Joice Hasselmann poderá substituir Eduardo Bolsonaro na liderança do PSL

O presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, acatou a decisão da direção do PSL, que suspendeu a representação de 18 deputados federais do Partido, inclusive do líder Eduardo Bolsonaro.

A suspensão voltou a conceder maioria ao prsidente Luciano Bivar.

Ao que tudo indica, o novo líder do PSL será a deputada Joice Hasselmann.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com o PSL "ANANICADO" e com a Joice Monese de líder, este partido tem tudo pra se tornar mais um dos tantos puxadinhos do PT, financeiramente poderoso! Joice nega, mais já foi filiada a um partido esquerdista, o PPS, e, agora, poderá ter seu sonho de esquerdista realizado, que é ESQUERDIZAR LIVREMENTE,ABERTAMENTE sem as amarras de seus eleitores, nem de Bolsonaro ou de seus filhos! Como esquerdista, Joice Monese sem máscaras disputará o troféu "MUSA DA ESQUERDA" com Gleise Hofmann, formando a maior dupla da história politica do Paraná!

Anônimo disse...

A Pig aprendeu direitinho como se faz as malandragens! Elegeu-se às custas do Bolsonaro e, imediatamente, voltou-se contra ele por contrariar seu ego e seus interesses. Realmente, ela só defende a si própria!!! É o mais perigoso tipo de político!

Anônimo disse...

Essa mulher é louca... só faz escândalo, é irracional.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Gente asquerosa!
M.Esther

Anônimo disse...

O eleitorado do Paraná está com tudo, tem a "Roliça Rebelde Monese" e a "Coxa Gleise Amante"! Sem esquecer do inesquecível "maria louca"! Ò estado com "tradições politicas" este Paranazão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/