Ex-funcionário da empresa de marketing digital diz que repórter da Folha usou até sexo para prejudicar Bolsonaro

Foi o esscândalo político e sexual da semana, porque os lulopetistas fizeram de tudo para convocar a CPMI das Fake News, tudo para provar que Bolsonaro usou robôs e ferramentas variadas de internet, visando iludir os eleitores, mas foram desmascarados nesta terça-feira, conforme mostra o vídeo a seguir. O depoente, ex-funcionário da empresa de marketing digital Yacows, denunciou que ela foi usada pelo PT para impulsionar a campanha de Haddad e prejudicar Bolsonaro. Ele revelou que a jornalista Patrícia Melo Franco, Folha de S. Paulo, foi usada pela Yacow e pelo PT para denunciar falsamente Bolsonaro, chegando a oferecer sexo para que ele confirmasse suas mentiras. Os deputados do PT, presentes na CPMI, histéricos, tentaram melar o depoimento, usando suas conhecidas manobras de falsidades e mentiras.

 

38 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Maiores bancos privados do País tiveram lucro 15% maior em 2019"
O caso dos bancos é igual a existência de puta em família de crente: é um tremendo tabu.

Anônimo disse...

Esquerdista não sabe fazer outra coisa a não ser dar tiro no pé.

Anônimo disse...

A folha, estadão, globo....são lixos......................!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esses petistas sempre se aproveitando de jornalistas vagabundos para vender notícias mentirosas !

GAUDÊNCIO disse...

DESMASCARANDO PIETRA COSTA (DOCUMENTÁRIO "DEMOCRACIA EM VERTIGEM"). É PARA SER COMPARTILHADO PARA BRASILEIROS E TAMBÉM PARA ESTRANGEIROS! --->>> https://m.youtube.com/watch?v=iPVHAevH_ME

Anônimo disse...

Polibio, o Bolsonaro está fazendo como o Lula. Elegeu -se com o apoio massivo dos gaúchos e do Sul. Está tirando todos eles e substituindo-os pelo pessoal mais fácil e compravel, da mesma turma do Lula. Não há mudanças se vai privilegiar o mesmo tipo de político. Decepção.

Anônimo disse...

Todos sabem que essas jornalistas comunistas da esquerda e ainda por cima assumidamente do PT são todas adeptas do "lavou, tá novo !" e, assim, o que se pode esperar, além de oferecimentos ?

Anônimo disse...

PT, Folha de São Paulo e a jornalista Patricia são criminosos e deveriam sofrer uma pena rigorosa. Ao publicarem inverdades a respeito do disparo de mensagens, com um único objetivo de reverter a votação do então candidato Jair Bolsonaro, mostraram toda a sujeira e o submundo os quais estão inseridos. Além disso, essa jornalista fez o papel de prostituta, tentando negociar seu corpo para obter vantagens indevidas.

Anônimo disse...

Por que CPI e não investigação civil criminal junto a polícia federal e polícia civil?

Pra acabar em pizza política?

Anônimo disse...

O depoimento do Hans devia ser matéria principal do JN, o cara desmascarou o PT e a Folha, além de ter dito que compravam chips no exterior para fazer "impulsionamentos" no Whatsapp, chegando a contar que havia várias "mesas" na empresa trabalhando para Haddad e Meirelles.

Anônimo disse...

Eu assisti tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem preço ver a esquerda imunda se ferrar a sí próprio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com Lula/PT/Folha amasiados entre si e esse coitado, que ninguém defende, qual lado será que ganha a briga? Basta ver a ameaça de prisão que existiu ontem, só por uma palavra do rapaz, justamente por parte do bando que foge de prisão após 2ª instância feito o diabo que foge da cruz. Sem chance. Cadê os negros nessa hora? Aliás, onde estavam os negros quando a foto de Joaquim Barbosa foi postada ao lado de uma foto de um macaco? Defendendo o branquelo da Silva, claro...

Anônimo disse...

KKK então é assim que as "jornalistas" da Folha conseguem o que querem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elas trabalham de quatro!

Anônimo disse...

O Augusto Nunes, aquele que deu uns tapas no safado do GreenWald, com certeza deve ter sido mais delicado quando entrevistou a Patrícia !

Anônimo disse...

Até o Ministro Zé do PT só andava com uma jornalista a tiracolo !

Anônimo disse...

O TIRO SAIU PELA CULATRA.

aparecido disse...

Aplicando o teste do sofá invertido.... a foice de SP não toma jeito....

aparecido disse...

Aplicando o teste do sofá invertido.... a foice de SP não toma jeito....

Anônimo disse...

Muita credibilidade que deve ter esse ex funcionário!

Anônimo disse...

Petralha tentando nivelar tudo por baixo...

Vai dar MITO D NOVO EM 2022...

TE MANDA PROS PARAISOS DE CUBA E VENEZUELA OTÁRIO...

Anônimo disse...

A jornazista Patricia Melo, da FOIA DO SEU PAULO QUERIA "DAR UM FURO" na marra, tentou de tudo, desde o velho golpe do "MATÉRIA NA MÃO, CALCINHAS NO CHÃO", mais foi reprovada moral e sexualmente! O cara que recebeu a oferta sexual dela deve ter pensado: "melhor não meter a mão nesta cambuca, pois ela oferecer a sua coisinha tão facinha assim, onde passa um boi, passa uma boiada, logo, laranja madura na beira da estrada, está abichada, zé, ou tem marimbondo no pé! Este é o verdadeiro "jornalismo raiz" da Folha de São Paulo!



Anônimo disse...

Qual o nome do deputado - leão de chacara de 3ª categoria - que queria prender o depoente?

Anônimo disse...

O Editor Gagá precisa apurar melhor as noticias pra não entrar na onda da fake news do lado fascista, espera...o editor está deste lado.
Pelo que consta o rapaz mentiu descaradamente e já está provado......esse bolsonarismo não tem jeito, é mentira sobre mentira...e o editor gagá? Saudade do pau do arara hauhuahauhauahuahuha

Anônimo disse...

Quando se examina as atitudes dos "eleitores /eleitoras" e "simpatizantes" do PT e seus puxadinhos- antes, agora e sempre - não é difícil constatar uma verdade inequívoca:

Tudo - corpos e mentes - dos seus/suas crentes, já que não é um partido e sim uma seita (a PTcostal!!!), pertence, inteiramente, a dita.

Logo, diuturna e permanentemente - seus corpos e mentes -devem estar a disposição dos propósitos e necessidades da mesma, para qualquer tarefa que lhes for determinada.

Ou seja, "nada é meu, é da seita".

Daí porque, até o "fiofó" e a "perseguida", sendo para o bem da seita, devem estar à disposição, a todo momento e em todo lugar, para serem usados.

Portanto, não é surpresa que a "jornalista" da Foice de São Paulo, para completar a sua tarefa "religiosa", tenha oferecido a "perseguida" dela, que, afinal, não é dela, mas da seita.

Resumindo: os "Ptcostalistas" são anencéfalos, são robôs, com características humanas - programados a obedecer, sem hesitação, a quaisquer ordens do papa fundador e dono absoluto de "corpos" e "mentes" dos/das "crentes" da PTcostal, que é o bem conhecido por nós infiéis, como LULADRÃO - o chefe mor do maior escândalo de roubo e corrupção da história mundial.

Anônimo disse...

Esta JORNALISTA (será que é jornalista mesmoa), é uma jornalista vagabunda.
Já inventou para cima do Luciano Hang. É uma muquirana.
Ela própria já declarou que é petista. Então, já deixou claro o que é

Anônimo disse...

A esquerda comunista sem mentiras, não é a esquerda. Quando não estão mentindo, Caluniando, estão roubando. Foi só Mostrar a verdade e quebrou o PT

Anônimo disse...

“PT deu um Tiro no Pé” na CPMI FAKE NEWS Convocaram Hans River p/ atacar Bolsonaro mas ele Entregou e Denunciou foi o PT, Sobre os Disparos de Fake News via Wattsapp na ELEIÇÃO de 2018 Yacows

Anônimo disse...

“Acuse-os daquilo que vc Faz”: HADDAD GASTOU R$ 39.200,000,00 do Fundo Partidário, 20 VEZES MAIS QUE BOLSONARO RECEBEU EM DOAÇÕES, NA CAMPANHA DE 2018. Jornazistas da #FoicedeSãoPaulo, de que lado esta o Poder Economico ????

Anônimo disse...

E o farsante Luciano Ayane o dona Joice Hasselamnn que agora virou inimiga do Bolsonaro?

aparecido disse...

A moça queria obter um furo ( noticia) novo entregando um furo velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. coisas que a gente sempre soube mas ninguém tinha coragem de entregar....

Anônimo disse...

Cala boca bolsominion PUXA SACO, está totalmente certo o anônimo das 00:04

Bozo se elegeu por causa do povo do Sul e agora faz seu governicho com o nordeste, como lula.

Anônimo disse...

Esta jornalista trabalha se utilizando do mesmo expediente que a Dilma e outras terroristas usavam em 1964, ou seja, dando uma da francesa Mata Hari, obtendo as informações a qualquer custo para então trair o seu país passando as mesmas para os inimigos de sua pátria, os alemães, seus patrões e cafetões !

Anônimo disse...

O anônimo das 16:40 só se esqueceu de acrescentar que a traidora francesa que “rodava a bolsinha” Mata Hari foi fuzilada em 1917 por alta traição e, a traidora búlgara Dilma, mesmo decorridos 93 anos entre um fato vergonhoso e outro, eleita presidentA do Brasil em 2010 !

Anônimo disse...

Tanto é que o ruim falsão nem deixava o depoente falar.

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO. Olavo tem razão. Essa folha é realmente uma pu tá ria, pu tá ria, pu tá ria. " EU NÃO ESTOU BRINCANDO, GENTE, É SÉRIO! LITERALMENTE. "

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO. Essa folha é uma p- u- t -aria, pu - ta -ria." e eu não estou brincando "
OLAVO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

Parasita desinformante das 16:30, MUDANDO DE ASSUNTO, A sua logica é só dividir, a típica vigarice, manjada, já conhecida seja lá de você onde for. Não temos esse recalque entre regiões, cidades, isso é narrativa canalha de doentes mentais, parasitas socialistas, muquiranas desmascarados de sempre, no final sempre a favor da quadrilha sócio comunista.

Anônimo disse...

DONDE O EDITOR PRESUMIU QUE ELa, E NÃO ELe, ESTÁ MENTINDO...????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/