Oi Soluções: a nova aposta da Oi para o mercado corporativo


A operadora Oi lançou nesta quarta-feira (4/12), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, seu novo posicionamento para o mercado corporativo, a Oi Soluções, que consolida a companhia como provedora e integradora de soluções digitais. A iniciativa faz parte do plano de transformação da Oi anunciado recentemente ao mercado, no qual o segmento B2B é um dos pilares estratégicos.

A mudança contida no plano prevê investimentos para massificação e liderança da companhia em infraestrutura de fibra ótica no país, com crescimento agressivo em soluções de Telecom e TI para o mercado corporativo e manutenção do alto nível de performance neste segmento, entre outras iniciativas nas demais frentes de negócio.

Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, a Oi Soluções está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 57 mil empresas dos mais variados setores. A unidade de negócio vem aumentando o crescimento da sua receita de TI nos últimos três anos em 32%.

 “A Oi Soluções nasce com o objetivo de impulsionar a transformação digital das empresas por meio de nossas soluções de Telecom e TI, promovendo impacto positivo na sociedade e gerando valor sustentável para a Oi. E conta com uma equipe de inovação para desenvolvimento de produtos e serviços, com startups aceleradas pelo Oito, hub de empreendedorismo da Oi, com o Oi Labs, showroom de co-criação com clientes, e com um robusto ecossistema de parceiros estratégicos”, afirma Adriana Viali (foto), head da Oi Soluções.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estavam quebrados, querendo que o governo da Dilma desse pra eles todo o mobiliário [todos os bens moveis e imóveis] de grátis!

Foram feitos vários acordos que não foram honrados [Porque não tinham como dar garantias] e agora os caras estão investindo!


DE onde saiu o dinheiro pra pagar as dívidas e para o investimento!?

Mist´rioooooooooo! misterioso!

Diz ai Currupaco!

https://oglobo.globo.com/economia/governo-busca-saida-para-divida-da-oi-com-credores-privados-21959261

https://valor.globo.com/empresas/coluna/plano-do-governo-para-a-oi-exclui-divida-com-anatel.ghtml

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,criada-para-ser-a-supertele-do-pais-oi-reune-dividas-e-polemicas,70002970030

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1925805-temer-articula-socorro-para-ampliar-divida-da-oi-para-20-anos.shtml

https://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/12/dividas-da-oi-com-o-governo-federal-chegam-r-21-bilhoes.html

https://oglobo.globo.com/economia/governo-busca-saida-para-divida-da-oi-com-credores-privados-21959261

Qual foi o milagre da multiplicação de dim ....dim...??

Anônimo disse...

Lixo de empresa estrangeira. Só o editor pra defender essa porcaria. Tem é que pagar suas dívidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/