Eduardo Leite acerta em cheio no Jornal do Almoço de hoje, mas a RBS não gostou

O governador Eduardo Leite demonstrou mais uma vez grande sensatez ao falar no Jornal do Almoço, RBS.

A RBS, afiliada da Rede Globo e empenhada (embora de modo mais sorrateiro) à política de terra arrasada da Globo, não gostou

O que ele disse:

Isolamento
O isolamento total em todos os municípios, ao mesmo tempo, é um remédio amargo demais.

Dureza
Se for necessário (se os fatos mostrarem) o governo estadual reagirá com as medidas tão duras quanto forem necessárias.

Na prática, o governador confirmou sua decisão de deixar que os prefeitos administrem a situação em cada localidade, respeitando as restrições legais que ele mesmo estabeleceu e a cartilha de obediência levada a efeito pelo ministério da Saúde.

É isto.

.

32 comentários:

Ricardo disse...

Boiola nunca tem uma posição firme e contundente. Vai dar o c* na praça.

Cris disse...

Caro Políbio!
Ele vem dizendo isto reiteradamente...
O que está acontecendo é que algumas cidades bloquearam totalmente a entrada de caminhões e carros e isto atrapalha toda a lojística urbana...
Entrada de produtos e alimentos, insumos para saúde, vacinas, ambulâncias, Correios, dinheiro para bancos etc etc etc...

Anônimo disse...

Leite já sente o cheiro da quebradeira, será o seu legado.

Renato disse...

Possuimos 497 municipios apareceram casos em 47 municipio e em sua maioria 3 casos e querem que pare tudo,é demência.

Anônimo disse...

Quando vai fechar esta filha da Globo lixo? Chega a ser venenoso ler as páginas de ZH.Todos os colunistas batem no Bolsonaro.Chega a ser nojento.

Anônimo disse...

A tal Carolina Bahia forçou a barra e “levantou a bola” para o governador criticar Bolsonaro. Então desligamos a emissora, que só tínhamos sintonizado por interesse na área da educação. Realmente: a globo é um espanto!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA A PATIFARIA É ASSIM....

NAÇÃO, POVO, CIDADÃO, NÃO EXISTE...ESTE É O PENSAMENTO DOS CANALHAS, ABUTRES , MAMADORES E LADRÕES DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS.

A IMPRENSA CANALHA:::: GLOBO, FOLHA, VEJA, BAND....APOIADO PELAS IXQUERDAS E O CENTRÃO ESTÃO FAZENDO O DIABO CONTRA O BRAZIL/BOLSONARO E SUA EQUIPE...

VALE TUDO, MENTIR, INVENTAR, DESTRUIR E MUITO MAIS PARA IMPEDIR QUE BOLSONARO CHEGUE AO FINAL DO SEU GOVERNO, POIS ELES SABEM QUE BOLSONARO E MORO SÃO IMBATÍVEIS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES....

Anônimo disse...

Se a Globo diz que está fazendo tudo isto porque está pensando no bem da população, então por que estão cobrando do governo as propagandas e avisos sobre o coronavirus?
Vamos fazer uma campanha "CUSTO ZERO PARA PROPAGANDA E AVISO SOBRE O CORONAVIRUS", e vamos ver a Globo mudar o tom na hora.

Anônimo disse...

É exatamente o que sempre defendi: Confinamento Horizontal, para um estado inteiro, é um CRIME!!!

Anônimo disse...

Esta praga da RBS está de mãos dadas com a Folha de SP.Sorrateiros

Anônimo disse...

Deixar a cargo de prefeitos é piada. Tigrada total.

Anônimo disse...

RBS, Globo, Folha, EStadao. Abrigam hoje, com raríssimas exceções, a escória do jornalismo mundial.

Anônimo disse...

E agora quem vai vacinar?
https://www.jornalnh.com.br/noticias/especial_coronavirus/2020/03/30/com-sintomas-gripais--11--dos-profissionais-de-saude-de-novo-hamburgo-estao-em-isolamento.html

Anônimo disse...

A covardia e o medo é dos atributos do fraco.Se Jesus tivesse medo,não curava os leprosos.

Anônimo disse...

Tv aberta lixo total.a globo é a pior, nem deveria existir, oportunista, tendenciosa e promotora de baixaria na tv.nao assisto estes lixos há anos

Anônimo disse...

O site do UOL de hoje mostra jornalista que perdeu audição ao ser tratada com cloroquina.

Ao invés de buscar os curados eles buscam as exceções.

A imprensa, literalmente, APODRECEU.
Tele jornais não vejo mais.
Os sites estão na mesma toada.

Anti comunista disse...

Esses jornalistas capachos da RBS e associadas, que aproveitem e sigam tentando derrubar o presidente Bolsonaro, porque em menos de dois anos, ou eles pagam as dividas impagáveis que tem com o governo federal , ou não terão suas concessões renovadas, e terão que ir a merda, juntos!

Anônimo disse...

Ai eu vejo este post, mostrando o resultado do isolamento. Fazer o quê? https://polibiobraga.blogspot.com/2020/03/graficos-e-tabelas-demonstram-que-curva.html?m=1.

Anônimo disse...

Os vereadores, deputados (estaduais e federais), senadores, prefeitos, governadores, promotores, procuradores, defensores publicos, juízes, tribunais (todos), imprensa tão zelosa dos possiveis cidadãos que venham adoecer nunca emitiram uma crítica ou demontraram interesse em diminuir os 60.000 mortos no trânsito, outro tanto assassinados, não sei quantos abortos, vitimas de feminicídio, incontáveis mortos por falta de um SUS que funcione...nem comento a esquerda pois defendem o aborto....agora querem aparecer de defensores da vida. É claro que 10.000 mortos por Covid19 na Europa parece (e é) um número alto...mas lembrem-se que a Itália teve menos de 500 assassinatos no ano de 2019...a Espanha também...não procurei o numero de mortos no transito mas com certeza não são 60.000...quando a pandemia passar qual vai ser a postura dos agentes brasileiros mencionados acima?

Anônimo disse...

Eduardo Leite como sempre é um zero à esquerda. Um governador bosta sem posição. Delega tudo para outros resolverem. É a pior gestão que o RS já viu.

Anônimo disse...

Ele disse que Bolsonaro defende "todos na rua", o que é uma grande mentira.

Anônimo disse...

ESSE ORDINARIO DISSE QUE O BOLSONARO QUER LIBERAR GERAL TUDO, CHAMANDO-O DE IRRESPONSAVEL. E MENTIRA DESSE CANALHA, JAMAIS O BOLSONARO FALOU EM LIBERAR GERAL

Anônimo disse...

LEITE AMARELOU

PONCIO PILATUS TAMBÉM

OS DOIS SE CAGARAM E LAVARAM AS MÃOS.

PILATUS ENTREGOU JESUS

LEITE ENTREGOU O POVO

Unknown disse...

Eduardo Leite 👏👏💪

Unknown disse...

Eduardo Leite 👏👏💪

Raul Cash Horrão disse...

E por quê você lê esse lixo, anônimo 14:55 ???????????? Você é louco, ou só tonto ????????

João Bucecha disse...

E você assiste essa porcaria por quê, anônimo 14:56 ????? A NET tem mais de cem canais.

Você deve ser da turminha que de dia bate na Globo e a noite enfia a bunda no sofá para assistir o dissimulado e tendencioso Bonner te socar mentiras goela abaixo.

Alex disse...

Canalha

Juliana disse...

As pessoas tem que parar de ler. E isso está longe, muito longe. Infelizmente...

Unknown disse...

Porque as pessoas se escondem no anonimato para se posicionarem? Se é tão valente e tem tanta certeza do que diz, identifique-se! Fica mais bonito! Anônimos não tem credibilidade!

Unknown disse...

As pessoas que se preocupam tanto com a opção sexual do governador deveriam fazer uma terapia pra saber porque a sexualidade dos outros as incomoda tanto!!! Será que é falta de coragem de assumirem o que são ou é, simplesmente, medo de se revelarem?

Unknown disse...

Aos que se preocupam com a sexualidade do governador pergunto: sendo “machos” como são teriam coragem de dar a cara para bater como ele faz??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/