Artigo, Hernane Cauduro, Jornal do Comércio - Conceitos da Rede RS

Considerando esta realidade, acaba de ser criada uma rede de cooperação entre vários entes detentores de conhecimento e expertise nas diversas áreas envolvidas e afins para disponibilizar um ambiente que favoreça as indústrias de transformação do RS a iniciarem de forma mais rápida a sua caminhada em direção à aplicação dos conceitos da IND 4.0 visando saltos de produtividade necessários para competir em um mundo globalizado que a cada dia está mais próximo da nossa realidade.

A Rede RS IND 4.0 foi lançada na última Mercopar e dela fazem parte a Academia, ali representada pelas universidades/institutos de tecnologia - Unisinos, Ufrgs, Ulbra, Pucrs, Senais e as entidades Fiergs, IEL, Sebrae, Abimaq, Abinee, Abicalçados e governo do Estado juntamente com 32 empresas, todas elas fornecedoras das tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0.

A Rede RS IND 4.0 permite que empresas de qualquer porte consigam, sem custo nesta etapa, um diagnóstico do seu estágio atual em relação ao modelo da IND 4.0.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

O correto é "a inserção das indústrias". Inserimento não existe no português oficial. Justificar inserimento com base em "dicionário informal" não é sério.

Anônimo disse...

acabou a carreira politica da pig.....kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/