O Tribunal Superior Eleitoral autorizou a criação de outro Partido de esquerda, o Unidade Popular (UP), ligado ao Movimento dos Trabalhadores sem Teto de SP.
A legenda será a
trigésima terceira com registro na Justiça Eleitoral.
O UP conseguiu comprovar a adesão de 497 mil filiados.
9 comentários:
Mais um puxadinho do PT. A ordem é dividir pra conquistar!!
É, partido de esquerda eles aprovam rápido!Quando vai sair o partido do Bolsonaro? Queremos saber!
Um novo PT com outro nome.Podem até trocar o nome,mas não deixarão de ser PTralha.O que aborrece é o fato de saber quantos partidos existem e que somos nós que sustentamos todas essas quadrilhas.Se este pais fosse dirigido por homens sérios e honestos essa bandalheira já tinha acabado.Quanto mais partidos,mais fundo eleitoral,ou seja:a roubalheira institucionalizada sob o manto da "democracia".Esta é a prova de que no Brasil o crime compensa e recompensa,tanto é que todos os ladrões embolados na Lava jato estão soltos e em breve terão direito a indenizações por dano moral.Este governo pode até estar tentando mudar alguma coisa,mas não consegue.Está cercado por hienas,mas lhe convém manter assim,prefere não mexer no vespeiro,até e porque entre eles também tem gente enroscada na bandalha e num ambiente de plena democracia,quem dedura se ferra junto.
Para autorizar partidos esquerdopatas o TSE da Rosinha é um jato sem freios, já para partidos de direita com quase unanimidade nacional o TSE é uma tartaruga velha, manca, com falta de patas e de marcha ré! Eis aí o aparelhamento do judiciário por esquerdopatas e outros tantos aventureiros! Seriedade no judiciário? Só algumas pequenas exceções e em algumas primeira instância!
Mais um partido de esquerda, nada a estranhar, só vivem de dinheiro público!
Rumo aos 50 partidos.
Não deveriam ser 500 mil???
No estado laico, partidos de esquerda brotam, por causa da natureza ateia do estado.
Tudo dentro da normalidade.
Sai o cristianismo, entra o ateísmo anticristão.
Não vi Marco Aurélio Melo e nem a imprensa falando mal desse partido aí...
Postar um comentário