Dica do editor - Esta tarde terá dança inesperada no Mercado Público de Porto Alegre

Nesta quinta-feira, entre 16h15 e 16h30 , no Mercado Público de Porto Alegre, na área central, no monumento ao Brá, 14 bailarinos participam da ação, que tem início com execução solo da canção Noite Feliz. O grupo estará misturado junto aos frequentadores do Mercado, antes de inciar a coreografia. Os Flash Mobs Natal em Dança reunirão intervenções em espaços urbanos da capital como Aeroporto Salgado Filho, Mercado Público, Estação do Trensurb e Shopping Total.  O flash mob é uma ação que reúne um coletivo de artistas que repentinamente faz uma performance artística em um local público, numa inesperada intervenção estética.

CLIQUE AQUI para saber mais e conhecer a agenda das próximas apresentações.


3 comentários:

Ultra 8 disse...

Quem não sabe o que é flash mob...

Flash mob da pior qualidade.

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Já que tens canal de acesso ao Senador Lasier, basta dizer-lhe o seguinte: Se o tal ALCOLUMBRE resolver não votar o Projeto da 2ª Instância, pois parece que tem outra reunião na mesma hora na terça-feira, basta os 43 SENADORES DO BEM COMEÇAREM A @@@@ OBSTRUIR TUDO O QUANTO É MATÉRIA DE INTERESSE DO GOVERNO @@@@ Garanto-lhe que em 2 toques é APROVADA A 2ª INSTÂNCIA. Abraços.

Druzia disse...

Depois do "cidade maloqueira viva", um pouco mais de viadagem nesta cidade aidetica...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/