O Twitter resolveu censurar duas postagens que mostravam o presidente Bolsonaro no meio do povo, ontem, em Taguatinga e Ceilândia.
Segundo o Twitter, as imagens e informações violaram suas regras de publicações, entre as quais estaria obediência às regras das autoridades sanitárias, ou seja, as regras homologadas pelo próprio presidente da República.
Caso decisões ilegais como esta fossem adotadas pela mídia brasileira, ninguém ficaria sabendo que Bolsonaro saiu de casa.
20 comentários:
Foi ilegal, é? Que peninha, publisher. Quem sabe vcs não processam o Twitter?
polibio
quem entra no twitter?
audiencia da globo
logo
só esquerda, ou melhor, os que andam pra trás
pessoas de bem estão no instagram
Twitter há horas está sob minha observação.
Fiamma Zarife
https://curiosidadesocultas.blogspot.com/2018/08/midia-sociastwitter-do-brasil.html
Twitter, Facebook, YouTube e seus tribunais de exceção midiático, tal qual o PCC do Brasil de Marcola, executam sem piedade, "Nós não temos piedade".
Twitter, Facebook, YouTube e seus tribunais de exceção midiático, tal qual o PCC do Brasil de Marcola, executam sem piedade, "Nós não temos piedade".
Twitter, Facebook, YouTube e seus tribunais de exceção midiático, tal qual o PCC do Brasil de Marcola, executam sem piedade, "Nós não temos piedade".
Prezado Políbio. Tenho grande respeito e admiração pelo seu trabalho jornalístico, porém, penso que está na hora de você também reconhecer que, para nos livrarmos dos 40 ladrões elegemos os 3 patetas.
Roberto, Montenegro-RS
Bozo foge de suas responsabilidades perante a crise e os minions babam. O mundo está contra o Bozo. MimimiMimi...
Não sou bolsinarista, mas, é escandalosa a campanha da GLOBOLIXO contra o presidente.
Não é bolsonarista... Ah, tá. Só fala que nem eles, e pensa como eles. E acha que engana alguém.
Anônimo disse...
Bozo foge de suas responsabilidades perante a crise e os minions babam. O mundo está contra o Bozo. MimimiMimi..
foge?
é o único que enfrenta tudo SOZINHO...
o restante da prefeitada e da govrnadorada se esconde atrás do coletivismo, por isso nenhum deles teve coragem de dar o primeiro passo...
estão todos paralisados pelo efeito manada...
enquanto nenhum deles ousar, ficaremos nessa por muito tempo...
só o PR esta peitando tudo sozinho e, ao contrario do que voce disse, esta ASSUMINDO AS RESPONSABILIDADES e CONSEQUENCIAS...
Enquanto não processarem esses infames, elles continuarão agindo de acordo com os seus interesses escusos, contra o governo.
Choooooooooooooooooooooooolem mais, anônimos PTbas das 09:38 e 10:53!!!
Polibio: Nossa democracia é "sui generis", só vale quando as manifestações se adequam às nossas opiniões, caso contrário serão censurada e aplaudidas pelos que falam em liberdade de expressão.O próximo passo será multar aqueles que fizerem protestos, a exemplo do que ocorreu na greve dos camioneiros quando o Min. do STF Alexandre Barros com base numa liminar que ele mesmo exarou e ninguém sabia, aplicou penalidades superiores a 500 mil reais a empresas de fundo de quintal que tiveram veiculos retidos pelos piquetes, e la nave vá.....
Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italiano de estatística e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por câncer nos pulmões, traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.
Bolsonaro = maduro
Quer dizer então, suas Antas, que as regras sanitárias estão acima da constituição? Uau, quanta obediência à regras sanitária e nenhum apreço pela CF!
Anônimo das 13:26h! PRESIDENTE JAIR BOLSONARO = TRUMP - MADURO = LULA. Alinhados em ideologias políticas.
Pois é, o Dudu Bananinha, figlio do Jair Bananaro Espalhavirus, também teve seus posts retirados pelo Twitter e Facebook. Engraçado né? Não em se tratando da famiglia Buscapé!
Tudo a ver, ambos se cercaram das mais altas patentes militares para se manterem no poder. Aliás, Jair Bananaro Espalhavirus, quando deputado medíocre, que sempre foi, confessava-se grande admirador do ditador Hugo Chávez. Com certeza o é agora de seu substituto, o Podre, digo o maduro.
Postar um comentário