no meu intestino, e eu enchi o vaso sanitário.

Vade retro Satanás !!!!

Anônimo disse...

Eles e mais milhões, Polibio, que sabotaram um governo que teve de sair do volume morto, terra arrasada em que os demônios deixaram o Brasil. Sou candidato à morte? Sim, sou! Mas que o universo faça justiça e me deixe vê-los indo todos antes de mim. Aliás, que eles vejam seus entes queridos indo antes deles próprios.

Anônimo disse...

Eles querem? Devem ficar querendo. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Página virada dessa Herança Maldita. Conforme dizia o jornalista e ex Governador do RS Antônio Brito: os micuim não dão folga.

Anônimo disse...

Estamos no ano do Rato? Sim, a hora deles é esta . O líder da bancada ruralista diz que tudo pode ser recuperado desde que se esteja vivo. Perfeito...vindo principalmente de alguém que não vai precisar recuperar nada, continua parceiraço da China, vendendo a todo vapor.

Anônimo disse...

O LIXO POLÍTICO BRASILEIRO SE LEVANTOU CONTRA BOLSONARO, APROVEITANDO A PANDEMIA CRIADA PELOS COMUNISTAS CHINESES MALDITOS E OS ERROS DO PRÓPRIO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Se os ladroes não tivessem assaltado esse país,com a megalomaníaca do ladrao condenado lula da Silva, de fazer uma olimpíada é uma copa do mundo,gastando fortunas, em estádios e instalações,muitas agora abandonadas, mesmo sendo avisado na época que faltavam hospitais,saneamento básico,etc. etc. etc. Agora a culpa é do Bolsonaro.
É aquela Entourage que acompanhou o Lula à Europa para apoiar as olimpíadas,as nossas custas, Hortencia e tantos outros?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Somando o virus chinês a esta notícia de aglutinação de "virus tropical" nós não resistiremos. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

A república dos ladrões, de 1988 até 2016. 30 anos e não estão satisfeitos.

A quantidade de fortunas produzidas no meio político nessas 3 décadas foi absurda e a quantidade de empresas privadas fechadas também.

E essa escória não cansou? Deveriam estar falidos iguais aos empresários que tentaram trabalhar nesse período e foram destruídos graças aos erros absurdos dessa turma ou dos governos no quais todos apoiaram.

Democracia onde não existia oposição de direita e nem alternância de poder, ou seja, a direita não ganhava. Quando ganha um, ficam desesperados.

Anônimo disse...

O que mais nos angustia é que esses bandidos e corruptos estã livres, leves e soltos!

CAP CAVERNA disse...

Para arrumar o Brasil e limpar, ao menos por alguns anos a Nação brasileira, somente na porrada no meio das cornos desses esquerdistas imprestáveis! AI-5 atualizado JÁ. Petistas e associados, não são gente, não são pessoas, e sim , uns canalhas mau caráter! Otários, o chefe de vocês, vulgo LULADRÃO, está solto e cagando pra vcs, bando de ignorantes.

Anônimo disse...

O preocupante é que esses sujeitos estejam soltos!

morte a esquerdopatia brasileira disse...


Mas é só o que faltava, estes caras são bandidos da pior espécie e devem ser todos mortos a tiros, pauladas e pedradas, pois são ladrões, terroristas, vagabundos, canalhas , bêbados e o que mais for.
E não só estes que devem ser mortos, mas toda a esquerdopatia brasileira que não serve para nada, só quer dinheiro e outro que se explodam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/