PIB do RS já acumula alta de 2,7% no ano, mais do que a variação do Brasil (1%)

CLIQUE em cima para ampliar e ler melhor.

O resultado do Produto Interno Bruto (PIB) gaúcho no acumulado do ano, o PIB do RS soma alta de 2,7%, acima da variação do Brasil, de 1%.

O resultado do desempenho gaúcho foi divulgado na manhã desta quarta-feira pelo Departamento de Economia e Estatística (DEE), vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestã. Em relação ao trimestre anterior, o PIB do Estado apresentou queda de 0,5%, influenciado pela retração da agropecuária (-5,6%) e da indústria (-1,1%). Os serviços, nessa base de comparação, cresceram 0,3% no período.

CLIQUE AQUI para saber muito mais informações e examinar gráficos e tabelas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Editor, com todo o respeito, você deve estar cansado de saber que os índices de produtividade (PNB)crescem até a região Sudeste, mas vão caindo, assustadoramente, quando se chega ao Nordeste e à região Norte do País, para onde, aliás, vai quase toda a receita de tributos do país.
E é essa grande região não produtiva, atrasada que escolhe os governantes do país, é quem manda no Congresso Nacional. Como iremos sair desse atoleiro? Jamais, a não ser que haja uma separação da região Sul-Sudeste do restante do país. Chega de

Anônimo disse...

OS TUCANOS FABIANOS COMO LEITE JÁ VÃO QUERER AUMENTAR OS IMPOSTOS DO ICMS, DO IPTU, ETC.

Anônimo disse...

...E OS FABIANOS BOLSONARO/GUEDES JÁ VÃO QUERER TUNGAR UM POUQUINHO MAIS DO DINHEIRO DOS GAÚCHOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/