5 mil brigadianos farão passeata ao meio dia para pressionar Eduardo Leite

5 mil oficiais, sargentos, cabos e praças da Brigada Militar sairão ao meio dia da Praça Brigadeiro Sampaio até o Palácio Piratini, onde pressionarão o governador Eduardo Leite para que retire o pacote que prevê mudanças nos planos de carreira e da previdência dos servidores públicos.

Ninguém estará fardado.

Será a maior manifestação do gênero da história da Brigada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Concurseiros em busca de privilégios corporativos, sem espírito público nem vocação para a carreira policial.

Anônimo disse...

enquanto isso governador estará em bento comendo picanha com o bolsonaro

Joel Robinson disse...

PROFESSORES E ELES VOTARAM EM MASSA NO LEITINHO, COM SEU FLUXO DE CAIXA...

Ultra 8 disse...

Este pederasta, esta seguindo a mesma agenda que o vagabundo, Sartori, seguiu..

A nova ordem mundial para alcançar êxito, tem como meta, matar 2/3 da população mundial, e está dando certo, o povo, vota nos criminosos escolhidos a dedo, pela elite misantropa.

Bolsonaro é mais um. Foi escolhido pela maçonaria militar com precisão. virou um messias ungido por deus. Quem fala mau deste pilantra, é esculachado pelos seguidores fundamentalistas evangélicos, alguns católicos e de troco, patéticos kardecistas.

Imunização cognitiva...

Anônimo disse...

Ou seja, o pessoal que teve aumento de salário às custas de elevação do ICMS dos gaúchos, justamente durante a maior crise econômica que o país já atravessou, está insatisfeito. É o fim da picada. Estão achando ruim? Peçam as contas e vão trabalhar em outro lugar.

Anônimo disse...

BRIGADIANOS: FAÇAM UMA PASSEATA COM A BANDEIRA DO MOVIMENTO "O SUL É O MEU PAÍS" QUE EU GARANTO QUE VÃO GANHAR A SIMPATIA DA POPULAÇÃO GAÚCHA.

COM UMA MÍSERA PARTE DOS R$ 60 BILHÕES QUE O RS PERDE PRO GOVERNO FEDERAL TODOS OS ANOS OS PROBLEMAS DOS BRIGADIANOS GAÚCHOS ESTARIAM RESOLVIDOS.

Anônimo disse...

Será que os professores vão brandir as taboadas na cabeça deles, porque a semana passada eles bateram nas professoras, hoje estão reclamando do que e porquê.

Anônimo disse...


Melhor dar uma revisada no número de brigadianos que estiveram por lá.
Ate mesmo a organização do evento se surpreendeu com a massa que se fez presente.

Enzo disse...

Se o exercito tomasse as ruas, a segurança estaria nas melhores mãos. Segurança é na rua, não em "serviços administrativos"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/