Bruno Covas piora muito, vai para a UTI e é entubado

Diante do agravamento do severo tratamento que faz contra o câncer na região entre o esôfago e o estômago, o prefeito de SP, Bruno Covas, piorou bastante e foi parar na UTI.

Foi hoje.

O Sírio disse que Covas está entubado.

Houve sangramento grave.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leio que o sangramento foi causado pela perfuração de uma agulha, menos mal, não foi do próprio organismo. Mas a título de utilidade pública eu gostaria de saber que tipo de quimioterapia está sendo feita. Diz o mesmo médico que Bruno Covas não sofreu efeitos colaterais. Lula da Silva não perdeu um único pelo de sobrancelha. Li uma entrevista de Dilma Roussef na qual declara ter sofrido mais com o tratamento de uma pneumonia do que com o tratamento do câncer. Quanto a mim, vi tantos entes queridos comendo o pão que o diabo amassou que, por isso, faço a pergunta. Quem sabe para os próximos casos, já que meus queridos, apesar de tanto sofrimento, se foram todos, ninguém sobreviveu. A propósito, a entrevista que li do Dr Uip foi no G1.

Anônimo disse...

Tão jovem! Que Deus conceda a cura.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Pobre rapaz, tão novo ainda.
M.Esther

Anônimo disse...

Câncer se cura com vitamina B17 da mesma forma que antigamente curaram o escorbuto com vitamina C

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/