Nereu Crispim, presidente estadual do PSL, recua e diz que apoia o pacote e fica na base de Eduardo Leite

Aparentemente, o recuo do deputado nada tem a ver com a nomeação do filho dodeputado,  Thiago Teixeira Crispim, para CC da secretaria estadual da Segurança (CC09), que garante salário mensal de R$ 3.601,79 por 40 horas semanais. Ele é assistente especial.

Depois de tirar estridente nota para anunciar o rompimento do Partido com o governo Eduardo Leite e avisar sua oposição ao pacote de mudanças nos planos de carreira e de previdência dos servidores estaduais, o deputado Nereu Crispim, presidente estadual do PSL, voltou atrás nesta quinta-feira. Ele esteve com o governador na companhia do vice-presidente nacional Antonio Rueda.

Rueda e Crispim disseram ao governador que permanecerão na base aliada.

O rompimento e o reatamento foram decisões sem sentido, porque os três deputados estaduais do PSL não obedecem a liderança de Nereu Crispim

4 comentários:

Anônimo disse...

Claro! Não há troca de interesses nenhum! Imagine se isso iria acontecer! (Me engana que eu gosto!)

Anônimo disse...

Esses são os crápulas que se elegeram na carona do Bolsonaro, mais um fisiológico de plantão mostrando a que veio, assim como o Dep Yrigarai, Secretário de não sei o que, todos votando contra os brigadianos que os ajudaram a se elegeram e acho que nesta tbm entra o Dep Zucco, que é militar.

elias disse...

PQP.
Se vendeu por 3 mil mensais?
Barato, hein?

Anônimo disse...

3 mil pra quem não vai fazer absolutamente nada é muito caro, isso sim! Deputados mamadores lixo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/