O presidente da Argentina endureceu e ordenou confinamento horizontal até 12 de abril

11 comentários:

Anônimo disse...

E alguém da imprensa informará quanto foi o valor desta transação financeira, por quantos dólares ele topou esta parada para acabar com a Argentina e entregá-la todinha ao PCC a troco de bananas, ou seja, qual foi a cotação dele para o poderoso e "TRILHARDÁRIO PC-partido comunista chinês"??? E a vice dele, a Cristina Petraglia concordou com o valor da "pequena" comissão oferecida ou paga a ela pelo PCC???

Anônimo disse...



A SITUAÇÃO DRAMÁTICA DE EMPRESÁRIOS E EMPREGADOS NA ARGENTINA...ALBERTISMO/PERONISMO/COMUNISMO..... DESTRUINDO O POUCO Q SOBROU DA INDUSTRIA ARGENTINA....

POLIBIO, SUGESTÃO:
VAI LA NO TWITTER: EL ANTI OPERETA @ChauOperetaK

Aplausos de pie a este empresario que le contestó duramente a Alberto Fernández luego de que el Presidente los llamara "miserables". Dos minutos fantásticos. Ya lo ví 3 veces y no puedo parar de aplaudirSímbolo de aplausosVeanDedo indicador apontando para baixo (costas da mão)

PUBLICA O VIDEO NO TEU BLOG

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italiano de estatística e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por câncer nos pulmões, traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.

Renato disse...

Argentino tá acostumado a tomar na jaca e continua fazendo bobagem,já passaram por um tempo onde não havia quase dinheiro em circulação e ai passaram para o escambo ou clube de trocas,levam na cabeça e não aprendem nada,agora são otimos em tentar passar a perna no proximo principalmente os portenhos.

Emmanuel disse...

Políbio .... é bem pior: vi o vídeo do Presidente da Argentina que, com a arrogância costumeira, colocou na tela: "toda persona que este en la calle sera PENETRADA" ...
Olha ... não gostei desse negócio e estou achando que é melhor não ir para a Argentina nesses dias!
Imagine? "Penetrada" .... Aí, não!
Se está ruim aqui, calcule na Argentina!

Anônimo disse...

A desinformação também MATA!

Dar ouvidos a SOCIALISTA hoje, amanhã paredão ora ti!

Anônimo disse...

Mas lá não tem problema ,tão tudo numa merda generalizada, com dólares embaixo do colchão e com este esquerdopata , ficam em casa cocando, afinal não vão pagar ninguém mesmo

Anônimo disse...

Quando e esquerda e a direita concordam em algo e agem do mesmo jeito, é por que a situação não está boa e que ambos estão no mesmo barco furado.

Anônimo disse...

A Argentina já estava na merda, agora vai para o fundo do poço, levar o país à miséria sob a desculpa de salvar milhares de vidas. A ideia é aproveitar a miséria e dar um golpe comunista.
Esses caras são muito fdp

Anônimo disse...

Os argentinos vão ficar a mercê desses assassinos comunistas. Acho que esse virus chinês foi uma coisa planejada!

Anônimo disse...

Deltan comenta imagens ‘estarrecedoras’ do Fantástico:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

No Twitter, Deltan Dallagnol postou um link para reportagem de ontem do Fantástico e chamou de “estarrecedoras” as imagens de um hospital brasileiro que atende pacientes internados com Covid-19.

“O cenário já é muito preocupante, embora o pico de contágio do coronavírus no Brasil esteja previsto para as próximas semanas”, escreveu o chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Deltan concluiu sua postagem com a hashtag #fiqueemcasa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/