O deputado estadual gaúcho Luciano Zucco, que saiu diretamente do Exército (ele é tenente-coronel) para a Assembleia do RS, obtendo votação consagradora, acaba de propor a suspensão do pagamento em todas as praças de pedágio do Brasil.
Hoje.
Agora.
Ele também quer que as pessoas não paguem mais o IPVA.
10 comentários:
Quem vai remunerar a concessionária? Há um contrato em vigor. Falar é fácil quando não se tem que fazer, eu, no lugar dele proporia até que o motorista recebesse "algum" ao passar pelas tais praças. Uma proposta muito mais generosa.
Agora o bicho vai pegar. Não vai ter dinheiro para pagar funcionário público. Vamos ver se esses petistas do funcionalismo, onde tem mais petista por m2, continuam pedindo quarentena. Considerando o decreto d ecalamidade pública, os governos deveriam aproveitar e demitir metade do funcionalimso.
Proponho também a suspensão dos salários dos nobres deputados. Ou melhor, paga-se 5 mil reais. E só.
é isso ai...
governo estadual ou municipal algum tem MORAL pra cobrar qualquer tipo de imposto...
esses malucos da Rede Bobo com seu noticiario apocaliptico 24 horas do dia estao nos levando para o caos total...
Qual IPVA ele tá falando? Sim porque desse ano acho que todo mundo já pagou, inclusive eu kkkk
Sr deputado isso mesmo, de o exemplo e não receba mais o salário. Fica a sugestão de um comentárista 5.000 está muito bão. Será que Papai Noel realmente existe?
Agora o bicho vai pegar, se prorrogarem o prazo para o pagamento do IPVA, mas temos que ter deputados a favor do povo, este é o momento da ajuda dos parlamentares.
Sou func aposentado mas minha alegria sera faltar dinheiro para pagar os salarios...quero ver a petralhada chorar e ver a familia passar por dificuldades e ate fome.
MAS É UM CALHORDA IPVA DOS SONEGADORES? E O SALARIO DELES QUE NÃO ESTÃO TRABALHANDO? AJUDAR OS ELEITORES DOANDO UMA CESTA BASICA HEIN DEPUTADO CARA DE PAU.
VAI FERRAR COM AS PREFEITURAS 50% DO IPVA É DELAS
Finalmente surge esta possibilidade, um absurdo ser assaltado todo dia nesta praça de pedágio em Gravataí (serviço péssimo, atendimento nem se fala...) Além de ter que sair trabalhar (ramo industrial), ter este constrangimento matinal e vespertino de ter tomado do bolso R$ 4,60 sob cancela em riste. Bom senso gente!
Postar um comentário