86% dos industriais brasileiros acham governo Bolsonaro ótimo, bom ou regular, diz pesquisa da CNI

Pesquisa da CNI (Confederação Nacional da Indústria) divulgada nesta quarta-feira mostra que 60% dos industriais brasileiros consideram o governo Jair Bolsonaro ótimo ou bom. Apenas 7% avaliam como ruim ou péssimo.

No Sul, o governo é avaliado como bom ou ótimo por 71% dos empresários. É a melhor pontuação.

Outros 26% acham que o governo  regular.

O levantamento ouviu 1.914 empresários de todo país de 2 a 10 de dezembro de 2019. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se fizer uma pesquisa com as milícias, a aprovação será maior.

Anônimo disse...

Eu tenho observado que a REDE GLOBO - JNACIONAL, JAMAIS MOSTROU qualquer passeata a FAVOR DA PRISÃO EM 2A INSTÂNCIA. Alguém pode ME EXPLICAR PQ O WILLIAN BONNER NÃO MOSTRA NO JN AS PASSEATAS QUE SAEM EM TODO O BRASIL....???? MAS MOSTRA A pirralha da sueca Greta, dizendo que foi ofendida pelo presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Analista que estudou processo de Vanazi (condenado) disse não escapa da cadeia nem comprando juiz

Anônimo disse...

Melhor Presidente da História republicana deste pais.

Anônimo disse...

Rapáááá...
Isso é pouco...
100% dos brasileiros acham Bolsonaro ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo. É mole?

Anônimo disse...

E, o preço da carne?
Alimentar os chineses e matar de fome o povo brasileiro!
Esta é a fórmula do fracasso da elite brasileira.
Votei no Bolsonaro para o Brasil melhorar e não para dar carne para os chineses.
Vejam o que está acontecendo no Chile e na Argentina.
Ficaram cegos no poder?

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro e Ministro Paulo Guedes! Os Empregos finalmente começaram a surgir. O povo está feliz, pois somente trabalhando se consegue ter uma vida digna.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! O Presidente que realmente conhece os Princípios da Ética e da Moral. Temos tudo para desenvolver o mais rápido possível nosso país.

Anônimo disse...

Todos trabalhando para um país desenvolvido e melhor. O Presidente Jair Bolsonaro está tendo o reconhecimento do povo pelo esforço de tirar o país da crise Econômica o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Fala baixo se não os Esquerdopatas Escarlate Bolivarianos Atrasados vão dar chiliques.

Anônimo disse...

Greta, pirralha, pirralha, pirralha, idala da gentalha, gentalha, gentalha.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:32 hs, hoje comprei no Sonda, Carne Moída, Bisteca de Porco,10,90 o kg uma Curvina, 11,00 o kg e 1 kg de peito de frango sem osso a 12,99, acho qye os precos estão bem razoáveis em pleno mês de Dezembro.Agora se vc só come Filé Mignon, vá reclamar com o papa ou com o Maduro que paga 42 milhões de Bolivares Soberanos de Salário Mínimo e o kg da carne está em 54 milhões de bolivares soberano nos supermercados, na Venezuela o pobre não come carne nem quando morde a língua.

Anônimo disse...

Fico pensando como é que os supermiseraveis comunistas chineses conseguem comprar carne brasileira e nós que moramos neste paraíso liberal não temos dinheiro para isso, temos que apelar para carne de frango....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/